A Minha Salvação escrita por Luna Scarlet


Capítulo 5
Males que vêm para bem


Notas iniciais do capítulo

aqui estou eu, foi complicado, mas eu mudei o casal para Stincy de novo, espero que gostem do cap cmo eu gostei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294803/chapter/5

– Pode começar a se explicar Sting - eu falei com a voz baixa, mas sei que ele pode ouvir, quando me virei para ele pude ver as lagrimas em seus olhos, não pude acreditar no que estava vendo, o grande Sting Eucliffe estava chorando, meu peito doeu apenas em ver as suas lagrimas, me segurei para não ir até ele para reconfortá-lo.

– Eu descobri que aquela purpurina rosa não tinha te traído há um mês - falou ele, ele se sentou na cama olhando para mim com os olhos marejados - Naquele dia eu pensei em te contar, mas quando eu ti vi feliz na guilda e conversando com todos, você estava tão feliz - ele falava as palavras como se pudesse lembrar-se daquele dia, seus olhos pareciam sonhadores - Eu sabia que não podia acabar com aquela felicidade - ele me olhou nos olhos e eu vi que ele falava a verdade - Lucy eu me apaixonei por você - ele falou agora se levantando e vindo em minha direção - A cada dia em que passei juntos eu me impressionava mais com o quanto você era linda e engraçada - ele pegou a minha mão e a segurou firme - Cada dia eu senti mais inveja do Dragneel, porque ele tinha o seu amor.

– Você viu o quanto eu sofri, por que não contou a verdade? - eu perguntei - Se você se apaixonou por mim devia querer o meu bem e não o contrario - ele me olhou incrédulo, seus olhos mostravam a magoa pelas minhas palavras.

– Porque eu fui egoísta - ele falou agora largando a minha mão e se dirigindo para o outro lado do quarto - Porque quando eu ti via sorrir meu coração passou a acelerar, porque quanto você me tocava eu sentia borboletas no estomago, porque quando eu tocava a sua barriga e sentia-os chutarem eu me sentia o homem mais abençoado, porque eu te amo Lucy - ele falou se virando novamente pra mim, as lagrimas caiam incessantemente de seus orbes azuis, ele falava a verdade, eu senti minhas pernas fraquejarem era muita coisa para uma única noite, seus braços me rodearam para que eu não caísse.

As lagrimas começaram a cair, meu mundo estava de cabeça pra baixo preciso pensar ficar um pouco sozinha é isso, olhei para Sting que me segurava ele estava muito preocupado, eu posso ver em seus olhos que ele me ama, mas e o Natsu? Eu sei que ele também me ama, eu não sei quem escolher.

– Eu preciso pensar um pouco - eu falei, ele confirmou com a cabeça e me ajudou a ficar em pé. Sai do quarto ainda com as lagrimas caindo, senti aquelas mãos quentes me tocarem olhei para ele que na hora entendeu o recado e me deixou sair, sai do hotel e fui em direção a praia, o barulho das ondas aquela calmaria que só era possível notar a noite se instalou no local, meu corpo relaxou enquanto sentia a água do mar em meus pés.

Minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos então fiz o que sempre me fazia sentir bem, deixei todas as preocupações saírem, era como se a cada onda que tocava meus pés levavam consigo uma onda de tristeza e dor, minha cabeça foi ficando mais fácil de decifrar até eu poder pensar em paz, me lembrei de cada momento com Natsu, de todas as vezes que ele me salvou e todos os dias que estivemos juntos, de tudo.

Meus pensamentos para com ele me deixaram um tanto estranha, eu não pensava mais nele como o amor da minha vida, apenas o homem que era o pai dos meus filhos apenas isso, mas como? Até ontem eu pensava que meu coração era apenas dele, mas parece que não.

Passei a pensar em Sting, de todas as vezes que ficamos juntos, do dia em que ele salvou a minha vida, a forma como seus olhos brilhavam quando me via como seu sorriso era acolhedor, de como sua risada era para mim a melhor canção, de como aos meus olhos ele era perfeito.

Tudo em Sting me causava reações estranhas, suas palavras e como seus olhos brilhavam ao imaginar quando nós tivéssemos nossos próprios filhos, tudo em Sting me deixava feliz até sua forma tosca de entrar na guilda destruindo a porta da mesma.

Sting parece ser a pessoa certa pra mim, eu sei que o Natsu não vai gostar nada disso, mas no fim das contas meu coração já não pertence mais ao rosado e sim aquele loiro que sempre que sorri faz meu coração bater mais rápido, com esses pensamentos eu dei a volta e segui em direção ao hotel ainda com as ondas molhando os meus pés.

