Love,love,love escrita por wacky beauty


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira songfic e a pedidos da IsabellaBensonBeckett, uma fic da 13 temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295238/chapter/1

I'm not looking for us

And neither should you

Absolutely gorgeous

That nothing I say is true.

You won't find yourself in these guilty eyes.

Olivia não acreditava que aquilo estava acontecendo, parecia que não queria ela feliz, primeiro é um “filho” que é tirado dela, seu parceiro e melhor amigo (e talvez seu único amor) vai embora e agora isso, quando ela achou que estava amando acontece isso.

Olivia: Eu não acredito que você está terminando comigo. Eu pensei que você me amava David.


Cause I love anybody

Who's fool enough to believe.

And you're just one of many

Who broke their heart on me.

And so I say I don't love you

Though it kills me.

It's a lie that sets you free.

David: Não, eu nunca te amei e eu trabalho na promotoria e você é detetive, a gente devia saber que nunca ia da certo. –por mais que seja difícil pra ele ter dito aquilo, foi difícil pra ela escutar, mais ele estava mentindo, ele sempre a amou, mas não queria ficar com ela, sendo que no fundo ela não o amava.

Olivia: Eu não posso acreditar nisso. –Ela sentou-se no sofá e com a cabeça entre as mãos, ela tentava raciocinar, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Love, love, love

I can't take your love, love, love

And so I say I don't love you

Though it kills me.

It's a lie that sets you free.

David: Olivia, eu preciso te dizer, eu nunca fiquei muito tempo num relacionamento e você foi só mais uma. Não me procure mais, não quero você sofrendo e espero que você ache alguém que te mereça e não brinque com os seus sentimentos, me perdoe.

Olivia: Eu não vou te procurar nunca mais, agora leva essa merda de aliança com você e suma da minha vida, AGORA! –Ela gritou entre lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

Ele saiu do apartamento dela, ele não queria mesmo ter feito aquilo, mas ela não o amava do jeito que ele a amava. Olivia foi para o seu quarto, fechou a porta e escorregou até o chão, ela não imaginava que ele seria capaz de ferir todos os seus sentimentos, igual o Elliot fez. É mais uma vez Elliot veio a sua cabeça, porque tudo tinha que lembra-lo? Será que ela ainda o amava e David tinha percebido isso? Ela pegou todas as coisas que lembravam David e colocou numa caixa, ela não queria nada relacionado a ele, não depois dele ter dito que ela foi mais uma.

I will wrap my body

In other women's arms.

Make love in a hurry

Feel better than I am.

Hope you find yourself

In someone else's eyes.

David saiu da casa de Olivia direto pra um bar, ele se sentia sujo depois de tudo que falou pra ela, Olivia era uma mulher perfeita e ele só feriu os sentimentos dela, ele foi só mais um. Naquele dia ele foi pra cama com qualquer uma, pra falar a verdade a primeira que deu em cima dele no bar, ele transou com ela rapidamente, talvez pra esquecer Olivia mas não deu certo, ele foi mais um que a magoou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me deixaria muito feliz =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love,love,love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.