Aquele a Quem Amo escrita por Giorgia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro dia de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29489/chapter/2

Era umas 6:00 horas... Havia acabado de acordar, ainda estava de pijama e meus cabelos ainda estavam bagunçados... fui na mesa (dentro do quarto ainda ^^) e olhei para todos aqueles livros, nossa... é muita coisa mas oque posso dizer, né ? afinal, estou no 2º ano , arrumei meu material e fui em direção ao banheiro tomar um bom banha para começar as aulas de bom astral (tomando banho de manhã... eu fico de bom humor) tirei meu pijama e entrei no chuveiro, estremeci.

A água estava fria... coloquei na morna, e comecei a pensar, não sabia o motivo... mas estava feliz... começei a lavar meu cabelo, e pensei como deveria ser as garotas de lá?? será que faria alguma amizade?? bom, um dia vou ter que fazer amizade né? tirei o condicionador do meu cabelo e peguei a toalha para me enxugar, coloquei o uniforme: uma blusa branca com uma gravata vermelha e uma saia azul marinho, achei bonitinho o uniforme lá no outro país nós usavamos um vestido xadres amarelo ugh! nada contra o amarelo mas o uniforme era HORRÍVEL! coloquei a meia calça e logo depois coloquei o sapato: um sapato preto com uns 2 centímetros de salto azul, e sai olhei no relógio eram 6:32 ufa! me aliviei... não iria chegar atrazada na escola...

Sai de casa e fui ao colégio... minha mãe já havia me mostrado o caminho, quando cheguei na estrada me deu um frio na barriga... mas todos tem um pouco de medo quando é o primeiro dia de aula, né?? acho que nem todos... >.< , passei o portão e fui em direção ao escritório do ou da diretora (o), sei lá...

Bati na porta e entrei, tinha uma secretária ali e uma parede atrás de sua mesa a ou o diretor (a) deveria estar ali, ólhei para a secretária e ela me sorriu gentilmente e disse:

???????: Oi, você deve ser a aluna nova... humm se não me engano Haruno Sakura, né?

Sakura: hai, eu mesma prazer!

???????: Prazer, sou Shizune, tenho certeza que você vai gostar da escola ^.^

Sakura: Obrigada Shizune-san... ahn eu poderia falar com... - pânico não sabia se era homem ou mulher!!! -

Shizune: a diretora?

Sakura: h-hai - ufa! -

Shizune: claro... entre....

Disse isso abrindo a porta para mim... entrei e vi uma mulher jovem com seios BEM grandes! Ela olhou pra mim e sorriu, disse:

???????: Oi sou Senju Tsunade, vamos adiantar as coisas você é Haruno Sakura não?

Acenei como um sim...

Tsunade: bom, sua sala é a 2-B entregue esse bilhete para o professor, ok?

Disse escrevendo algo num papel.

Sakura: hai...

E assim sai á procura da sala 2-B...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee desculpa pela demora :( é que estou em provas e só agora consegui tirar um tempo....
Reviews Plixxx
Kissus no Kokorô