Foi enquanto caminhava que senti aquela fisgada na minha barriga, parei de andar e lá fiquei arfando por algum tempo, olhei para o short que eu usava estava totalmente molhado, e não era pelas ondas que batiam em meus pés, senti mais uma forte dor na barriga, eles estão chegando, vai vir antes do esperado? Mas vocês dois são uns metidos mesmo, me abaixei arfando, fui longe da água e fiz a única coisa que me era possível no momento toquei a marca da Sabertooth, um brilho muito forte tomou conta da mesma e assim eu soube que ajuda estava vindo.

Pov Sting

Eu estava sentado na cama dela, esperando que a mesma voltasse logo para que eu pudesse saber quem ela escolheria, o Dragneel estava sentado na minha frente me olhando com um olhar de ódio, não era para menos, afinal de contas eu roubei a namorada dele, no quarto estavam todos da Sabertooth que tinham vindo para a praia e todos da Fairy Tail que tinha vindo atrás da minha loirinha, não sei como cabia tanta gente em um único quarto.

Foi ai que minha marca da guilda começou a brilhar, eu olhei para ela e percebi que a de todos os magos da minha guilda estava brilhando, a toquei com certo receio, foi quando soube que quem precisava da minha ajuda era a Lucy, pulei da cama e sai correndo do quarto, não sei como desci aquelas escadas tão rápido, mas desci, atrás de mim estavam todos os magos que antes estavam no quarto, eu estavam indo tão rápido que ninguém conseguia me acompanhar a não ser é claro o Dragneel que vinha em velocidade máxima, quando sai do hotel procurei pelo cheiro dela até que o senti na direção da praia.

Corri o mais rápido que pude em direção do lugar, quando a encontrei ela estava sentada na areia com as mãos na barriga arfando, como se tivesse corrido uma maratona, vi seu short todo molhado e pelo visto tinha sangue.

– O que aconteceu? - eu e o Natsu perguntamos ao mesmo tempo.

– Eles estão chegando - ela falou com um sorriso de canto, mas logo foi substituído por um de dor - E meu deus como dói - falou ela, foram ouvidas algumas risadinhas atrás de nós.

– Essa não é hora para piadas - eu falei bravo, percebi o Dragneel se afastar um pouco, dei um sorriso de canto, ele não tinha idéia do que fazer agora - Da tempo de chegar no hospital? - eu perguntei voltando minha atenção para a loira, ela fez que não com a cabeça - Eles vão nascer no meio de uma praia? - eu perguntei incrédulo.

– É o jeito - falou a loira, que lugar lindo pra uma criança nascer pelo menos vai ter historia pra contar - Olha Sting isso aqui ta doendo será que você pode se rápido e chama um medico? - eu olhei pra ela, só pode se sacanagem, ela acha que da tempo de alguém vir? Ela percebeu a minha cara e logo fez uma de desagrado - Quem? - ela simplesmente perguntou, eu olhei incerto para as pessoas ali atrás nenhuma parecia muito disposta a fazer um parto, não tem jeito, vamos ter que levar ela pro hospital.

– Dragneel - eu chamei, ele veio até onde eu estava não acredito que vou pedir algo pro pompom cor de rosa - Pega ela pelo outro lado, nossa próxima para da é o hospital - eu falei, assim eu e ele levantamos a Lucy e corremos, corremos muito mesmo, por sorte chegamos ao hospital a tempo, ela foi levada para a sala enquanto eu e o Dragneel fomos atrás.

Quando chegamos à porta uma enfermeira nos parou - Quem é o pai? - ela perguntou.

– Eu - falamos juntos, ela nos olhou sem entender - Ele é o pai e eu sou o marido - eu falei ela olhou pra nós com uma sobrancelha arqueada, não é todo dia que isso acontece, ela nos deu passagem e assim fomos em direção a sala onde Lucy estava, vou dizer pra vocês que minha mão nunca doeu tanto, de onde a Lucy arranjou força para apertar tanto a mão de alguém? E assim estávamos nós, Lucy na cama fazendo uma força dos infernos, eu de um lado e o Dragneel de outro, ela pegou em nossas mãos e a cada grito era um aperto.

No fim tudo compensou, quando eu ouvi o choro do primeiro á nascer, eu não sei se foi à menina ou o menino porque a Lucy não me deixou conferir, eu sorri um deles já tinha nascido agora só faltava mais um, ela voltou a apertar a minha mão, olhei para o rosado seus olhos brilhavam de felicidade, fiquei com inveja dele, de onde ele estava dava para ver o bebe, mas tanto a atenção dele quanto a minha se voltou para a Lucy que apertava as nossas mãos com uma força sobrenatural, no fim do dia minhas mãos estarão inutilizáveis.

