A Minha Salvação escrita por Luna Scarlet


Capítulo 2
A escolha dos nomes e a nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294803/chapter/2

Eu passei a mão na minha barriga agora já estava um pouco maior, estou grávida de cinco messes, sim já faz três messes que eu deixei a Fairy Tail, soube por boatos que eles estão me procurando que nem loucos, principalmente o garoto de cabelos róseos da guilda, faço o máximo que posso para não aparecer muito para as pessoas descobrirem quem eu sou, tirei a mão da barriga e olhei pra ela agora possuía um anel de casamento sim o Sting me pediu em casamento assim que chegamos a Sabertooth e duas semanas depois nos casamos.

Flashback on

Eu segurava a mão de Sting com muita força, já fazia dois dias que eu tinha deixado a Fairy Tail e aprendi que devo confiar apenas em Sting ele disse que iria me proteger e eu acredito.

Entramos na cede da Sabertooth, todos os magos olharam para a porta muitos surpresos por me ver junto com Sting, alguns tinham olhares de puro ódio, eu fui para mais perto de Sting e ele me olhou com carinho para dar coragem.

– Não precisa ter medo - fala ele calmamente

– O que é isso Sting? - pergunta uma maga de cabelos roxos, percebi quem ela era e me lembrei do quarto dia dos jogos mágicos onde ela me torturou durante a batalha naval.

– Eu quero que vocês conheçam a minha namorada, Lucy Heartfilia - fala o loiro, eu coro na hora com as palavras dele, era estranho imaginar que eu estava ouvindo essas palavras de um homem que era tão diferente do qual eu amava.

– Você ficou louco? - pergunta a maga que agora estava a nossa frente - Ela é uma fada e ainda por cima é fraca.

– Eu não ligo, se você não percebeu, ela não tem mais a marca da Fairy Tail - falou o loiro - Eu a trouxe para entrar para a nossa guilda.

Na mesma hora o rosto da maga a nossa frente ficou mais calmo - Que bom, eu jamais ia aceitar você trazendo uma fada pra cá, já que ela vai ser um membro da nossa guilda até posso ser amiga dela - eu fiquei um pouco mais feliz com o que ela falará pelo menos não corro risco de vida - Mas vou fazer isso apenas porque é pra você Sting - falou ela com um sorriso, era impressão minha ou Sting retribuiu ao sorriso calorosamente?

– Que bom que você entende Minerva - fala o loiro agora me puxando para o bar da guilda - Coloca a marca nela Lyra - assim a mulher que estava no bar que tinha longos cabelos negros deu um simples sorriso pra mim e pegou o marcador.

– Que cor e onde? - pergunta ela gentilmente, eu parei para pensar não tinha a menor idéia de onde colocar, não queria colocar na minha mão onde fora a da Fairy Tail, pensei um pouco até falar.

– Coloca na minha coxa esquerda em dourado - ela assentiu e colocou a marca onde eu pedi, fiquei observando a marca até que Sting me puxou para uma mesa onde nos sentamos, Minerva veio se juntar a nós e logo depois veio um homem que eu lembrava vagamente ser Orga e logo em seguida Rufus, por ultimo veio Rogue e seu Exceed Frosch.

– Vocês são próximos? - eu pergunto curiosa.

– De certa forma sim - fala Sting - Ficamos tanto tempo juntos para treinar para os jogos que nos tornamos amigos.

– O que vocês fazem para se divertir? - eu pergunto curiosa.

– Nada muito especial geralmente treinamos - fala Minerva tomando água.

– Isso não é divertido - eu falo triste então senti que Sting pegou na minha mão, ele olha pra mim com um sorriso bobo eu me surpreendi ele estava até que sendo gentil comigo.

– Eu tenho que te pedir uma coisa já que vamos ficar juntos para sempre - fala o loiro os outros na mesa olham pra ele como se ele estivesse ficando louco já que ele é o tão grande Sting, eles nunca imaginavam o ver dizer essas palavras para uma garota - Aceita se casar comigo? - na hora eu não consigo falar nada em choque, Minerva que estava ao meu lado se engasga com a água Rufus olha pra Sting como se aquilo fosse completamente novo Orga estava de boca aberta e Rogue olhava em choque para o Sting, eu mesma não tinha idéia do que responder pra ele, não esperava algo assim vindo daquele loiro arrogante - E então?

