Diário De Rachel escrita por jessysodre


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá, como já disse, essa fic é uma adaptação da fic da minha digníssima "o Diário de Elena".
Esse capítulo que está aqui não existe na fic dela. Ele é especial e só nosso.
Pra quem tava com saudade da Quinn...Não vou falar, vou deixar vocês lerem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294735/chapter/17

Hospital

_ Jesse, ela vai te odiar se a transformá-la de novo.

_ Na verdade ela vai odiar você!

Essa frase não saía da cabeça de Quinn. Ela não conseguiria viver com a possibilidade de Rachel a odiar. Ela saiu do hospital sabendo exatamente para onde Jesse a levaria. Ela estava disposta a concertar o erro que cometeu ao chamar Jesse, mesmo que isso não fosse o certo, ela não poderia deixar Rachel se tornar uma vampira, não contra a vontade dela. A saudade e o medo de perdê-la novamente estavam a deixando louca. Entregá-la a Jesse era contra tudo que Lea dizia, mas vê-la morrer não poderia ser a coisa certa a se fazer. Quinn roubou um carro, não queria que os vampiros de Jesse a vissem correndo pela cidade, provavelmente ele havia deixado vampiros por aí na tentativa de evitar que ela fosse atrás de Rachel.

Com seus olhos na estrada e suas mãos no volante Quinn deixa as lembranças a consolarem.

 _Você não gosta de ser vampira?_ Perguntou Quinn com seu corpo debruçado no de Lea.

_Não mais._ Lea acariciava o rosto perfeito de Quinn.

_Como assim não mais? Por quê? Você pode fazer tudo que quiser e nunca vai deixar de ser linda._ O polegar de Quinn passa de leve nos lábios de Lea que o beija.

_ Não posso fazer tudo Quinn. A vida de um vampiro é limitada a fome.

_ A sua não. _ Lea empurra Quinn e senta na cama macia do quarto de Quinn.

_Você sabe que sim. Se não fossem os elixires de Kurt não conseguiria me deitar com você.

_ Por quê?_ Quinn a olha com sorriso sapeca._Iria me morder? Eu iria gostar de sentir...

_ Cala a boca Quinn. Você não sabe do que tá falando. Eu poderia te matar.

_ Mesmo uma mordidinha de leve. _ Quinn se aproxima do pescoço de Lea correndo a mão pelas coxas nuas de Lea que repreende a loira segurando sua mão.

_ Pode parando, você me aborreceu. _ Lea a olhou vendo os cabelos dourados caírem sobre o rosto da menina que a deixava ainda mais sexy. Os olhos verdes a encantavam de uma maneira que ela nunca conseguiria entender. _O que você vai fazer hoje?_ Lea pergunta desviando o olhar e levantando da cama.

_ Você já vai embora?_ Quinn pergunta desapontada.

_Preciso. Jesse vai acabar desconfiando se eu continuar passado todas essas noites fora.

_Achei que ele não ligava._ Quinn sentou na cama olhando para Lea se vestir, ela não gostava nem um pouco de Lea ter que ir embora. Ela cruzou os braços._ Vocês mesma disse que ele deixava você ficar com algumas mulheres.

_Mulheres que matávamos depois. _ Lea solta um sorriso debochado.

_ Então você não quer que ele saiba com medo dele me matar? Porque não larga ele?

_ Quinn. Já conversamos sobre Jesse. Ele não admitiria eu estar apaixonada por ninguém, ainda mais por um humano. Ele te mataria se soubesse disso. E sim eu tenho medo dele te matar._ Lea sentia-se desconfortável toda vez que Quinn falava de Jesse._ Estou indo.

_ Não! _ Quinn levanta e pega no braço dela. _ Ainda é cedo, fique mais um pouco. _ Os olhos verdes de Quinn dominavam a vampira, sua mão escorregava para dentro dos cabelos de Lea que se contorce com o toque sutil da humana.

_ Você deveria ter medo de mim. _ Lea disse olhando para o corpo nu de Quinn a sua frente.

_Por quê?Você tem vontade de me matar?  _Quinn segurou a nuca de Lea quase encostando seus lábios rosados do da vampira que desejava mais que nunca beijá-la.

_Não! Porque tenho vontade de... _ Lea puxa o corpo de Quinn pela cintura correndo as mãos para as nádegas empinadas da loira que solta um sorriso encostando os lábios na morena. Quinn enrola o cabelo longo de Lea em sua mão e puxa sabendo que não precisava controlar a força, já que o máximo de sua força não machucaria a vampira. Lea soltou um sorriso sabendo que Quinn gostava de controlar a situação. Quinn abria seu vestido o puxando para baixo, seus olhos se mantinham focados nos da loira controladora a sua frente.