Mais alguns minutos foram o suficiente para o ultimo nascer, Lucy me olhou com os olhos brilhando, eu retribui.

– Me deixeeu apresentar os filhos a essa mãe e pais babões - falou o medico, ele trazia um dos bebes e uma enfermeira o outro - A primeira a nascer foi à menina, os dois são saudáveis parabéns - falou ele entregando a menina a Lucy, a enfermeira entregou o menino.

A menina tinha os cabelos rosados como o pai seus olhos eram castanhos iguais a Lucy, tirando os cabelos ela era a cara da Lucy, o menino tinha os cabelos loiros de Lucy e os olhos ônix do Dragneel, assim como a menina se não fosse pelos cabelos seria igual ao pai.

Lucy olhou para as crianças e pequenas lagrimas de felicidade brotaram em seus olhos, em meus também, eram de longe os bebes mais lindos que eu já tinha visto.

– Eles são lindos - falou ela, olhou para mim e também para Natsu, os dois estavam com os olhos brilhantes e suplicantes, ela esboçou um sorriso e falou - Podem pegar.

Eu sorri ainda mais e vi o Dragneel fazer o mesmo, pegou no colo o menino e ele a menina, fiquei olhando para ele, o medico estava certo, todos nós seriamos pais babões, ficamos ali por um tempo até a enfermeira nos expulsar dizendo que a Lucy tinha que descansar assim como os bebes.

Eu olhei para o Dragneel que sorria da mesma forma que eu, é claro que ele iria sorrir, no fim de tudo aqueles eram os filhos, fiquei pensando um pouco e falei.

– Posso te pedir uma coisa? - eu perguntei, ele me olhou desconfiado e fez que sim - Não importa qual seja a escolha da Lucy, nenhum de nós vai fazer o outro ficar longe das crianças, tudo bem? - ele me olhou por um tempo.

– Tudo bem, no fim de tudo você também ficou apegado não é? - ele perguntou e eu fiz que sim, quem sabe aquilo não possa ser o inicio de uma amizade? - Eu sei quem ela vai escolher - falou o rosado me olhando, eu fiquei pensativo, será que ele pensa que já tem ela? - Ela vai escolher você - eu olhei ainda mais incrédulo com as suas palavras, o rosado já tinha desistido? Por quê?

– Como assim? - eu perguntei, ele me olhou com um sorriso de canto.

– Eu vejo a forma como ela te olha - falou ele, não entendi o que ele estava falando - Era assim que ela me olhava antes, agora só vejo afeto - falou ele, vi as lagrimas caírem de seus olhos e também vi a tristeza - Eu a magoei, no por querer, mas o fiz e isso ela jamais vai perdoar, eu a conheço muito bem, espero que você a faça feliz - falou ele, não pude responder, pois viramos no corredor e fomos enchidos por perguntas de nossos amigos que queriam saber como eram os bebes.

– Como eles estão? - todos perguntaram ao mesmo tempo.

– Estão bem - eu falei - Não precisam se preocupar, logo vai ter alta, ambos nasceram saudáveis - falei olhando agora para Natsu que ainda estava cabisbaixo - Logo vocês vão conhecê-los - depois de terminar de falar fui até o Dragneel, o chamei para conversar fora do hospital.

Quando já tínhamos saído fomos nos sentar em um banco que tinha ali perto, no fim das contas ele não é tão ruim de conviver.

– Eu prometo - eu falei, ele me olhou sem entender e eu sorri - Eu prometo que vou cuidar dela e fazê-la feliz assim como você teria feito - ele me olhou e deu um sorriso era obvio que ele estava triste, mas não iria mostrar isso pra ninguém - Você sabe os nomes que a Lucy escolheu? - ele fez que não com a cabeça, eu sorri e olhei para frente - A menina vai se chamar Ally e o menino vai se chamar Ryu.

– São lindos - ele falou sorrindo - Sabe eu tenho inveja de você - ele falou, eu o olhei sem entender nada - Queria que ela me amasse como ama você - eu o olhei sem acreditar, passei quase todos esses meses com inveja dele pelo mesmo motivo.

