Conto De Fadas De Natsu E Lucy escrita por FeerChan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294898/chapter/2

“Diz à lenda que muitos e muitos anos atrás, um casal que se amava contra a vontade dos pais... Se encontravam escondidos na escuridão eram guiados pela força de sua paixão. Era o amor vencendo o medo. Eles guardavam um segredo a sete chaves em seus corações.”

Aquela era a comentada princesa da Fiore, Lucy Heartfilia. Tinha cabelos loiros, seus orbes eram castanhos e intensos. Sua pele clara como mármore, e seu sorriso era completamente cativante e reconfortante. A princesa havia recebido a mais fina educação de sua família, estudava e era incrivelmente linda. A questão era que ela não era feliz, ainda mais após a morte de uma das pessoas mais importantes de sua família, ou melhor, após a morte de uma das pessoas mais importantes de sua vida...

Layla Heartfilia, a rainha, mãe de Lucy. Há dois anos esta mulher havia morrido por uma grave doença que todos os médicos desconheciam. Jude Heartfilia, o rei, pai de Lucy, este sempre fora um homem que só se importava com o reino, e nada mais. Após a morte de Layla ele conseguiu se tornar algo ainda pior, e Lucy sentia-se cada vez pior com aquela ‘família’, foi então que as coisas mudaram...

~Era um dia qualquer na Fiore

O dia estava ensolarado, as pessoas já estavam abrindo suas lojas, tudo estava indo exatamente como normalmente ocorria. A princesa estava em seus aposentos foi então que a porta de seu quarto foi batida:

- Hime, seu pai esta a chamando para o café? –  Lucy resmungou, e ficou rolando de um lado para outro em sua cama. “Desde quando ele quer tomar café da manhã comigo?” – ela se perguntou enquanto sentava. Abriu os olhos lentamente, esfregando estes. Os raios de sol estavam entrando  pela grande janela de seu quarto fazendo os olhos de Lucy doerem. A loira levantou lentamente de sua cama, calçou suas pantufas e dirigiu-se até sacada que havia em seu quarto. Abriu as portas de vidro e foi caminhando até chegar ao fim da sacada.

A vista era completamente linda. Lucy conseguiu ver a cidade de Magnólia por inteiro, as pessoas com suas sacolas de compras, outras pessoas conversando, algumas crianças brincando na praça da cidade. Inconscientemente a loira estava sorrindo sozinha, mas ao mesmo tempo sentia-se sozinha. “Será que um dia eu vou poder sair deste castelo?” – ela se perguntava, o que ela não sabia era que isso estava mais próximo de acontecer...  

- Hime, vou ajuda-la a arrumar-se. – Virgo era a empregada responsável por ajudar a loira em tudo que precisasse até mesmo em se arrumar. Logo vestiu a princesa. Lucy saiu de seu quarto. Cumprimentou a todos os serventes da casa com uma reverencia e todos da mesma maneira. Finalmente a loira chegou a sala de jantar. Respirou fundo “Vamos lá Lucy!” – pensou tentando animar-se. Logo entrou. 

Lucy sentou em uma ponta da mesa e seu pai estava na outra. Ela respirou mais uma vez e disse docemente: - Bom dia papai. – Jude olhou para a filha da mesma forma de sempre, mas alguma coisa havia mudado, ele não parecia estar tão frio quanto normalmente.

-Bom dia minha filha – ele disse e por algum milagre mandou um sorriso gentil a filha. Lucy arregalou os olhos “Certo, que bicho picou ele..?” – ficou perguntando-se. Jude não pode deixar de rir da reação da filha. – É  tão estranho ver seu pai sorrindo para você? – ele perguntou levantando-se. Lucy voltou a si mesma. Ficou olhando se pai um pouco assustada mas não disse nada nem fez nada. Jude foi caminhando em direção a filha e sentou-se ao lado desta. Lucy ficou olhando tudo aquilo incrédula “Deus do céu, que diabos esta acontecendo aqui?”-ela se perguntava.

