Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 36
LiTinha


Notas iniciais do capítulo

Hello, ai mais um capítulo pra vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/36

Bruno sai de casa e vai passando na frente do hostel quando observa Fatinha na recepção, ele entra e vai falar com ela.

Bruno: - Fala ae Fatinha.

Fatinha: - Bruno? você por aqui? - ela larga tudo que estava fazendo e olha para o rapaz.

Bruno: - Vim lhe trazer esse humilde presente. - os dois riem e Fatinha começa a falar sério.

Fatinha: - E então, veio provar mais um pouco?

Bruno: - Por que não? - ele olha para Fatinha que fica toda animada.

Fatinha: - Como vai ser? eu to no meu horário de trabalho.

Bruno: - Que tal baladinha hoje?

Fatinha:- Uma balada? gostei. Que horas você me pega?

Bruno: - Dez e meia tá bom pra você?

Fatinha: - Perfeito. - Ela se aproxima e Bruno se deixa levar por um selinho.

Bruno sai do hostel e esbarra com Lia entrando, ele pede desculpas e a garota segue para conversar com a amiga.

Lia: - Fatinha, preciso... - Fatinha interrompe.

Fatinha: - Lia, o Bruno me chamou pra sair, você não tá acreditando.

Lia: - Ai, que bom né.

Fatinha: - Bom? muito mais do que bom... - ela percebe que Lia quer falar um assunto mais importante.

Lia: - Fatinha, eu acho que vou sair daqui por uns dias.

Fatinha: - Como assim? não, você não pode me deixar assim tá doida?

Lia: - Pelo amor né Fatinha, você tem a Ju, e é só por uns dias ok?

Fatinha: - Por que? - ela olha triste para a amiga.

Lia: - Por causa de tudo isso que tá acontecendo. Eu não aguento mais receber emails me chamando de corna. Cada mensagem que recebo nas redes sociais... e o TV Orelha tbm não tá colaborando.

Fatinha: - E você acha que sumindo assim vai resolver?

Lia: - Vai, eu acredito que vai.

Fatinha: - Você que sabe né amiga, eu to do seu lado pra tudo viu?

Lia: - Eu sei, você e a Ju são umas das melhores pessoas que eu tenho na vida.

Fatinha: - Apesar das briguinhas, implicancias.. você sabe que eu te amo.

Lia: - Eu também te amo muito. - as duas se abraçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse capítulo ao Gil e a Meg, os bichinhos de estimação da Maitê ♥3 minha baby sister hahahahaha eu sou uma fofa né? kkkkkkkkk' A Mai ama muito eles e eu amo muito ela :D kkkkkk'
Até a próxima, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento Além do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.