– Tudo bem, vocês dois são uns idiotas - falou alguém atrás de nós, todos estavam ali olhando para nós e provavelmente ouvindo a nossa conversa, quem falara foi aquele mago de gelo que adorava se despir - Vocês estão fazendo muito drama ai - ele falou - Nem parecem homens de verdade - falou ele, geralmente eu teria pulado nele e tentado matá-lo, mas hoje não, hoje meus filhos nasceram e por isso vou ficar mais de boa.

– Cala a boca Gray - falou Natsu - Já viram os bebes? - perguntou o rosado, o pessoal negou com a cabeça - De qualquer jeito é melhor irmos para o hotel esperar lá - falou ele já se levantando, todos da Fairy Tail foram atrás e eu fiquei ali com o pessoal da Sabertooth.

– O que você queria falar com ele? - me perguntou a Minerva.

– Nada de muito importante - eu falei, olhei pra eles, precisava saber o que eles pensavam sobre a escolha da Lucy, se eles pensavam da mesma forma que o rosado - Quem vocês acham que ela vai escolher? - eu perguntei, eles ficaram surpresos com a pergunta, mas abriram um sorriso e falaram.

– Eu tenho certeza que a Lu-chan vai escolher você Sting - falou a Lay agarrada ao Rufus, o mesmo fez sinal em concordância, olhei para Rogue, ele sempre foi bom em decifrar as pessoas.

– Eu também acho que ela vai ficar com você - falou Rogue, ele deu um sorriso fraco, mas pude ver que suas palavras eram verdadeiras e não apenas para me confortar, os outros apenas concordaram.

– Tomara que sim - eu falei olhando as estrelas no céu, peguei esse habito da Lucy, olhei para as estrelas, hoje elas pareciam ter um brilho ainda maior, é impressão minha ou tem mais duas estrelas ao lado da que eu mais gosto, essa era de longe a estrela mais linda, tinha um brilho especial que eu não sabia explicar.

– Você sabe quando ela vai receber alta? - perguntou Minerva.

– Amanhã de manha - eu falei, lembrando do rosto dos meus “filhos”, um sorriso involuntário sai pelos meus lábios, quem diria que eu iria ter uma família tão linda quanto essa?

Com esse pensamento eu e o pessoal fomos para o hotel, e lá esperamos até à hora de buscar a minha amada.

Pov Lucy

Estou eu aqui esperando aqueles bakas virem me buscar, juro que vou matar eles por esquecerem-se de mim e dos meus filhos, vou torturar eles até a morte, como ousam estragar o melhor dia da minha vida? Percebi as horas que eram, oito horas, já sai faz uma hora, peguei as coisas dos bebes e chamei um taxi, assim quando cheguei ao hotel pude ouvir mesmo de fora uma gritaria enorme.

Eles tinham que aprontar alguma coisa, mas tinha que ser justo hoje?

Quando eu entrei no hotel vi a maior bagunça, por incrível que pareça a Erza estava brigando com a Minerva, a Mira com a Lyra, o Rogue com o Laxus e o Orga estava brigando com o Gray.

Natsu e Sting estavam sentados em um sofá, um ao lado do outro com uma enorme bacia de pipoca no colo de cada um, com Happy e Lector em suas cabeças, os quatro davam risada da cena e se deliciavam, eles pareciam apostar em quem sairia vitorioso na briga, não muito longe dali, o pessoal da Fairy Tail e o da Sabertooth, espera o que o resto da pessoal da Sabertooth faz aqui? Não liguei muito deviam ter vindo por causa das crianças, bem eles estavam fazendo apostas para ver quem ganharia ou coisa parecida.

– O que vocês estão fazendo? - eu perguntei com uma aura maligna em volta do meu corpo, todos pararam de fazer o que faziam e vieram em minha direção, mas pararam ao ver a minha cara de ódio, Natsu e Sting saíram de seu sofá dando risada juntos, mas o que aconteceu em uma noite? Esses dois se odiavam ontem mesmo.

– Desculpa Luce - falou o Natsu apreçado - A culpa não é nossa.

– É verdade, nos estamos prontos a mais de duas horas - falou Sting - Quem demorou foi eles ali atrás - falou o loiro pegando a Ally enquanto o rosado pegava o Ryu - Eles queriam decidir quem seria os padrinhos, pelo visto você prometeu algo para o pessoal da Fairy Tail - me lembrei que o pessoal da guilda, melhor dizendo, a Mira, a Erza, o Gray e o Laxus pediram para serem os padrinhos do meu filho, então eu disse que se fosse menina o Gray e a Erza seriam os padrinhos e se fosse menino seria o Laxus e a Mira.