- Me desculpe- Jude disse e no mesmo instante colocou uma de suas mãos em cima da mão direita da princesa. –Eu sei que depois da morte de sua mãe eu consegui me tornar alguém pior do que o normal, mas eu quero mudar. –o rei  olhava para a filha com ternura e arrependimento. Lucy sentiu seus olhos ficando cheio de lagrimas,ela havia esperado por tanto tempo que um dia seu pai falasse algo assim, aquele estava sendo o dia mais feliz de sua vida, por um impulso a loira abraçou o pai fortemente e disse em seu ouvido – Eu te amo papai.- Jude também abraçou a filha com toda a força que possuía e respondeu:

-Eu te amo muito mais Lucy. – Logo depois os dois se separaram. Jude olhou para a filha e deu um doce sorriso e em seguida disse: - Porque não vai dar uma volta por Magnólia. Afinal hoje é seu aniversário de 18 anos. Isso é um presente para você – Jude disse dando uma caixinha para Lucy. Agora definitivamente a loira havia ficado surpresa “Ele realmente se lembrou?” – desde a morte de Layla  o rei nunca havia dito um único ‘parabéns’ a filha, e agora estava lhe dando um presente e deixando esta sair do castelo?  

A loira pegou a caixinha e logo a abriu. Dentro desta havia um lindo colar dourado com uma estrelinha. Os olhos de Lucy iluminaram-se ao ver o presente. – É lindo papai. – ela disse com um largo sorriso.

- Que bom que gostou. Posso? – Jude disse e logo colocou o colar no pescoço da filha. Definitivamente aquele presente combinava com sua filha, era tão lindo quanto esta.Jude daquele dia em diante se tornaria um pai protetor, e amigo para sua filha. Ele havia finalmente percebido que o seu reino não era tudo para sua vida. Ele amava Layla e definitivamente faria sua filha querida feliz.

- Obrigado ! – Lucy disse colocando a mão na joia. – Eu realmente posso sair de casa papai? – ela perguntou um pouco receosa.

- Não só pode como deve. Sempre que quiser pode sair..afinal você é uma princesa não uma prisioneira,certo? – ele perguntou e logo levantou-se. – Agora vou trabalhar se precisar de alguma coisa pode ir falar comigo – Jude virou as costas para a filha e logo disse – Bom passeio!

- Obrigado... –Lucy disse baixinho e sorrindo docemente. Logo se levantou foi até seu quarto e se trocou. Colocou um longo vestido roxo, com um decote que mostrava seus seios fartos e obviamente aquele colar maravilhoso pelo qual havia ganhado de seu pai.  

-Virgo estou saindo.-A empregada estava tão feliz em ver a princesa tão radiante, mas estava preocupada então disse:

- Vou pedir para que Gray-san te acompanhe... – Lucy acenou positivamente. Caminhar pela cidade de Magnólia sozinha não daria certo. Logo Virgo chamou Gray que estava com Juvia em algum lugar do castelo “Esses dois safadenhos...”- Lucy pensava e não pode deixar de dar uma risadinha.Logo Gray apareceu.

-Desculpe-me a demora princesa. – o serviçal disse fazendo reverencia.

-Pode parando disso, hoje eu sou apenas Lucy. – ela disse sorrindo docemente e Gray olhou para ela e no mesmo instante sorriu meio sem jeito.

-Vamos lá? –ele perguntou dando passagem para a loira.

-Vamos!  -ela disse animada. Então ambos saíram do castelo. Certa azulada ficou olhando aquilo com ódio “Essa princesa esta tentando roubar o Gray-sama da Juvia. Juvia não vai aceitar isso!” – a azulada pensava nervosa.

Lucy saiu dos portões do castelo, todos que estavam próximos dali arregalaram os olhos e começaram a cochichar.

-Essa é a princesa? Ela é linda... - uma mulher disse para outra

- A princesa... - um homem disse

- Esperava mais dela... - uma menina invejosa falava para sua amiga que nem lhe dava atenção. Lucy por sua vez ignorava todos aqueles comentários, e apenas os respondia com um doce e meigo sorriso. Quando todos perceberam fizeram a reverencia e voltaram ao que estavam a fazer antes.

Lucy olhava a toda aquela alegria da cidade de Magnólia. Ela havia esperado por tanto tempo para sair daquele castelo que agora ela não conseguia colocar em simples palavras tudo o que ela estava sentindo. Definitivamente este era o aniversario mais feliz de sua vida.Do nada acordou para a realidade...

-Volte aqui seu moleque. – um homem gritava correndo atrás de um garoto de cabelos róseos, olhos escuros, roupas gastas e aparentemente sujas. Este estava com um sorriso malicioso no rosto e uma maça em suas mãos. Lucy ficou assustada e para piorar a situação Gray não estava ali com ela naquele momento, este estava comprando ingressos para a princesa ir ao teatro que teria logo mais na praça da cidade.

