Aquele a Quem Amo escrita por Giorgia


Capítulo 4
Capítulo 4 - a conversa de Naruto e Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29489/chapter/4

Eles conversavam sobre... Garotas.

Sasuke: Naruto porque você não sai com ninguém? nós somos os mais populares da escola e você sabe que nós podemos sair com que quizermos na hora que quizermos.

Naruto: puts, Sasuke, ja te disse não gosto do jeito atirado delas, até porque nenhuma delas me interessa.

Quando o Naruto disse 'Sasuke' fiquei nas nuvens.... então ele era realmente aquele garoto que ei conheci *-* mas quando olhei para Hinata ela não parecia nada bem... então dembrei doque Naruto disse: ''' nenhuma delas me intessa ''' realmente não queria estar no corpo dela isso devia doer demais...

Naruto: mas e você Sasuke porque não sai com ninguém?

Sasuke: gosto de uma garota

Isso me atingiu muito forte, ouvir o Sasuke dizer que gosta de 'outra' me atingiu realmente forte, acho que era assim que Hinata estava se sentindo...

Naruto: quem? falai..

Tensão, sabia que poderia ser horrível ouvir Sasuke dizer de quem gostava... mas eu precisava saber... olhei para Hinata e ela parecia estar querendo chorar...

Sasuke: uma garota que eu conheci a um tempo...

Chega não aguentava mais ouvir essa conversa. Olhei denovo para Hinata e ela realmente estava PÉSSIMA... então fui falar com a Professora...

Sakura: Kurenai-sensei... eu e Hinata podemos saiu um pouco da sala não estamos muito bem...

Kurenai-sensei olhou pra mim e depois olhou para Hinata... não sabia oque ela estava pensando mas parece que ela percebeu que eu e Hinata não estavamos bem...

Kurenai: ok, vocês podem sair..

Fui falar com Hinata.... ela se leventou e foi andando devagar... olhei para Sasuke ele olhou para mim então olhei para Naruto, ele parecia estar preocupado com Hinata...

Então fomos ao banheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ta aqui o 4º cap.
reviewss plixx
Kissus no Kokorô



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele a Quem Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.