Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 6
O Beijo e a decepção


Notas iniciais do capítulo

Capítulo ai Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/6

Dinho: - É tem outro Dinho que você conheça?

Lia: - Me solta por favor?

Dinho: - Vem cá, oque você e o Gil tanto conversavam? - disse ele com um ar agressivo soltando Lia.

Lia; - Isso não é da sua conta.

Dinho: - É sim.

Lia: - Aé? desde quando?

Dinho: - D-Desde quando eu não paro de pensar um minuto em você, ou naquele beijo a uns anos atrás. - Falou ele com um olhar apaixonado.

Lia fica sem saber oque dizer, oque Dinho estava dizendo? que não parava de pensar nela? como assim? será um sonho? Não era realidade mas uma realidade muito dolorida pois existia a Juliana.

Lia: - Para de brincar com os sentimentos dos outros garoto. Você ta com a Ju.

Dinho: - Eu estava tentando encontrar você na Ju, mas não consegui. E eu vou ter que fazer uma coisa.

Disse Dinho se aproximando e a puxando para um beijo de tirar o folêgo com desejo e paixão. Lia se entregou ao momento ali só existia ele e ela mais ninguém ficaram por alguns minutos até cair a fixa de Lia e a garota se afastar.

Lia: - Dinho para não faz isso.

Dinho: - Não faz isso você. Eu sei que você sente algo por mim eu sinto isso, assim como eu sinto por você.

Lia: - Dinho para, eu não estou fazendo nada você é que está botando coisa onde não tem. EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, NÃO SINTO E NUNCA VOU SENTIR NADA ENTENDEU?- Aquelas palavras doeram muito em Dinho, que resolveu tirar o time de campo.

Dinho: - Ta legal Lia, eu te deixo em paz mas olha nos meus olhos e me diz que você não sente NADA por mim.

Lia ficou sem saber oque dizer, como assim? como posso olhar nesses olhos que me fazem pirar e dizer que eu não sinto nada?... Lia isso será melhor pra todos.

Lia: - Ok! Dinho eu não sinto absolutamente NADA por você, entendeu ou quer que eu desenhe?

Dinho olhou para o chão uma lágrima havia caído, ele limpou e saiu sem dizer uma palavra Lia entrou correndo no banheiro e desandou em chorar, queria sair correndo e gritar para Dinho que o amava mas tinha que pensar em Ju. Depois de alguns minutos chorando Lia limpou as lágrimas e saiu do banheiro. Lia esbarra em Gil que pergunta.

Gil: - Lia? Aconteceu alguma coisa?

Lia: Não, quer dizer ah sei lá eu prefiro não falar sobre isso. Tchau.

Lia se dirigiu até o pátio onde avistou Ju que veio correndo até ela.

Ju: - Lia você viu o Dinho por ai? Eu não vi mais ele já faz um tempo.

Lia: - Olha Ju eu preciso falar uma coisa...-Lia é interrompida pelo sinal que havia tocado, Ju falou.

Ju: - O sinal tocou depois você me fala tá? Olha o Dinho ali. -Ju correu até Dinho que fuzilou Lia com o olhar.

A aula passou Lia e Dinho nem se olhavam, nem mesmo implicaram um com o outro apenas fingiram que nenhum dos dois estava naque local. Na saida da escola Lia avistou Dinho e Ju se beijando, Ela queria ir lá e matar o Adriano, como assim? havia se declarado para ela algumas horas atrás e agora estava beijando sua melhor amiga? ela sentiu muita raiva. Resolveu ir para casa quando alguém chega e a chama.

Ju: - Lia.

Lia: - Oi Ju, você não estava com o Dinho?

Ju: - Aham, a gente tava conversando e ele pegou e me beijou do nada, eu não intendi bulhufas mas mesmo assim o beijo foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. - Lia fica pensativa, será que Dinho estava usando sua melhor amiga para fazer ciumes? Ela tinha que tirar isso a limpo.

Lia:- Olha Ju eu tenho que ir em um lugar agora.

Ju: - Ta mas, oque você queria falar comigo aquela hora?

Lia gela, será que devia contar para a amiga que Dinho havia a beijado?

Lia: - Ju depois a gente conversa ok? - disse Lia preocupada com a situação.

Ju: - Tah mas onde você vai?

Lia: - Talvés depois eu te conto.

Ju: Ok, tchau.

Lia se retira e vai até o prédio de Dinho, sobe até o apartamento do garoto e fica pensando antes de bater na porta mas derrepente a porta se abre e ela vê quem tinha ido procurar.

Dinho: - Lia? oque você está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, até a próxima =D