-Princesa, cuidado! – Gray gritou mais já era tarde. O garoto de cabelos róseos esbarrou na loira e ambos foram para o chão.  Lucy sentiu uma forte dor e quando abriu os olhos viu o garoto em cima de si. Corou ao ver que este olhava fixamente para seus olhos.

-Tome mais cuidado, loirinha. – ele disse no ouvido da princesa e logo saiu correndo. Lucy ficou completamente paralisada e muito corada. “Quem é esse cara?” – ela se perguntava. Mas não teve muito tempo para ficar pensando em muitas coisas, todas as pessoas que estavam ali próximos da loira aproximaram-se preocupados com a princesa. Até mesmo o homem que corria atrás do rosado parou para prestar ajuda à loira.

- A senhorita esta bem? – o homem perguntou. – Sinto muito, aquele garoto vive roubando minhas mercadorias... alguém tem que prende-lo um dia. É muito perigoso.

- Não se preocupe. – Lucy disse levantando-se com a ajuda de Gray que estava completamente preocupado – Mas o senhor saberia me informar o nome daquele ladrão? – Lucy perguntou curiosa

- Ninguém sabe... – uma mulher disse – Ele aparece e desaparece em um piscar de olhos..

- Ele tem causado varios problemas aqui.. – outro disse

- Bem, isso não importa para você princesa... vamos embora.- Gray disse guiando Lucy para longe do tumulto. – Lucy-dono, você realmente esta bem?- perguntou

-Sim. Fique calmo Gray.

- Nunca mais vou te deixar sozinha, eu prometo – ele disse olhando diretamente para a loira – irei lhe proteger. – Lucy ficou um pouco assustada a inicio mas logo deu um sorriso gentil e disse:

-Eu sei disso. – ela sabia perfeitamente que Gray definitivamente a protegeria com sua vida e isso a deixava feliz. – Acho melhor voltarmos para casa.

- Sim. – ele disse e logo ambos começaram a caminhar até o castelo.

~Em um lugar próximo dali

“Então aquela loira é a tal princesa” – o garoto de cabelos róseos de antes agora via a princesa de longe e comia sua maçã – O que diabos você esta pensando Dragneel?- outro ladrão surgiu dentre as sobrar, era tão alto e forte quanto o rosado, só que possuía inúmeros pircings em seu rosto e um longo cabelo preto.

- Não me enche Gajeel. –o rosado disse e logo saiu andando para dentro da floresta.

-Tsc.Pivete... – Gajeel disse e logo também entrou na floresta.

~ No castelo

-Aiiii – Lucy disse caindo em sua cama – Eu amei conhecer Magnólia. Aqui é tão lindo... – ela contava animada para Levy sua amiga de infância.

-Que bom que tenha gostado princesa... Com certeza você ainda irá varias vezes até a cidade... – Levy disse sorrindo.

- Tomara! Levy-chan e posso te pedir um favor? – Lucy perguntou sentando-se em sua cama cruzando as pernas (que nem índio) e olhando para Levy que estava a olhando atentamente.

-Sim. – Levy disse sorrindo docemente

-Me chame de Lucy, ou Lu-chan. Mas de princesa ou qualquer outra coisa não. – Lucy disse e ambas garotas começaram a rir.

- Sim Lu-chan. – Levy disse.

~ Então se passaram horas. Já era mais de meia noite e todos estavam dormindo menos ele...

Lucy estava dormindo serenamente em sua cama, parecia um anjo. Mas infelizmente ou quem sabe até mesmo felizmente ela tinha um sono muito leve, e logo sentiu um vento frio entrar no seu quarto. Sentou-se um pouco sonolenta e olhou para a sacada. “Mas ela estava fechada, não estava?” – ela ficou se perguntando por alguns segundos, mas ignorou. Colocou sua pantufa e foi em direção à sacada. A lua estava no seu ponto mais alto então Lucy não resistiu e saiu para vislumbrar-se com aquele céu maravilhoso.

A loira amava ficar horas olhando o céu estrelado.. Ela amava contar as estrelas com sua mãe, mesmo perdendo suas contas sempre.