– S-Sim - eu gaguejei, ele sorri pra mim, para minha eterna surpresa ele se aproxima do meu rosto e me beija, levei um tempo para assimilar o que estava acontecendo para depois corresponder ao beijo dele, era incrivelmente doce e gentil. A nossa mesa ainda reinava o silencio ninguém esperava algo assim, muito menos eu, mas agora já estava feito e eu ainda por cima retribui.

– Posso perguntar uma coisa? - pergunta Sting depois de nos separarmos, eu confirmo com a cabeça - Posso sentir? - a principio eu não entendi o que ele estava falando para depois ver que ele olhava para a minha barriga, me surpreendi ao confirmar, ele passou a mão pela minha barriga e começou a sorrir - Eu quero que seja um menino pra que eu posso ensinar magia a ele - falou ele todo bobo.

– Eu quero que seja menina pra poder comprar de tudo pra ela - eu falo pensativa - Mas é claro que também vou adorar se for um menininho.

– Para tudo - fala Minerva - Você ta grávida?

– Sim - eu falo calmamente, na hora Minerva sobe na mesa onde nós estávamos e grita - O Sting vai casar e também vai ser papai.

A guilda olha surpresa para a nossa mesa e depois todos vêm dar os parabéns e comemorar com a nossa mesa, no final das contas acabei por descobrir que eles eram muito mais legais do que se podia imaginar.

Flashback off

Eu voltei a acariciar a minha barriga, lembrando que quando eu cheguei à Sabertooth o pessoal daqui era fechado e não gostava de se divertir, agora eles eram bagunceiros adoravam uma festa e gostavam de aproveitar a vida, senti braços fortes me rodearem e olhei para trás.

Lá estava meu marido Sting Eucliffe, eu sorri e o abracei de volta e depois o beijei fazia uma semana que eu não o via, tinha saído em uma missão e agora estava ali comigo.

– Como anda Sra. Eucliffe? - ele pergunta carinhosamente.

– Eu vou muito bem, como foi o trabalho? - eu pergunto enquanto ele se sentava ao meu lado.

– Bem chato o Rogue não falou nada na viagem toda - fala ele agora passando a mão na minha barriga com um sorriso bobo, eu dei risada dele, realmente o Rogue só mostrava alguma expressão quando Yukino, Frosch ou eu estava por perto.

– Eu imagino o seu sofrimento amor - eu falo sorrindo.

– Fala seria Lucy, ele só está acostumado a ouvir você tagarelar que nem a louca que você é - fala Minerva que se juntava a nossa mesa, ela olhou para a cena e falou - Vocês são tão Kawais, já escolheram os nomes? - sim nomes são mais de um uma menina e um menino.

– Na verdade não - fala Lucy.

– Entao eu como vou ser a madrinha ajudo a escolher - fala Minerva - Eu vou ser madrinha do menino ou da menina?

– Eu não pensei nesse detalhe- eu falo, Sting sorri para Minerva que fica indignada.

– Vocês dois nunca pensão em nada - fala ela irritada - Esta bem prefiro eu ser madrinha da menina, são mais fácil de cuidar e da forma como eu conheço a dona Lucy ela vai me deixar para cuidar da pequena quando vocês forem a missões - fala a mulher decidindo coisas que era pra mim e meu marido escolhermos.

– Você é maluca, sabia? - eu falo agora indignada, ela nem liga pra mim e apenas sorri.

– Vou chamar o Orga que vai me ajudar a escolher o nome da menina já que ele é o padrinho, também vou chamar o Rogue e a Lyra para que eles escolham o nome do menino - e assim ela sai correndo atrás dos outros.

– Não quero nem imaginar o nome que aqueles loucos vão escolher - fala Lucy pensativa.

– Ta bem, enquanto ela não volta à gente escolhe alguns nomes - fala Sting.

– Eu escolho o da menina e você o do menino - eu falo pensando.

