O Outro Lado Da Lua escrita por Marie Caroline


Capítulo 70
O outro lado da lua: livro final - Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindonas!

Aqui está a sinopse do livro final :)

Comenteeeeem o que acharam, por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295164/chapter/70

Dois meses se passaram desde a morte de Leah Clearwater. La Push parecia mais tranquila do que nunca, nenhum sinal de Joham ou de Emily. Nada para atormentar Agatha Medeiros.

Ou assim ela desejava.

Em sua nova condição humana Agatha começa a se preocupar com o futuro de seu relacionamento com Jacob Black. E para piorar a situação a nova membro da família Cullen, Ayane, começa a desenvolver certo interesse no Alfa, causando intrigas e brigas no casal.

O livro final da Saga O outro lado da lua vai trazer um triângulo amoroso que irá pôr a prova o amor de Agatha e Jacob, e também o desfecho da guerra contra Joham e Emily que poderá levar a todos a encontrar novamente os temidos Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, vou fazer um triangulo amorosooooo o/, dessa vez a história vai focar muito mais no casal. Acho que vocês vão gostar

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.