- Que nostálgico – ela disse baixinho para si mesma e ficou ali olhando para céu negro enfeitado com inúmeras estrelas e uma enorme lua. Tantas lembranças de sua mãe estavam passando por sua mente, algumas lagrimas escorriam pela face da loira sem que ela nem mesmo percebesse. Mas logo saiu de seus pensamentos quando ouviu e sentiu uma respiração logo atrás de si. Ela virou-se rapidamente, e viu aquela silhueta alta e forte, mas não conseguia ver o rosto nem a cor do cabelo, nem nada. Ficou assustada, pensou em gritar, mas quando ia fazer isto o homem tampou seus lábios com uma de suas mãos.

- Não grite Milady! – ele disse em seu ouvido e logo a loira lembrou-se daquela voz. “V-Você?” – ela pensou e logo congelou. Estava em perigo, ele era um ladrão...O que ele queria ali?

- Não se preocupe...-ele disse sorrindo – não vou lhe fazer mal. Agora vou tirar a minha mão de sua boca, e por favor não grite.- ele disse – Entendido? –Lucy acenou positivamente. Em seguida o rosado retirou a mão da boca da loira.

- O que faz aqui? – ela perguntou baixinho.

- Oras, não é todo dia que a gente esbarra em uma princesa... –ele disse sorrindo. Lucy conseguia ver aquele largo sorriso do rosado e isto estava a deixando com a respiração acelerada e seu coração parecia uma bombinha louca “Porque Lucy?” – ela se perguntava.

-Eu só vim me desculpar e também... – ele disse murmurando – Fiquei curioso para conhecer a princesa. – Lucy arregalou os olhos

-M-Me conhecer? –ela perguntou confusa

-Sim, te conhecer... – ele respondeu.

- Bem, já que está aqui... meu nome é Lucy Heartfilia e o seu? – o rosado não pode deixar de sorrir. Ele não tinha ideia do que estava fazendo ali, Lucy era uma princesa e ele um ladrão isso não iria acabar bem. Ficou pensando alguns segundo se deveria lhe contar seu nome, mas por fim contou.

-Natsu Dragneel. – a princesa sentiu um arrepio lhe subir a espinha ao ouvir o nome do tal ladrão. – Prazer em te conhecer princesa – fez uma reverencia.

- O prazer é meu Sr. Dragneel. –ela disse fazendo reverencia. Natsu riu.- Do que esta rindo? – ele não respondeu nada, apenas continuou a rir a loira começou a ficar irritada – Do que esta rindo?-ela perguntou novamente.

-De você. – ele disse meio aos risos.

-Sinto lhe informar que aqui não é um circo, então... –ela disse andando em direção ao seu quarto.

-Desculpe-me princesa, mas nunca me chamam de Sr. Dragneel. – ele disse respirando fundo para não voltar a rir.

- Te chamam de que?- ela perguntou curiosa. Agora Natsu congelou, chamavam-no de varias formas. Lisanna que era sua amiga o chamava de Nat-kun, Gajeel e outro bandido o chamavam de Dragneel, quanto aos outros... de ladrão. Ficou pensando se deveria contar a princesa, mas já estavam sendo honesto ali ele contaria.

-Quem não me conhece me chama de ladrão. – Lucy congelou, realmente havia um ladrão em seu quarto, isso era certo? Obviamente não... Mas ela estava gostando da presença dele ali, ela não se sentia tão sozinha. Então continuou a conversar com ele.

-Bem, acho que eu não vou te chamar assim..

-Porque não? Eu sou um afinal – Natsu disse olhando para o chão

- Não parece...- Lucy disse,Natsu olhou-a confuso. Ela sabia muito bem que ele era sim um ladrão e que ele parecia sim como um.Mas mesmo assim ela disse que não parecia. “O que diabos essa garota tem de diferente?” –ele se perguntava.- Hey- Lucy aproximou-se do rosado. – fale alguma coisa – ela disse sorrindo docemente. Natsu ficou completamente perdido naqueles olhos castanhos brilhantes que apenas aquela princesa possuía e alem daquele sorriso que fez seu corpo estremecer. Ele tinha que sair logo dali se não faria algo que não acabaria muito bem. Ele deu dois passos para trás.

-F-F-Foi um prazer princesa...- ele disse e quando ia pular a sacada Lucy perguntou:

-Onde esta indo?

