Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 18
TV ORELHA


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/18

Anoiteceu e Dinho deixava Lia na porta de seu prédio. Orelha que estava passando viu a cena e começou a gravar.

Orelha: - É hoje que o TV ORELHA bomba. - enquanto isso Dinho se despedia de Lia.

Dinho: - A gente já podia assumir que estamos juntos né?

Lia: - Por que não?

Dinho: - Então vai comigo segunda pro colégio?

Lia: - Vou.

Dinho: - Então tá, boa noite. - eles se beijam.

Lia: - Boa noite. Te amo.

Dinho: - Eu te amo mais. - Dinho vai embora e de longe Orelha olhava o que tinha gravado em seu celular.

Orelha: - Agora sim. - falando isso ele vai para casa.

Lia, Dinho, Ju, Gil, e todos os alunos do colégio Quadrante ligaram os computadores para ver o que Orelha iria colocar na sua TV.

TV ORELHA

Orelha: Fala Galera TV ORELHA na área e hoje edição especial. Dinho óó pegador está namorando e com quem? com ela Lia a roqueira gostosa do Colégio Quadrante. Exatamente. Liaaa e a amiguinha Ju?? pra quem não sabe Dinho estava  pegando a Ju amiga da Lia. ( enquanto ele falava passava o video de Dinho com Ju e depois com Lia.) Dinho se decide meu filho. TV ORELHA sem filtro e sem noção. Curtiu? Curtiu? Curtiu? Vai ver se eu to online.

Lia ficou furiosa e na mesma hora liga para o namorado.

Lia: - Você viu o Tv Orelha?

Dinho: - Vi sim.

Lia: - O Orelha passou de todos os limites.

Dinho: - Ah Lia, a gente ia assumir mesmo.

Lia: - Mas não precisava ser assim.

Dinho: - Bom, a gente não deve nada pra ninguém. E a Ju já sabe né?

Lia: - É você tem razão. Vou desligar, te amo.

Dinho: - Também te amo.

Lia: - Beijo. - Lia desliga o telefone e Lorenzo que estava na porta ouvindo a conversa perguntou.

Lorenzo: - Está namorando Lia?

Lia: - Pai? Oi.  Você não estava no plantão?

Lorenzo: - Não, me deram folga.

Lia: - Ah, que bom. É estou sim.

Lorenzo: - Posso saber com quem?

Lia: - Com o Dinho, mas era segredo.

Lorenzo: - Hum, mas pelo visto já não é mais.

Lia: - É, o Orelha colocou na rede.

Lorenzo: - E por que estava escondendo?

Lia: - Pai, o Dinho ficou com a Ju, e ai a gente escondeu por causa dela.

Lorenzo: - Lia, você ,pode namorar mas não fica se esfregando na rua assim pra todo mundo ver.

Lia: - Tá bom pai.

Lorenzo: - Agora vem jantar filha.

Lia: - Tô indo. - os dois saem do quarto.

Ju não tinha ficado chatiada com o TV Orelha, até porque já sabia que a amiga estava namorando, e também ela gostava do Gil e o Gil gostava dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, reviews por favor meu ♥ agradece =D