Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 38
A hora da verdade


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, me desculparei com um capítulo muito bom, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/38

Dinho saiu desesperado até a casa de Orelha, lá o nerd abriu a porta para o amigo que começou a falar rápido e desesperado.

Dinho: - ORELHA, A LIA VAI EMBORA CARA - Orelha fica confuso

Orelha: - Calma Dinho, como assim vai embora?

Dinho: - Ela vai viajar, vai ir pra um sítio aí

Orelha: - E você sabe o motivo?

Dinho: - E você não? eu não fiz nada cara, EU JURO - Orelha coça a cabeça e olha preocupado para o amigo.

Orelha: - Dinho, eu tenho que te falar uma coisa cara, eu juro que não foi minha culpa, foi um trato, e eu desisti de tudo.

Dinho: - Assim você tá me deixando preocupado cara, fala logo.

Orelha: - Fui eu que armei tudo.

Dinho: - Tudo o que? do que você tá falando Orelha? - Dinho fica furioso e confuso ao mesmo tempo.

Orelha: - Do plano, da Nanda, pra te separar da Lia, foi tudo culpa minha. Eu fiz um trato com ela e eu tinha que pagar isso separando vocês dois, ela é completamente louca por você. - Dinho perde a cabeça.

Dinho: - COMO É QUE É? FOI VOCÊ QUE FEZ TUDO ISSO ACONTECER? LOGO COMIGO ORELHA?

Orelha: - Dinho, no começo eu achei divertido, mas me perdoa cara por favor.

Dinho: - O que você fez Orelha, não tem volta.

Orelha: - Mas eu desisti, eu larguei tudo na metade.

Dinho: - MAS VOCÊ ARMOU TUDO, E DEU CERTO.

Orelha: - O que eu posso fazer pra reparar esse erro? fala irmão.

Dinho: - Você vai ter que contar tudo pra Lia, e agora.

Orelha: - Mas e a Nanda?

Dinho: - Depois eu me acerto com ela, agora vem, que a Lia tá indo embora, e eu não posso perder o amor da minha vida. - Dinho sai da casa de Orelha e o nerd vai atrás.

Ju estava na casa de Gil quando o clima começa a esquentar, eles vão para o quarto e começam a se beijar, o que vai ficando mais intenso, até que do nada Ju para.

Gil: - Desculpa, se você quer parar eu vou entender.. vem - Gil pega a mão da namorada e vai saindo do quarto, Ju puxa ele.

Ju: - Quem disse que eu não quero?

Gil: - É que eu pensei.. - ela o atrapalha.

Ju: - Pensou errado, vem cá. - Ju puxa Gil e eles voltam a se beijar. Ju tira a camisa de Gil e ele faz o mesmo abrindo sua blusa, logo eles deitam na cama e terminam de tirar a roupa, assim Gil começa a beijar o corpo de Ju e ali eles tem a primeira vez juntos. (N/A: hahaha vamos parar por aqui, não sou muito boa nessas coisas kkkkkkkkkkk voltando).

Dinho e Orelha chegam no prédio de Lia e são barrados por Severino.

Severino: - Ei, Ei, onde pensam que vão?

Dinho: - Na casa da Lia, da licença.

Severino: - Não mesmo, o doutor Lorenzo proibiu a entrada lá.

Dinho: - Agora a Lia é uma prisioneira? E você é o segurança dela?

Severino: - Não, eu não tenho nada a ver com isso, apenas cumpro ordens.

Dinho: - Você já foi mais legal cara.

Severino: - Sinto muito. - Orelha resolve se pronunciar.

Orelha: - A gente vai na Ju.

Severino: - A Ju não está em casa, ela saiu a pouco e foi pra casa do Gil.

Orelha: - A gente espera lá, vambora Dinho. - Orelha vai até o elevador e Dinho vai atrás.

Severino: - Na Ju, sei.. - Severino vira as costas e volta a trabalhar.

Lia atende a porta e quando viu que era os dois quase fechou na cara deles, mas Dinho segurou a porta e invadiu o apartamento da garota.

Lia: - Ei, isso é invasão garoto. Quem você pensa que é?

Dinho: - Adriano Costa, o cara que te ama e que está sendo torturado por ficar longe de você.

Lia: - Nossa Dinho, que convincente, mas você fez isso.

Dinho: - EU NÃO FIZ NADA, e você devia confiar em mim.

Lia: - EU TENHO FOTOS.

Dinho: - E EU TENHO UMA TESTEMUNHA - Puxa Orelha pelo braço.

Orelha: - Ei, doeu

Lia: - Ele é seu amigo, vai falar tudo que você mandou.

Orelha: - Lia, fui eu que armei tudo, eu que combinei com a Nanda de separar vocês, é tudo culpa minha, eu armei tudo.

Lia: - E AS FOTOS? VAI ME DIZER O QUE? QUE ALGUÉM COLOCOU UMA PERUCA E SAIU?

Orelha: - Foi exatamente isso que aconteceu, eu mesmo comprei a peruca.

Lia: - E você acha que eu vou acreditar nessa sua história ridícula? me poupe Orelha.

Dinho: - Lia, acredita em mim meu amor - Ele pega o rosto da amada e já começa a chorar.

Lia: - QUER SABER? SAEM OS DOIS DAQUI AGORA MESMO. - Lia se dirige a porta e abre para eles. Orelha e Dinho saem de lá.. Lia fecha a porta e começa a chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo cheio de emoções, não percam hahaha prometo postar em breve, desculpa a demora novamente.. qualquer erro me avisem. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento Além do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.