- Para a vida real. – ele respondeu e logo desapareceu. A loira ficou confusa e seu coração estava batendo rapidamente. “Porque estou assim?”-ela perguntou-se colocando a mão em seu peito sentindo o coração batendo fortemente e também rapidamente.

~ Em outro lugar um pouco distante do castelo

- O que você esta fazendo seu idiota? – o rosado disse para si mesmo e logo deu um soco em um tronco de uma arvore a sua frente. Logo sentou-se e apoiou as costas no mesmo tronco de antes. – O que esta acontecendo comigo? –ele se perguntava por fim acabou dormindo.

~ Dias depois

O rosado passara a ir todos os dias ver a loira dormir, nesses momentos ele agradecia ser ladrão pois ele conseguia escalar arvores entre outras coisas rapidamente e sem dificuldades. Dentre essas noites que ele ia visitar a loira algumas ela acabava por vê-lo e eles ficavam conversando horas e horas. Natsu já havia reparado... ele estava apaixonado pela princesa da Fiore,e isso não prestaria porque nunca que uma princesa se apaixonaria por um ladrão como ele. E mesmo que se apaixonassem eles nunca teriam um final feliz...

Lucy acordou com os raios de sol batendo em seu rosto. – Hn... – ela olhou para o lado e deu um pulo da cama.

- Kya- ela deu um gritinho, mas logo uma mão tapou sua boca.

-SHII! – ele disse pedindo para que ela fizesse silencio.

- Hime esta tudo bem ai dentro? – Virgo perguntou. Logo o menino tirou a mão da boca da loira e ela respondeu:

-Esta sim.

- Quer ajuda em algo? – disse enquanto começava a abrir a porta. Lucy gritou

-NÃO!  Vou dormir mais um pouco, hoje estou um pouco cansada. - Lucy disse e logo a porta voltou a fechar-se.

-Sim hime. Bom descanso. -Virgo disse e logo saiu da porta do quarto de Lucy.Agora a loira olhou confusa para o garoto.

-O que esta fazendo aqui, Natsu? –ela perguntou sussurrando.

- Quero te levar em um lugar, vem comigo?-ele perguntou com um doce sorriso.

- Eu não posso sair... - ela disse um pouco triste.

-É rapidinho, loirinha. – aquela palavra ‘loirinha’ havia irritado Lucy e esta não era a primeira vez, então ela respondeu.

-Meu nome é Lucy! LU-CY! –ela disse brava.

- Ah, que seja. Você vem?- ele perguntou animado.

-Não posso Natsu, meu pai não deixa... - ela disse novamente desanimada.

- Ele precisa saber que você saiu?- o rosado perguntou e logo deixou um sorriso sapeca lhe escapar dos lábios.

- Natsu..isso não é cert- foi interrompida quando ele disse:

-Da para uma vez na vida deixar de ser tão certinha e fazer algo divertido.

-Eu faço coisas divertidas. –Natsu começou a rir.

-Ah sim lógico. Olhar para o teto do quarto e aprender etiqueta são coisas tão divertidas, eu me esqueci disso... - ele disse ironicamente, e logo percebeu que aquelas palavras haviam deixado a princesa um pouco triste - Lucy, apenas vamos...

-Certo. Mas só com uma condição.

- O que? – Natsu perguntou curioso

- Promete que vai me proteger se alguma coisa acontecer? – ela perguntou docemente.

- Com minha vida.- ele respondeu sorrindo – Agora vá se arrumar. Estou te esperando ali fora. Ah, e pelo amor de deus, coloque roupas simples, não vamos desfilar, nem ir a um baile.

- H-Hai.- ela respondeu e logo foi arrumar-se. Ela não colocou nem espartilho nem joias. Estava vestida como qualquer outra pessoa. Um vestido longo marrom com alguns detalhes pretos e brancos. Uma sapatilha velha preta e confortável. E o colar de ouro que seu pai havia lhe dado no dia anterior. Deixou seu cabelo solto. Fez a higiene matinal e logo foi para sacada.

- Finalmente ein, Milady!- Natsu disse olhando Lucy. Corou ao ver que mesmo usando roupas simples ela conseguia ser a mulher mais linda de todas.

-Então...como vamos sair daqui?- ela perguntou um pouco curiosa. Era a primeira vez que faria algo tão perigoso em sua vida.

