A Menina Que Perdeu Seu Rumo escrita por LizzieJMonae


Capítulo 5
A menina que perdeu seu rumo - Um mundo diferente


Notas iniciais do capítulo

Está bom?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295228/chapter/5

Bem, não me importei, só estava pensando como a dona do boneca estaria sentindo falta dela, era bonita, tinha uma aparência meio velho, mas era bonita.

As coisas flutuando sobre meus pensamentos, que não conseguia escutar uma coisa se quer sobre a aula.

Eu tinha que organizar.

O sinal para o fim das aulas tocou, e foi a única coisa que eu escutei. 

O sinal tocou estridentemente novamente, significava que estávamos dispensados. Então, desceram todos correndo as escadas. 

Mas eu ? Bem, tive que ficar, por que o Sr.Hessenfer queria comentar comigo sobre minhas notas:

–Querida, entenda, voce esta tirando notas muito baixas, e por isso, vou passar licao de tarefa redobrada...

–Professor, nao ha outra maneira de eu conseguir almentar minhas notas?

Ele ficou me olhando, me encarando realmente, e eu apenas dei um sorriso meigo a ele.

Ele pegou uns papeis em branco e falou:

–Pode fazer uma redacao sobre...

–Pode ser sobre cavalos? Eu simplismente adoro eles. Fazem um barulho estranho quando estao rindo. E bizarro.

Eu adorava o Sr.Hessenfer, ele era o unico professor, ou colega de classe que simplismente, me entendia, ou nao, mas pelo menos, deixava pra la.

Ele soltou um sorriso. Realmente, ele tinha um belo sorriso. Oque ajudava muito em suas caracteristicas, ja que ele 'e gordo e nao tem muitos cabelos, e sempre usa o mesmo sueter amarelo.

–A redacao vai ser sobre... fantasia.

–Fantasia? Aquelas que agente usa no Halloween? Ou nos cosplays?

–Nao, fantasia, historias sobre ficcao.

–Ah sim. Entendi.

–De 1.000 palavras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Perdeu Seu Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.