– Lucy diga a eles quem vai ser padrinho de quem - falou Erza, os outros concordaram e eu comecei a dar risada, como uma boba mesmo, eles estavam brigando para ver quem seria o padrinho de quem? Será que não passou pela cabeça deles que eu posso escolher dois casais para cada bebe? São uns lerdos mesmo, não pude parar de dar risada, eu olhei para Sting e Natsu que também davam risada, eles também sabiam que eu podia colocar dois casais de padrinhos para cada um.

– Do que você esta dando risada Lucy? - perguntou Minerva.

– Vocês esqueceram que eu posso colocar dois casais como padrinhos das crianças? - eu falei agora dando risada, os oito ficaram vermelhos de vergonha enquanto eu dava risada, foram se aproximando para ver as crianças, depois disso foi uma loucura de magos querendo pegar as crianças no colo.

Eu me afastei de tudo aquilo deixando as crianças com a Mira e a Lyra, puxou Natsu para contar a ele a minha decisão, nos caminhamos calmamente até a praia, Natsu sabia o que eu queria lhe contar então ficou em silencio todo o caminho, quando chegamos à praia fomos até onde as ondas tocavam nossos pés e assim eu tomei coragem.

– Natsu eu tomei a minha... - não pude terminar de falar, pois o rosado me interrompeu.

– Eu sei que você o escolheu - falou o rosado com um sorriso triste - Eu e Sting já conversamos sobre tudo, as crianças vão passar um final de semana na minha casa e outro não - ele falou pra mim com seu sorriso de assinatura.

– Mas como você? - eu perguntei, ele abriu um sorriso de orelha á orelha e falou.

– Conheço você Luce - falou ele olhando para o horizonte - Antes de namorado eu fui amigo esqueceu? - ele falou agora me olhando nos olhos - Minha vida pode agora ficar boa, afinal de contas têm males que vem para o bem - ele falou sorrindo.

Os dois voltaram sorrindo para o hotel, a amizade deles estava restaurada, Lucy passou a viver uma vida boa com seus nakamas de ambas as guildas, no fim a loira arranjou duas famílias que ama de coração, Sting se tornou um homem serio, mas ainda tinha seu tom brincalhão, no fim quando se lembrou da dor que sentiu em sua mão na hora do parto desistiu de ter trinta filhos com Lucy, disse que apenas dez já estavam bons.

Quem diria que no fim ele convenceu a Lucy de ter os dez filhos, que em um azar dos grandes ou uma sorte muito boa, fez com que a ultima gravidez de Lucy fosse de trigêmeos assim acabando pelos dois tendo exatos doze filhos.

Lyra e Rogue tiveram apenas dois filhos, foi o maior problema para o idiota do Rogue pedir a Lyra em casamento, Orga e Minerva tiveram tantos filhos quanto Sting e Lucy, dizendo que não podiam perder para os loiros. Rufus e Lay se contentaram em ter apenas três, sorte deles que não tem idéia do quanto Orga e Sting sofreram com suas mulheres depois de ter tantos filhos, ambas mudaram seus temperamentos, ficaram tão diabólicas que quando estavam bravas era quase impossível ficar perto das mesmas.

Ally e Ryu cresceram e ficaram muito fortes, ambos amam muito os dois pais, tanto Natsu quanto Sting, a maior surpresa desta família foi quando Ally que herdará a magia do pai pediu para morar com o mesmo e assim aprender a controlar a sua magia.

Depois de muita choradeira ela conseguiu a permissão, quanto a Natsu viveu seus primeiros três anos solitários, tendo apenas seus filhos como diversão, mas em uma noite fria e chuvosa uma mulher de longos cabelos verdes apareceu em sua porta pedindo por ajuda, no fim das contas a ajuda que Natsu forneceu a mulher foi muito mais do que a mesma esperava, uma vida cheia de felicidade e paz, foi isso que ele deu a ela (leitores safados pensaram besteira não é?).

No fim das contas realmente alguns males vêm para bem, pois se Lisanna nunca tivesse enfeitiçado Natsu, Lucy e Natsu não teriam tido uma vida tão feliz quanto tiveram.

Já Lisanna voltou para a guilda arrependida, em uma noite qualquer Bickslow resolveu fazer uma pequena visita a albina que no fim adorou o novo homem que entrara em sua vida, pois até as piores pessoas merecem um final feliz (mentira devia te matado ela).

E literalmente eles viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aqui esta o ultimo cap desta fic, espero sinceramente que voces tenham gostado.
agradeço aos meus leitores que vieram até aqui comigo e mando beijos com todo o amor do mundo para voces até a proxima fic