Light E Misa: Sedução escrita por Isa


Capítulo 4
Desejo realizado


Notas iniciais do capítulo

Iae lindinhos da Terra. Aqui está o ultimo capitulo dessa fic. Não deixem de ler as notas finais please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294788/chapter/4

-Não, na verdade isso faz muito sentido. Nós só fizemos isso porque eu estava te dando um gelo e fazendo ciúmes, depois daquele dia você mal tocou em mim.

-Então, como sua teoria explica isso? Depois disso só o que a loira viu foi o moreno pulando em cima dela.

Os beijos foram ficando cada vez mais intensos, enquanto as mãos hábeis da loira abriam alguns botões da camisa do rapaz, enquanto seus lábios agora iam em direção do pescoço, deixando algumas marcas roxas. Um instante depois, suas costas colidiram com o lençol macio da cama. Mas alguma coisa estava diferente da primeira vez: parecia que Light estava mais inseguro antes de fazer algum movimento.

-Algum problema amor?

-Nada, só não quero ser desrespeitoso.

Misa sorriu. Se ela contasse isso a qualquer pessoa que o conhecesse, não acreditariam. Nem parecia a mesma pessoa. Ela tinha que fazê-lo perder o controle de novo, então desabotoou o resto de sua camisa e deu pequenos arranhões em sua barriga, fazendo o garoto gemer baixo. Mas ainda não era suficiente, ele continuava sem fazer nada, então ela resolveu simplesmente se levantar e ir pra sala. (N/A calma gente, não parem de ler, a cena que vocês querem vai continuar).

Misa ligou a televisão e começou a assistir a um programa sendo quase que imediatamente seguida pelo rapaz.

-O que foi?

-Nada, já que você não quer se divertir, então Misa vai assistir TV.

Light se sentou ao lado dela e começou a beijar seu pescoço. Bingo, ele caiu. Por mais que a garota achasse divertido criar situações pra ele fazer o que ela queria, a loira conhecia seu namorado e Light Yagami odiava ser manipulado, então ela iria permitir que ele comandasse dessa vez. Sentiu as mãos do moreno acariciando desajeitadamente seu corpo e abaixando uma das alças da fina camisola. Misa suspirou aliviada por ele estar sendo a mesma pessoa de sempre, enquanto a outra alça descia pelos seus ombros e a peça de roupa caia no chão. O garoto já completamente ofegante, agora dava pequenos beijos em seu corpo quase sem roupas, enquanto ela simplesmente fincava as unhas em suas costas. O barulho de um objeto caindo os despertou, eles haviam derrubado o controle da televisão, que havia se espatifado em vários pedaços.

-Aqui não. Light falou, enquanto pegava a modelo no colo e a levava para o quarto, sem desgrudar os lábios dos dela.

Os dois caíram automaticamente na cama, enquanto aproveitavam as sensações causadas pelo outro. Apesar de já terem feito isso uma vez, a diversão ainda era máxima, e isso nunca ia mudar.

-Que tal nós deixarmos as coisas mais iguais por aqui?

-O que quer dizer com isso Misa? As palavras saíram quase num sussurro.

A garota desceu seu corpo até as pernas do Yagami, abrindo o botão da calça, brincando com o cós antes de jogá-la em um canto qualquer do quarto. Ela se levantou da cama e foi até o interruptor, apagando a luz, mas antes tirando a parte de cima da lingerie. Se deitou lentamente ao lado do rapaz, como se eles não fossem fazer mais nada, deixando que ele desse o próximo passo.

Os lábios dele percorreram seu colo nu, arrancando alguns gemidos da loira. Seu corpo foi deslocado pra cima dele, enquanto o mínimo de roupas que existia nela agora era retirado. Agora só uma coisa impedia o desejo dela de se realizar, mas com uma rapidez quase desesperada ela também retirou a última peça de roupa do rapaz.

-Eu sei que eu não costumo dizer muito isso, mas eu te amo. Light falou em meio a sua respiração ofegante.

-Não precisa falar, você pode mostrar. O tom sensual na voz da loira era óbvio.

No escuro do quarto, ainda foram ouvidos alguns gemidos e risinhos femininos, até que o corpo da loira voltou para o lado de seu amor, enquanto seu corpo era envolvido por um abraço carinhoso e seus olhos se fechavam de cansaço, mas não antes de demonstrar um sorriso de satisfação.

O despertador tocou logo, como se ela mal tivesse cochilado. Ela se levantou andando tranquilamente pelo quarto, procurando por qualquer coisa, até que sentiu um par de olhos a observando.

-Bom dia amorzinho!

-Bom dia.

-Que milagre é esse você de pé essa hora?

-Eu tenho uma sessão de fotos. E você? Ainda não tá na hora da faculdade.

-Vou passar na casa dos meus pais pra resolver umas coisas com meu pai, já que mais tarde eu não vou poder pra terminar o trabalho de ontem.

-Hum. E a invejosa vai estar lá também de novo.

-Se refere a Kiyomi? Sim.

-É melhor ela tomar cuidado, se se meter muito, eu faço ela ter uma ‘‘morte misteriosa’’. A loira fala com uma falsa raiva, se sentando na cama e deixando os lábios a milímetros de distância do rapaz.

-Eu pensei que você ia trabalhar...

-Misa pode se atrasar um pouquinho. Porque não começar meu dia fazendo algo interessante. Seus lábios já estavam colados com os dele. Mas, dessa vez, seu corpo foi jogado para o lado sem nenhuma delicadeza.

-Eu vou tomar um banho. Não se esqueça de matar os criminosos quando chegar do trabalho, tudo bem?

-Certo. Ela falou emburrada.

Quando a garota terminou de se arrumar, Light já havia ido embora, sem ao menos avisá-la. Mas tudo bem, ela já estava acostumada com esse tratamento frio. Afinal, o que havia acontecido naquela noite compensava qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Bem vamos aos avisos:
Eu decidi escrever uma long fic de universo alternativo com os personagens de Death Note, mas usando muitos elementos da história, e eu acho que vai ficar maneiro. Vou dar só uma diquinha: o título vai ser ''Note Society''. Até amanhã!