Vamos ver alguns nomes que eu gosto Liana, Layla, Mieko, Ally, Keiko, Miya, Yume, Mai, Ai, Aiya, estes são os que eu gosto, agora tenho que escolher entre estes, vamos ver, Liana é um lindo nome e me agrada muito, Layla é lindo e também era o nome da minha mãe, Mieko é nome super fofo e eu adoramos, Ally é bem raro de se ver por aqui, Keiko cheia de sorte este não é de todo mau, Miya significa esperança, Yume sonhadora afinal de contas eu quero que minha filha sonhe muito, Mai significa dança e eu acho um nome bonito, Ai significa amor e Aiya significa cupido.

Mas qual destes nomes seria bom para a minha filha? Eu não sei, vamos perguntar ao Sting.

– Me da um papel que eu vou anotar alguns nomes - eu falei pra ele que na hora me entrega um papel, em pouco tempo os nomes foram escritos eu passei a folha pra ele que passou a examinar cada nome.

– Eu gostei de Ally, Yume, Aiya e Keiko - fala ele.

– Então os outros estão descartados, vamos trabalhar apenas com estes - eu falo agora riscando os nomes que ele não aprovou deixando apenas os que ambos tinham gostado.

Minerva chegou à mesa acompanhada de Orga, Rogue e Lyra.

– Vamos lá quero alguma idéia - fala ela pra nós eu entrego a folha pra ela que examina calmamente - Ally e Yume são os melhores - ela pega a caneta da minha mão e risca os outros dois nomes - Orga agora escolha entre estes dois - Orga pega a folha com os nomes e fica um tempo olhando até que decide.

– Ally é o mais bonito - fala ele.

– Então é esse mesmo - eu falo sorrindo, Sting também sorri todo feliz - Agora o menino - Sting pega uma folha sabe se lá de onde e começa a escrever os nomes que ele gostava depois me entregou a folha.

Kouji, Ash, Ryu, Aoki, Masami, Kaworu, Ken, Yue, Yun Shinta eram os nomes que ele tinha escrito no papel eu olhei calmamente e com atenção, os que mais me agradaram Ash, Ryu Aoki e Yue.

– Eu gostei de Ryu, Ash, Aoki e Yue - eu falei já riscando os outros, passei a folha para Rogue que olhou desinteressado, mas dava para ver que ele olhava calmamente.

– Ryu e Ash - ele fala sem emoção agora riscando os outros dois nomes, ele passa a folha para Lyra que examina os dois nomes.

– bem como ele é neto de um dragão porque não Ryu? - fala ela sorrindo.

– Entao está decidido, o nome dos nossos filhos vai ser Ryu e Ally - fala Sting sorrindo e agora parecendo se lembrar de algo - Eu trouxe algo pra eles.

De uma bolsa que estava do seu lado ele tira dois pares de sapatinhos de bebê, um era rosa e o outro era azul.

– Que lindos meu amor - eu falo sorrindo, ele retribui e começamos a nos beijar - Agora vamos pra casa que está ficando tarde - eu falo.

Assim nós dois saímos muito felizes da guilda que era a nossa casa, nossa família, não havia ninguém na cidade que não soubesse quem era a Lucy ou não simpatizasse com ela, era gentil e adorava se divertir com as pessoas, não era a toa que todos diziam que a Sabertooth tinha mudado por sua causa, ela fazia de tudo para que as pessoas não espalhassem boatos sobre ela, como a cidade era pequena todos entendiam a situação da maga e não comentavam nada fora da pequena cidade.

Lucy e Sting foram para a sua casa que era mais uma mansão já que Sting dissera que teriam pelo menos trinta filhos, coisa de gente maluca que nem ele, mas até hoje Lucy não o convenceu do contrario, ela até se sentia feliz por saber que ele queria ter filhos com ela, que ele a amava de todo o coração e isso fazia ela o amar com todo o seu coração.

Era perfeito um para o outro, ninguém chega aos pés da felicidade que um transmitia para o outro, eram cúmplices no amor e também na dor, já que tanto Lucy quanto Sting consolavam o outro por sua perda amorosa, agora seus antigos amores já eram passado e a única coisa que lês importava era o seu parceiro e os filhos que eles esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está bom?
preciso melhorar algo?
o proximo na semana que vem