-Simples. –ele colocou a loira em suas costas e começou a descer uma arvore que havia logo em frente à sacada do quarto de Lucy. “Nunca tinha pensado nisso..”-ela pensou e deu uma risadinha. – Do que esta rindo?- Natsu perguntou enquanto descia.

- Nada não. – ela respondeu. Natsu correu para os portões leste do castelo,ali era o lugar mais fácil para conseguir entra e sair do local.Saiu facilmente. Logo correu mais um pouco com a loira ainda em suas costas.- Hey sabia que eu posso correr,também tenho pernas...-Lucy disse.Logo Natsu olhou para ela.

-Mas você é muito lerda...- ele riu ao ver que a princesinha havia ficado nervosa,mas o pior era que era verdade então ficou calada.

-Onde estamos indo?- ela perguntou curiosa

-Um lugar que acho que você vai gostar.

- AAAH,conta onde é... – ela falava aos berros.

-Não precisa gritar. Já vamos chegar... -ele disse.

- Certo..- Lucy parecia uma criancinha e isso estava realmente sendo algo hilário. O ladrão já havia imaginado como seria a princesa da Fiore,mas nunca havia chegado nem perto do que Lucy era.  Deu uma risadinha.

- O que você esta rindo agora? – ela perguntou curiosa

-Nada não.-ele respondeu baixinho.

~ 5 minutos depois

O rosado colocou Lucy no chão e logo disse:

-Chegamos...- A inicio a loira não estava entendendo nada. Eles estavam na floresta que ficava próxima a cidade de Magnólia, mas ela não conseguia ver nada alem de mato. - Natsu do que você estava falando que eu poderia gostar? – Lucy perguntou confusa.

- Olhe ali. –ele disse apontando para um lugar que estava iluminado pelo sol. A loira começou a caminhar até ali lentamente. Finalmente chegou. Sentiu sua respiração falhar. Havia uma cachoeira ali, flores de todos os tipos que eram iluminadas pelo sol. A grama era tão verde, a água tão cristalina. A loira ficou sem palavras com tamanha beleza do local.

- Então,o que achou? – ele perguntou sorrindo. Lucy olhou para ele e respondeu com a voz baixa

- É lindo... –agora ele sorriu mais ainda.

- Que bom que gostou. – ele disse e começou a andar para o lugar- Vem, vamos nadar.

- E-Eu não estou vestida para isso. - ela respondeu. – Mas pode ir, eu vou ficar sentada aqui.- sentou-se na grama.

-AH,mas não vai mesmo. – ele disse e logo pegou a menina no colo.

-ME SOLTA NATSU DRAGNEEL! – ela gritava, mas já era tarde ambos estavam na água. Natsu não conseguia deixar de rir da cara que a princesa fez. – Ta rindo do que?

- De você, oras... - Lucy irritou-se, sem pensar duas vezes começou a jogar a água no garoto e ele por sua vez não deixou barato, então começaram a jogar água um no outro. Ambos riram muito do que estava acontecendo ali. Logo os mesmos estavam bem próximos, conseguia sentir até mesmo um a respiração do outro. Lucy havia percebido que Natsu podia até mesmo ser um ladrão, mas era uma boa pessoa. Ela estava.... Se apaixonando?

 Ambos pararam de jogar água um no outro, Natsu foi se aproximando lentamente mais e mais da loira, colocou uma de suas mãos no rosto macio e gelado da princesa, ficaram trocando olhares por alguns segundos então Lucy espirrou – Ficando doente hime? – Natsu perguntou afastando-se rapidamente.

- Não, só estou com um pouco de frio é melhor eu sair daqui. – ela disse e logo saiu da água, Natsu por sua vez ficou por mais um tempo ali. Lucy deitou-se na grama e ficou olhando para o céu azul. Sentindo a brisa suave e o cheiro das flores. Ficou um tempo assim, sem falar nada muito menos pensar, sentia-se bem daquela forma. – Nee, Natsu..- a loira começou – Eu sempre quis te fazer uma pergunta.... – ela disse deixando o rosado curioso. Este saiu da água, e deitou-se ao lado da princesa.

-Fala ai, loirinha..

-É LUCY!  - ela disse nervosa - Bem...porque você se tornou um ladrão? Porque não tenta ter uma vida honesta?- Natsu sentiu a respiração falhar por alguns segundos, mas logo suspirou, ele só havia se tornado um bandido pelo fato de não ter dinheiro para nada e por ser um órfão de rua. E só não começaria sua vida novamente pelo fato que um ladrão não teria uma segunda chance na vida ainda mais na época em que ele vivia.

