Light E Misa: Sedução escrita por Isa


Capítulo 2
Trabalho


Notas iniciais do capítulo

iae lindinhos da Terra. Como eu sou uma autora muito má, vou fazer vocês esperarem até o último instante pelo que estão querendo, mas não vão se arrepender. Mas o capitulo ta bem maneiro. Sem mais delongas, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294788/chapter/2

  Misa preparou calmamente o jantar, tomou um banho, vestiu um simples vestido branco, e esperou pacientemente seu amado chegar. De repente, ouviu o barulho do trinco sendo aberto. O jogo ia começar. 

A porta já aberta revelou um Light Yagami com o terno nas mãos e cara de cansado.

-Oiiiiiiiii meu amorzinho!

-Olá.

-Cansado?

-Muito. Com a faculdade, o trabalho como L e as coisas de Kira, minha vida anda muito corrida.

-Misa acha que alguém tão perfeito não devia se esforçar tanto. Mas como Misa é muito esforçada, já castigou todos os criminosos, inclusive os que passaram no jornal da noite, e ainda fiz o jantar.

-Obrigado. Outra coisa, eu fico muito feliz de você ter levado a Sayu pra passear hoje, muita gentileza sua.

-Não fala isso amor, eu e a Sayu somos muito amigas! Mas se ficou feliz, bem que a Misa podia ganhar uma recompensa. A loira já estava a centímetros dele.

-Não podemos fazer isso.

-Por quê? Você não gosta mais da Misa?

-Não é isso querida, é que como eu cheguei cedo hoje meus colegas da faculdade vem aqui fazer um trabalho. Inclusive, é melhor você ir se trocar, porque eu não quero eles babando em cima de você.

-Tá bem, mas nem pense que mais tarde você vai escapar de mim. A garota encerrou, e foi tranquilamente para o quarto.

Alguns instantes depois a campainha tocou, e lá estavam seus dois colegas de sempre, uma menina da sua classe que era americana e se chamava Katherine ou algo assim, e Kiyomi Takada? O que ela estava fazendo ali? Isso não era bom, ele a tinha evitado desde o ocorrido na faculdade (N/A só lendo a primeira fic dessa série pra entender) e Misa não ia gostar de vê-la ali.

-Olá. Podem entrar, já separei algumas coisas pro trabalho.

Alguns minutos de apenas conversas sobre a pesquisa seguiram, sendo que Kiyomi sempre ficava encarando Light e cochichando com a outra garota, até que um dos amigos de Light começou.

-Nossa cara, bem maneiro seu apartamento.

-Obrigado.

-E muito arrumado, como você consegue tirar notas tão altas e ainda ser tão organizado?

-Eu me viro.

-Mas você deve se sentir bem solitário por aqui... Kiyomi quase sussurrou.

-Eu acho que solidão não é um problema pra ninguém nessa casa. Boa noite pessoal, como vocês estão?

-Já terminou de se trocar Misa?

-Sim. Não quer me apresentar seus amigos amor?

-Claro. Esses são Shun e Ken, a loira se chama Katherine, e ela é... A voz dele falha no momento, Misa era a pessoa mais imprevisível do mundo. -Essa é Kiyomi.

-Muito prazer a todos, apesar de que eu e os meninos já nos conhecemos de vista. Eu sou Misa Amane, namorada do Light. Eu posso observar vocês trabalharem, prometo que não incomodo.

-Claro senhorita Amane.

-Pode me chamar de Misa, seu bobo.

O resto da noite se passa razoavelmente tranqüila, sem contar os olhares maldosos de Kiyomi cada vez que Misa beijava Light. Mas dava pra sentir a tensão no ar, já que todos na sala sabiam que Kiyomi era apaixonada pelo rapaz.

-Gente, já que vocês terminaram o trabalho, aceitam um suco?

-Não precisa se incomodar senho... Misa

-Não é incomodo nenhum, se vocês são amigos do meu Light são meus amigos também.

-Como se alguém quisesse ser amiga de alguém tonta que fala de si mesma na terceira pessoa. Uma das garotas da sala sussurrou, seguido de risinhos. Mas a loira não deixou se abalar, muito pelo contrário, ela ia mostrar de vez para aquelas metidas quem era superior ali, especialmente a Kiyomi, já que Misa nunca a perdoaria pelo que ela fez.

-Light, Misa tá muito cansada das compras com a Sayu hoje, e eu tenho sessão de fotos amanhã. Vou indo dormir, você vai logo?

-Tá bem, logo quando eles forem embora, eu vou pro quarto.

-Misa te espera acordada. Você ainda tá me devendo uma coisa.

-Misa, não fala essas coisas na frente do pessoal!

-Qual é o problema, todo mundo aqui já tá bem grandinho pra saber o que um casal faz quando mora junto e dorme na mesma cama. Bem, eu já vou indo. Boa noite!

-Boa noite Misa! Aparece na faculdade esses dias. Um dos garotos diz.

A loira fecha a porta do quarto radiante. Hoje seria o dia perfeito. Tinha impressionado a família de Light, se vingado de Kiyomi, e agora viria a melhor parte de todas. Light Yagami não perdia por esperar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram? bem, talvez eu não possa postar amanhã, mas garantido que no maximo segunda o final vai estar aqui. Bjus!