Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 14
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura =D nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/14

Dinho fica sem entender nada

Dinho: - Nanda? aqui?

Lia: - É Dinho aqui.

Dinho: - A Nanda não veio aqui não.

Lia: - Hã? Como assim? acabei de ver ela sair do prédio e me disse que estava aqui.

Dinho: - Não, nem falei com ela hoje.

Lia: - Não mesmo?

Dinho: - Acho que só quando eu desmarquei o trabalho. Qual foi Lia? vai desconfiar de mim agora?

Lia: - Não, quer dizer eu cheguei a desconfiar sim.

Dinho: - É to vendo isso.

Lia: - Mas então por que ela mentiu?

Dinho: - Eu não sei oque se passa na cabeça daquela doida.

Lia: - Desculpa? - fala Lia com uma carinha de arrependida.

Dinho: - Claro que sim. - fala se aproximando e beijando a garota.

Lia: - Acho melhor eu ir agora.

Dinho: - Não quer dormir aqui?

Lia: - Hoje não, talvez outro dia quem sabe. - Dinho faz uma cara de cachorro sem dono. - Não faz essa cara por favor.

Dinho: - Ta bom então.

Lia: - Eu te amo.

Dinho: - Eu te amo mais. - quando a garota ia sair Dinho falou : - Lia espera.

Lia: - O que foi?

Dinho: - Eu não posso deixar minha namorada andando sozinha essa hora da noite na rua.

Lia: - Ah Dinho deixa disso.

Dinho: - Vem, eu te levo. - falando isso Dinho e Lia sairam, o garoto deixou a menina na porta do prédio e foi para sua casa. Escondida Nanda observava a cena.

Nanda: - Então quer dizer que o Orelha e minha intuição estavam certos, Lia e Dinho quem diria... - falando isso a menina segue para sua casa pensando na conversa com Orelha a algumas horas atrás.

Flash Back ON

Orelha: - Eai conseguiu descobrir alguma coisa?

Nanda: - O Dinho desmarcou o trabalho na casa dele porque a Lia não iria poder ir, parece que ela e a Ju vão ajudar a Fatinha no Hostel.

Orelha: - Hum, então eu já tenho uma maneira de descobrir tudo.

Nanda: - Como?

Orelha: - Eu fico de plantão na frente do Hostel, quando a Lia estiver saindo de lá eu mando uma mensagem pra você e você espera, quando ela estiver perto do prédio do Dinho você sai de lá e encontra ela.

Nanda: - E eu falo oque?

Orelha: - Se ela estiver mesmo com o Dinho ela vai ficar bolada e com certeza vai perguntar pra você onde estava, e ai você diz que estava no Dinho.

Nanda: - E se ela não me ver?

Orelha: - Faça com que ela te veja.

Nanda: - Ok, mas se ela não perguntar?

Orelha: - Bom ai talvez ela não tenha nada com o Dinho, mas quando você sair de perto dela se esconde e fica observando se a marrenta vai entrar no prédio.

Nanda: - E você?

Orelha: - Eu vou pra casa editar o TV ORELHA.

Nanda: - Ta bom.

Orelha: - Então tá, fica ligada. Tchau.

Nanda; - Tchau.

Flash Back OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, oque será que esses dois vão aprontar agora? fiquem ligados. Reviews?
ah e ontem malhação tava divino, os gritos no pedalinho e o beijo ownt *-* ameeei EU TE AMO LIAAAA mas até quando ein Dinho? :( Valentina entra semana que vem...