Meu Mundo É Seu-meu Mundo É Você-icarly escrita por lallas2


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295504/chapter/1

Ande 5, 4, 3, 2...

Bom, eu sei que agora todos estão tristes e chorando... Principalmente os Seddie... Eu sei... Vocês me conhecem... Seddie Forever... Mas essa fic não é para mostra as sacanagens que eu vivo a escrever sobre Seddie... Não... É... É só um agradecimento a todo o elenco do i Carly que nos fez rir e chorar durante quase sete anos... Nossa vida é iCarly... – a minha e a das minhas amigas pelo menos... -... Meu exemplo, meu mundo, meu sonho... Tudo!

Hoje na estréia de iGood-Bye todos choramos, uns mais que outros, to chorando até agora... Mas todos sabemos que mesmo que nossa serie linda perfeita maravilhora tenha acabado, todos os iCarly sempre estaram em nossos carações e mentendes... Eternamente...

Meu MUNDO É SEU... MEU MUNDO É VOCÊ... ICARLY

MINHA VIDA É FELIZ POR SUA CAUSA CALY SHAY

MEU JEITO É CULPA SUA SAM PUCKETT

MEU NERD INTERIOS É SEU FREDDIE BENSON

AS COISAS QUEIMADAS NO MEU QUARTO... NEM PRECISO FALAR NADA... É CULPA DO SPENCER...

E POR FIM... GIBBYE...

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo É Seu-meu Mundo É Você-icarly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.