Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 11
O Trato


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora =D Boa Leitura nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/11

Nanda havia chegado mais cedo na casa de Dinho, antes de Lia pois queria ter um tempo a sós com o garoto. A campainha toca e Dinho abre a porta achando que fosse Lia.

Dinho: - Oi am... Nanda?

Nanda: - Oi Dinho cheguei cedo demais?

Dinho: - Chegou claro que chegou. Mas entra aí. - Dinho ficou preocupado. Oque Lia iria achar quando visse Nanda? bom ele não iria ter mais um tempinho antes com a namorada.

Nanda: - Posso conversar com você?

Dinho: - Aham pode.

Nanda: - Você está sozinho?

Dinho; - É, minha mãe saiu, meu pai está trabalhando e meu irmão está na escola.

Nanda: - Bom então... - ela é interrompida pela chegada de Lia que toca a campainha. Dinho vai abrir torcendo para que seja sua namorada para "salva-lo" de Nanda.

Dinho: - Oi Lia.

Lia: - O que foi? tem alguém ai? - fala Lia baixinho quase susurrando.

Dinho: - Nanda, ela veio mais cedo.

Lia: - Não acredito. - fala Lia entrando e encarando Nanda que ficou sem entender nada.

Nanda: - Lia? veio mais cedo?

Lia: - E parece que você também né?

Nanda: - É eu queria falar com o Dinho antes.

Lia: - E acho que já falou né? vamos começar o trabalho?

Nanda: - Na verdade eu ainda não f... - Dinho interrompe.

Dinho: - Vamos claro que sim quanto mais rápido terminar mais tempo vai sobrar né? - Olhou para Lia que deu um sorriso discreto.

Lia: - Aham.

Foram para o quarto de Dinho e começaram a fazer o trabalho, Lia e Nanda se encaravam o tempo todo e Dinho percebia o clima tenso que pairava pelo local. Terminando a primeira parte Lia falou.

Lia: - Ainda bem acabou, você podia ir pra casa agora né Nanda?

Nanda; - E por que você não vai?

Dinho: - Vamos parar com isso, Nanda eu queria falar com a Lia em particular pode ser? amanhã você me fala oque você queria.

Nanda: - Ta bom, até amanhã então. - disse perto do ouvido de Dinho oque deixou Lia furiosa com vontade de voar em seus cabelos, mas Lia manteve a calma.

Lia: - Bom então tchau Nanda. - disse abrindo a porta para a garota que saiu brava.

Dinho: - O que foi isso?

Lia: - Isso oque?

Dinho: - Pera, Lia com ciumes?

Lia: - Que mané ciumes oque garoto.

Dinho: - Aham sei. - disse se aproximando de Lia e a beijando.

Lia: - É não tem ciumes nenhum aqui - falou entre os beijos que dava em Dinho. Mas Lia logo se afastou. - Vem cá oque ela queria?

Dinho: - Como vou saber.

Lia: - Ela tava se atirando pra cima de você.

Dinho: - Bom acho que você ainda está com ciumes.

Lia: - Idiota.

Dinho: - Marrenta.

Eles riram e começaram a se beijar apaixonadamente.

Nanda ia embora irritada quando esbarrou em Orelha.

Nanda: - Ai, não olha por onde anda?

Orelha: - Oi Nanda desculpa, por que a pressa?

Nanda: - O Dinho me expulsou da casa dele pra ficar sozinho com a Lia.

Orelha: - peraí, Dinho e Lia?

Nanda: - É acho que eles estão ficando.

Orelha: - Não, acho não, você tem que ter certeza.

Nanda: - E por quê?

Orelha: - Pra me contar, TV ORELHA precisa de um furo desses.

Nanda: - E como vou ter certeza?

Orelha: - Você não está fazendo o trabalho do Leandro com eles?

Nanda: - Aham.

Orelha: - Então me avise qualquer coisa.

Nanda; - E por que eu te avisaria?

Orelha: - Você quer algo em troca? - Nanda fica pensativa e decide se juntar a Orelha.

Nanda: - Ok eu te aviso sim.

Orelha: - Oque vai querer?

Nanda: - Eu quero o Dinho. Você pode me ajudar?

Orelha: - Posso pensar.

Nanda; - Ok, eu te ajudo e você me ajuda.

Orelha: - Fechado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram a nova personagem que vai entrar em Malhação? Valentina ninguém merece não sei oque o Dinho vai ver naquilo. Trair a Lia com ela. Bom espero que tenham gostado Reviews por favor =D