-Bem Lucy, sabe.. Eu não tenho dinheiro e nunca tive só roubo para conseguir viver... – ele respondeu baixinho. – Você tem medo de andar comigo por isso?

-Nunca. – Lucy respondeu rapidamente – eu só estava curiosa. Não vou deixar de falar com você...-  ela respondeu corando um pouco e isso não havia passado despercebido pelo rosado que não parava de olhar para ela – Tudo bem que a inicio quando você invadiu meu quarto pela primeira vez eu fiquei meio assustada... Mas por algum motivo me sentia segura com você.

-Nee, Lucy. – ele começou.

-Sim? – ela perguntou curiosa na esperança de ele falar algo que a tornaria a pessoa mais feliz do mundo – Sim? – ela perguntou novamente só que agora sentada e olhando nos olhos ônix do ladrão.

- A-A- Natsu não tinha coragem de falar aquilo – Acho que tenho que te levar para casa. - Lucy suspirou tristemente e logo levantou-se e disse:

- Realmente... – respondeu baixinho. – vamos! –ela virou para trás e mandou um largo sorriso para o rosado fazendo este corar. Então os dois voltaram para o castelo. Natsu subiu até a sacada de Lucy, deixou-a ali, estava saindo então Lucy o chamou:

-Nee Natsu – o rosado olhou para trás no mesmo instante – E-Eu

-Sim.. –ele disse dando um passo para mais perto da loira.

-E-Eu me diverti muito hoje.. –ela disse aquilo, mas não chegava nem perto do que ela realmente queria falar.

-Ah..- ele respondeu um pouco desapontado-Eu também.. – virou-se novamente – Nos vemos a noite? – ele perguntou

-Sim – ela respondeu baixinho e logo entrou em seu quarto e Natsu foi embora. Assim que a loira entrou no quarto recebeu um forte abraço.

-Onde você esteve? – Jude perguntou preocupado.

-P-P-Pai? –ela disse gaguejando. “Agora se ferrou tudo”

-Eu vim ver como você estava, e não te encontrei, estava tão preocupado...- quando ia falar alguma coisa a porta da sacada de Lucy abriu e aquele garoto de cabelos róseos arregalou os olhos ao ver o pai de Lucy. O ladrão estava segurando o colar da loira que havia caído no chão da sacada. Mas não foi bem isso que o rei interpretou. - Lucy para trás. – empurrou a filha para trás. Natsu ficou um tempo ali sem ação. Apenas segurando o colar fortemente.

-Natsu...- Lucy disse baixinho

-O que disse Lucy? – Jude perguntou nervoso. -             Que você faz aqui pivete? Ainda mais segurando o colar de minha filha?- Jude parou de falar por um segundo então percebeu quem era – Você? Aquele ladrãozinho que vive me trazendo prejuízos. GUARDAS? –ele gritou. Natsu continuava sem conseguir se mexer.

-Não papai. Não! – Lucy disse tentando fazer com que seu pai chamasse os guardas. Mas viu que já era tarde os guardas já estavam ali. – Fuja Natsu! – ela gritou com lagrimas nos olhos. O rosado finalmente acordou e saiu correndo. Por sorte os guardas não conseguiram o pegar.

- O que esta fazendo Lucy? – Jude olhou para a filha, completamente desapontado. - Você esteve com este menino hoje?- ele perguntou sério Lucy não respondeu apenas abaixou a cabeça e ficou assim por alguns segundos. Jude segurou o braço da filha com força fazendo esta olhar para ele – Fale Lucy Heartfilia!

-Sim. –ela disse baixinho. – E-Eu sai com ele hoje.

- Porque fez isso? Tem noção do perigo? – ele perguntou apertando ainda mais o braço da loira. Nem parecia ser o mesmo pai de alguns minutos atrás- Escute bem, você nunca mais irá sair deste quarto sem minha autorização. Não ira mais a cidade não fará mais nada. – ele disse olhando fixamente nos olhos da filha.

-Mas papai-a loira estava com os olhos rasos d’água. Jude falou - Nada de ‘mas’. É UMA ORDEM!  - ele disse e logo se retirou do quarto batendo a porta com força.

- Mas eu o amo... –ela disse baixinho.