_ Você é uma provocadora incorrigível._ Lea sussurra sentindo seu corpo ficar completamente nu. Os olhos de Quinn admiravam o corpo delicioso da morena que a empurra para cama em um gesto assustador._ Você sabe o que eu posso fazer com você. Não sabe?_ Quinn soltou um sorriso não sentindo medo somente uma excitação incontrolável.

_Na verdade não completamente. _ Respondeu Quinn se ajeitando na cama de uma forma sexy. Lea solta um sorriso andando até a beira da cama e puxando o corpo de Quinn para ela.

_ Você me enlouquece. _ Um beijo quente e sensual acontece entre elas. Quinn gira o corpo de Lea para baixo a prendendo no meio de suas pernas. A loira desce seus beijos percorrendo cada detalhe do corpo de Lea que solta um gemido agudo ao sentir a boca macia de Quinn em sua intimidade. _ Pare! _ Lea diz ao perceber que seu tesão aumentava a ponto de ela perder o controle dos seus atos.

_ Que?_ Quinn a olha. _ Você quer. Eu sei que quer.

_ Não! _ Lea a puxa para cima, a girando de forma que ela estivesse no controle._ Hoje você é minha.

Quinn desperta com o barulho do transito. Ela já estava longe do hospital e se aproximava das terras de Jesse. Ela para o carro em um lugar deserto e resolve ir pelo atalho a pé. No caminho ela previa a presença de vampiros que tentariam a atrasá-la, o que poderia ser o fim de Rachel humana. Ela continuou no atalho tentando evitar qualquer barulho que denunciasse um intruso naquela terra amaldiçoada de Jesse, porém uma voz a dedurou.

_Olha quem está aqui. _ Uma voz irritante soa atrás de Quinn.

_ Merda!_ Quinn se vira olhando para a vampira desprovida de altura e com a mão na cintura. _Você?_ Quinn a olha com desdém

_ Sim, Eu? Por quê? O que você ta fazendo aqui?_ A vampira perguntou fazendo Quinn curvar as sobrancelhas.

_ Harmony, me responde uma coisa. Uma única coisa. _ Quinn se aproxima da menina._ Porque você mora nesse lugar horrível?Jesse tem quantos vampiros aqui? Mil? Dois mil?_ Harmony mordeu o canto dos lábios.

_ Não sei, porque está falando isso?

_ Quer saber mesmo?_ Quinn joga o cabelo para trás com seu jeito charmoso e Harmony solta um sorriso fazendo sim com a cabeça._ Você é linda demais para ser somente mais uma.

_ Para Quinn! Se achasse isso não teria me largado naquele hotel barato da última vez. _ Harmony solta os lábios e cruza os braços.  

_ Isso faz muito tempo Harmony.

_ Cinquenta anos. _ Harmony disse balançando os ombros e apertando os olhos.

_Você sabe que não foi minha culpa, não sabe? _ Quinn pega uma mexa do cabelo da vampira que segura um sorriso.

_ Você ainda dorme com a Santana?_ Harmony provoca, fazendo Quinn perceber que ela não tinha a menor noção de que Rachel estava com Jesse naquelas terras. Ela sabia que Jesse não confiava em seus vampiros, mas não sabia que era tanto ao ponto de nem colocar uma guarda. Ela sorria com seus pensamentos.

_ Não vejo a Santana tem alguns anos. Mandei-a embora. _Quinn larga a mecha do cabelo de Harmony e desce a mão no contorno do corpo na menina que solta um sorriso._ Talvez você pudesse me mostra seus aposentos._ Harmony sorri e aproxima o rosto de Quinn que solta um sorriso maléfico.

_Calma aí! _ Harmony empurra Quinn._ Você não estava cuidando da falecida ressuscitada do Jesse?_ Quinn levanta a sobrancelha e volta a se aproximar.

_Crianças são um saco. Você vai ficar me enrolando, Harmony?_ Quinn a puxa pela cintura. E ela amolece.

_ Ela ainda é criança, eu imaginei que... _ Quinn cola seus lábios nos da vampira a fazendo-a calar a boca. Ela procura ouvir para ver se tinha mais algum vampiro perto delas. Para sua felicidade não ouvia passos. Ela solta Harmony.

_ Nossa Quinn! _ A vampira cabalei. _ Você é tão...

_ Não acabou ainda Harmony. _ Quinn sorri a puxando novamente só que antes da vampira colar em seu corpo Quinn a vira de costas

_ Nossa! Quinn você é incri.. _ Harmony não termina a frase e seu coração está fora do peito na mão de Quinn .

_ Desculpe por arrancar seu coração, mas foi necessário, você fala demais. _ Quinn fala em tom debochado largando o corpo da vampira no chão e correndo para casa de Jesse.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percebi que todo mundo sumiu dos comentários, rs. Quase todo mundo na verdade, então achei que isso pode ser efeito de uma abstinência de Quinn, portanto sejam bonzinhos agora que ela apareceu, tem muita história ainda pra ser contada.
Prazer e luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Rachel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.