Vampire Knight Cute escrita por Clara Jackson


Capítulo 6
Mas o quê?...


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha pelo errinhos de ortografia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295563/chapter/6

-Quem tá ai? -Raikan perguntou

Sai do mato um menino ruivo com olhos fuziladores e assustadores.Ele devia ter uns... Sei lá, "um ano" mais velho do que eu?

-Oi... -Ele sorri

Olho para Raikan, que olha para o garoto, e que olha para mim.

-Tudo bem, parece que seu amigo vai ter um treco, ou algo do tipo. -O garoto ficou sério, mas voltou a sorrir

-Ah oi! -Falei- Hã... Você...

Olhei para a blusa dele. Ele estava usando o sinal da turma da noite, ou seja, ele não era um intruso.

-Não seria melhor nós três voltarmos para a sala? -Raikan falou ainda chocado

-Claro! -O garoto sorriu

Por mais que aquele garoto seja simpático, o olhar frio dele ainda me assusta. Fomos para a sala, mas quando chegamos com o garoto, o professor quase teve um piripaque.

-Mas o quê?... Você?! -O professor falou

-Hã, profe tá tudo ok? -Perguntei

-Hã... Claro, você e o Raikan retornem para o seus lugares que eu quero dar uma palavrinha com este aluno. -O profe seu um sorriso nervoso

Eu e Raiken retornamos para nossos lugares e vimos o professor saindo com o garoto. Minutos depois ele volta com o garoto e indica para ele se sentar ao meu lado. O garoto sobe as escadas e se senta.

-Hã... Seu nome é? -Perguntei

-Tsuyro. -Ele me respondeu ainda com aquele olhar geladissímo

-Ok... -Falei

Passamos a aula assim, eu escrevendo e ele me encarando. Eu ficava nervosa quando meus olhos encontravam os dele. Finalmente o sinal da hora do almoço tocou, quase todo mundo saiu devagar, menos o Raikan e sua turminha. Na hora do almoço sentei em uma mesa com o Akarui.

-Aquele aluno é esquisito não? -Ele me perguntou

-Beem... -Falei

-Como assim eu sou esquisito? -Ouvi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu quando o professor e o garoto saíram.
Professor: O que você está fazendo aqui seu...
Aluno: (Segura professor pelo pescoço) Me deixe ficar, se não...
Professor: Gnnn... O ok...
Aluno: (Solta professor) Obrigado.
ENIGMA IMPOSSÍVEL:
DE QUEM VOCÊ ACHAM QUE O TSUYRO É FILHO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Knight Cute" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.