Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 23
Operação Brutinha ( parte - 1 )


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... desculpe a demora, acho que nunca demorei tanto pra escrever, mas eu estava meio ocupada com umas coisas ai e sem inspiração também. Nos vemos lá embaixo ok? Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/23

Passaram alguns dias, Lia e Dinho iam para a escola juntos todo o dia. Nanda não aguentava mais ver a cena do "casal do ano" e foi falar com Orelha.

Nanda: - Chega, eu cansei.

Orelha: - Cansou de que?

Nanda: - Disso, todo o dia vendo esses dois juntos, eu quero o Dinho só pra mim.

Orelha: - Olha, eu já disse que estou trabalhando nisso.

Nanda: - A quanto tempo né Orelha.

Orelha: - O Dinho é meu parceiro, é mais complicado.

Nanda: - Não sei a onde.

Orelha: - E você que não está fazendo nada.

Nanda: - Acho que apenas cobrar de você basta.

Orelha: - É que eu estou vendo o Dinho mais feliz, parece que ele gosta da Lia de verdade e...

Nanda: - E nada. A gente tem um acordo lembra?

Orelha: - Você não me deixa esquecer. Tá bom, eu to armando um esquema aqui, que amanhã eu te falo. Preciso colocar tudo em ordem primeiro.

Nanda: - Não pode passar de amanhã.

Orelha: - Tá. - falando isso Nanda sai em direção as amigas.

Tocou o sinal, todos entraram na sala de aula e Leandro já começou a falar sobre os trabalhos, o que não foi possivel pois todos haviam "esquecido em casa" o que significa que ninguém havia feito. Passaram todas as aulas e na saída Ju,Gil,Lia e Dinho caminhavam juntos...

Gil: - Então, eu estava pensando em um cinema com a Ju hoje. Vocês topam?

Dinho: - Pô, cinema? tô pela Lia.

Lia: - Ah, sei lá... talvez... que filme?

Ju: - Comédia romântica?

Lia: - Pô Ju, cê sabe que romance não é comigo.

Dinho: - Ah Lia, vamos? vai ser divertido... tem que experimentar.

Gil: - É Lia.

Lia: - Tabem, vocês me convenceram.

Ju: - Aeeee, as oito?

Dinho: - Pode ser.

Gil: - Então combinado. - Dinho e Gil deixam as namoradas em casa e elas imediatamente pensam em ligar para Fatinha.

Ju: - Alô Fatinha?

Fatinha: - Oi Ju. O que foi?

Ju: - Então, eu a Lia e os meninos vamos no cinema hoje. Tá afim?

Fatinha: - Não vai dar, eu tenho plantão hoje. - Ju olha para Lia e mexe a cabeça no sinal de negativo. Lia pega o celular da amiga.

Lia: - Oi Fatinha, e se eu te disser que o Bruno vai junto?

Fatinha: - Oi? eu ouvi bem? o Bruno vai?

Lia: - Aham... - Fatinha e Ju ficam surpresas.

Fatinha: - Caraca, eu vou sim. Dou um jeito aqui com o Michel.

Lia: - Ok, então tá, as oito viu? beijo. - Lia desliga e entrega o celular para Ju.

Ju: - O que foi isso?

Lia: - Isso?

Ju: - Você falou que o Bruno vai. Tá louca?

Lia: - Não, é que só assim pra Fatinha ir.

Ju: - Mas ele não vai, e se ela perder o emprego por causa da sua mentira?

Lia: - Não vai, e outra, o Bruno vai sim.

Ju: - Como?

Lia: - Eu tenho uma ideia.

Ju: - Fala. - Lia chega perto de Ju e começa a falar, a garota gosta e resolve seguir a diante o plano "Operação BruTinha"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje é véspera de Natal =D desejo um feliz natal repleto de amor, amizade e carinho... E eu prometo que escrevo o próximo capítulo até 2013 hahaha.
Espero que tenham gostado e até a próxima. Reviews por favor meu ♥ agradece. =D