Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/1

Era uma noite de verão, Lia estava pensativa no quarto. Dinho estava no telhado pensando em Lia quando derrepente viu a menina saindo do prédio a frente. E sem pensar saiu atrás dela.

Dinho: - Lia espera. Gritou

Lia: -Oque você quer garoto? 

Dinho: - Conversar posso?

Lia: - Olha ta tarde eu tenho que ir não da pra ser amanhã depois da aula?

Dinho: - Se você quizer...

Lia: - Ta então até amanhã. Disse se retirando e indo para a casa de Ju.

Chegando na casa da Ju bateu na porta, Ju atendeu e disse:

Ju: - Lia? oque você está fazendo aqui, essa hora?

Lia: - Oi Ju desculpa vim aqui essa hora assim... é que

Ju: Oque foi Lia? Aconteceu alguma coisa com você?

Lia: -Não eu to bem quer dizer eu preciso conversar com alguém, com você pode?

Ju: - Claro entra.

Lia se dirigiu até o quarto de Ju sentou na cama da amiga e começou a desabafar: 

Lia: - Sabe Ju a Raquel mandou uma carta pra Tatá, ela ficou toda felizinha e eu não fico bem vendo minha irmã se iludir achando que algum dia a Raquel possa voltar.

Ju: - Lia já passou pela sua cabeça que um dia ela pode sim voltar?

Lia: - Ja sim, mas isso foi a muito tempo quando eu ainda tinha esperanças.

Ju: - E não tem mais? 

Lia: - Não, agora eu só tenho raiva quero que a Raquel nunca mais apareça.

Ju: - Lia ela é sua mãe.

Lia: - Eu queria que não fosse.

Ali elas ficaram conversando até que Lia olha no relogio e já são 03:00.

Lia: - Ju olha a hora eu nem tinha visto desculpa.

Ju; Nada não, foi bom ficar conversando com você até essa hora, faz tempo que não temos uma conversa assim, você só sabe brigar com o Dinho.

Lia: - Nem me fale nesse garoto. Tava vindo prá cá e ele disse que queria falar comigo.

Ju: - E você? Disse Ju meio preocupada.

Lia: - Eu disse que falava com ele amanhã. Acho melhor eu ir agora sai sem minha vó ver, ela deve ta pirando agora.

Lia se retirou do quarto dando boa noite e seguiu para sua casa. Olhou para o telhado onde Dinho ficava pensando na vida e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que tenham gostado. Qualquer erro me avisem. Reviews por favor =D