Falling from Cloud 9 escrita por Gabi Kaori


Capítulo 8
Intermezzo*


Notas iniciais do capítulo

Intermezzo eh algum tipo de cena que acontece em um teatro na troca de cenas....ficou meio confuso mas quem quiser pesquisa no Google.
Essa eh a história da mãe e do pai da Sky.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294956/chapter/8

Desde a primeira vez em que o vi sabia que era o amor da minha vida, mesmo sendo um anjo e eu sendo uma demônio.

o amor não atravessa barreiras?Ele não deveria ser a coisa mais poderosa do universo?Então, será que conseguiremos ficar juntos?Conseguiremos vencer a todos?Terei coragem de enfrentar minha família?

Tempos depois:

Faz alguns dias e descobri que estava gravida e agora descubro que são trigêmeos?!Felizmente Daniel aceito bem, na verdade melhor do que eu.E ele está me apoiando para termos esses bebês na terra natal dele,Arcádia, o único problema é que não sabemos o que eles serão e se eu for para Arcádia os anjos já estarão abrindo uma exceção muito grande, e não poderão aceitar mais um demônio, além de mim, assim eu serei expulsa de la.

Vamos para Arcádia mesmo assim, pois há 50% de chances de ser um anjo e 50% de chances de ser um demônio, de modo que resolvemos arriscar.

Na hora do nascimento:

As dores me consumiam, mas eram dores boas, afinal era uma vida que estava saindo de mim, parte minha e parte Daniel, com certeza seria lindo.

- É um demônio!

Diz alguém que eu não consigo reconhecer pela voz.

- Ela deve ser mandada para o inferno!Não poderá ter outro filho aqui!

Diz outra voz, mas está com tom mais autoritário.

- Como eu vou para agora?Eu estou no meio de um trabalho de parto!

Eu surto completamente, como eles podiam querer isso?Eles ficaram loucos?

- Não se preocupe você será lançada por um portal que fará você chegar ao inferno mais rápido que a luz, enquanto seu marido aguarda pacientemente preso em uma das nossas celas.

Quem responde é a mesma voz autoritária e de repente fico em pânico, eu estava a caminho do inferno em trabalho de parto e meu marido estava indo para a prisão por ter gerado um filho demônio!

Antes que eu pudesse parar para por os pensamentos no lugar sou sugada por um portal que me leva para a minha casa, no inferno, onde as dores de parto recomeçam a ficar intensas, e é quando vejo o olhar de espanto na cara de todos os presentes.

- É um anjo!

- Não!Por favor, me deixem ter meu último filho aqui, por favor eu não aguento mais, por favor!

Sim, eu começo a implorar para minha mãe me deixar ficar e ter meu último filho aqui, mas ela simplesmente balança a cabeça negativamente com lágrimas nos olhos.

- Mãe por favor!

Dessa vez grito não apenas de dor, mas de tristeza e medo, eu estava sozinha, a única pessoa com a qual eu podia contar era Daniel e ele estava preso!

- Você será mandada para o Paraíso de Metal, onde terá essa criatura, que não sabemos o que será e os anjos e os demônios não podem lidar com tantas surpresas como essas, mas não se preocupe, seus filhos serão bem tratados, o demônio ficará conosco e o anjos com seu marido, quando ele sair.

- Mãe!Eu não consegui nem amamentá-los!Mãe, por favor mãe.

Digo dessa vez deixando as lágrimas rolarem livres sobre o meu rosto, mas aí eu sinto meu corpo ser sugado novamente, mas dessa vez para o lugar dos exilados, para um lugar para morrer, onde aqueles que não merecem viver morrem.

O Paraíso de Metal era um lugar inabitável, onde só aqueles que conseguissem evoluir extremamente rápido sobreviveriam.Um lugar quente demais, pois tudo é feito de metal.A areia é ouro em pó, as águas são prata líquida, as árvores também são metais diferentes, assim como os animais.Um lugar para morrer.

Eu não vou morrer, não posso morrer, preciso ter meu filho, pérsico cuidar dele, dar a ele amor.

E é aqui que nasce meu último bebê, uma linda garotinha com olhos tão pretos quanto ônix e do mesmo modo são os cabelos, em contraste com a pele que é clara e macia como algodão e suas asinhas, ainda bem pequenas, são brancas com as penas das pontas pretas e um pouco mais curvadas.Ela é um anjo-demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detalhe: a Sky foi a primeira anjo-demônio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling from Cloud 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.