~ A noite

Lucy havia tomado um longo banho após tudo aquilo, trocou de roupa e escreveu uma carta a sua mãe morta.

“Mamãe, sabe achei que as coisas finalmente poderiam estar caminhando para um caminho certo, mas me enganei. O papai nunca vai mudar não é mesmo? Eu realmente acreditei que ele poderia ter mudado... Sou realmente muito ingênua... E o pior, o único gesto de carinho que papai me mostrou foi me dando aquele colar e agora não esta mais comigo..Natsu levou junto com ele. Aii mãe, eu realmente me apaixonei por aquele ladrão baka... O que eu devo fazer? Eu o amo. Mas o papa já falou, eu não vou poder fazer mais nada... Estou com tanto medo... Me ajude... Beijos,de sua amada filha, Lucy H.”

A loira ficou deitada após escrever a carta, não conseguia mais segurar as lagrimas e começou a chorar descontroladamente em seu travesseiro. Foi então que sentiu aquela brisa vindo de sua sacada.Olhou ali, e viu aquela sombra. “Natsu..”

- Chorando, loirinha? – ele perguntou e logo foi entrando no quarto da princesa como se nada houvesse acontecido algumas horas atrás.

- O que esta fazendo aqui? – ela perguntou baixinho. Natsu sentou-se na cama da loira e ficou em frente a esta olhando fixamente em seus olhos castanhos.- Inicialmente, vim te devolver isso.-ele tirou o colar dourado do bolso de sua calça.

-Obrigado..- ela disse baixinho.- Mas você não pode mais vir aqu- Lucy foi interrompida quando o garoto tapou sua boca com o dedo indicador.

-Escute bem. – Ele falou afundando a cabeça na nuca da menina, fazendo com que esta sentisse um arrepio lhe subir a espinha. – Eu não consigo mais ficar sem você. –Lucy sentiu a respiração falhar. – Eu preciso de você. – A loira percebeu que ele estava com vergonha, ela tambem estava, mas agora não era a hora, ela levantou a cabeça do rosado com uma mão e sem um pingo de consentimento selou seus labios nos dele. Um beijo cheio de carinho e ternura. A inicio Natsu ficou paralisado sem entender, mas logo a correspondeu, e o beijo foi se aprofundando mais e mais. Pela maldita falta de ar ambos se separaram. Agora foi a vez de Lucy se envergonhar. Corou que nem um pimentão.

- Lucy..- Natsu disse olhando nos olhos desta –Vamos fugir.- ele disse animadamente – Eu vou te mostrar as maravilhas do mundo. Vou começar uma vida nova longe daqui. E você vai se tornar minha mulher. – ele respirou fundo e disse – Eu te amo. – Agora definitivamente a loira sentiu que ia desmaiar de tão quente que seu rosto havia ficado.

-N-N-N-Natsu.. – ela não conseguia falar nada.O rosado segurou sua mão e disse:

-Vem comigo...- ela queria.Ela queria muito ir com ele. Parecia ser maravilhosa a ideia de ir com ele. Mas...Mas ela não poderia.

-Eu nãoposso. – ela respondeu tristemente afastando-se dele.

-Porque? – Natsu perguntou confuso e um pouco irritado. – Você não me ama? – Lucy sentiu uma pontada no peito com aquela pergunta. Virou-se, seus olhos estavam cheios de lagrimas, e a loira estava quase chorando então disse:

-Eu te amo muito. –deu um sorriso meio e fez com que uma lagrima escorresse por seu rosto – Mas eu não posso fugir. Seria um baque muito forte para meu pai. Ele já perdeu minha mãe...acho que não suportaria perder a mim também. – Natsu ficou pensando naquilo que a loira havia dito. E realmente passou a entendê-la. Mas sem ela ele não viveria então decidiu que viveria fugindo de militares e se encontrando as escondidas com ela, ele poderia até morrer, mas morreria feliz.

Então combinaram que todas as noites de lua cheia eles iriam se encontrar na floresta. Anos se passaram, ambos envelheceram e morreram, mas nunca deixaram de se amar...

“Pra iluminar quem quiser amar, uma vez por mês a lua cheia vai brilha, lendas e mistérios de um amor eterno, que nem mesmo o tempo foi capaz de acabar. Foi assim que aconteceu UM AMOR QUE NÃO MORREU”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem, ok?
Bye Bye