Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 15
CAPÍTULO 14 – Amigos?


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi meus amores! ESTOU MUITO FELIZ e isso é por causa de vocês, suas liiiiiiindas. Mesmo com o capítulo anterior ser pequeno e muito sem graça (na minha opinião) vocês foram muito lindas, maravilhosas e apenas elogiaram o capítulo e a estória. Fiquei realmente saltitante!
E AS LEITORAS NOVAS, SEJAM MUITO BEM VINDAS *O*
Eu escrevi esse capítulo nas duas ultimas madrugadas, primeiro porque eu sofro de insônia -.- e segundo porque estranhamente é na madrugada que as ideias apareceram. Eu realmente espero que você gostem desse capítulo, porque na minha opinião, ele ficou bom! hihi Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/15


No capítulo anterior...


Já havia até me esquecido da Renée, quando o corpo do doutor Cullen foi jogado a alguns centímetros pra longe do lugar em que ele estava parado e apareceu uma Renée Swan vermelha de raiva, com as mãos fechadas em punhos e com um olhar assassino.

Ferrou! – Emmett e eu falamos ao mesmo tempo.


Edward POV:



A mãe de Isabella ficou encarando os dois por muito tempo, como se fosse esganar os próprios filhos e isso começou a me assustar. Acabou sobrando até para meu pai, coitado, que não tem nada a ver com o negócio todo.


Abra essa cela. Agora – Renée falou entredentes.

Acho melhor à senhora se acalmar primeiro – o guarda falou timidamente.

Acalmar-me uma ova! Abra essa cela. AGORA – Renée começou a ficar vermelha.

Da onde estou consegui perceber Bella tremer com medo da própria mãe, mas como pode ela estar tão nervosa por causa disso? Nem foi culpa deles se a briga começou e nem foi culpa deles se estamos presos. Ok. Foi culpa deles sim, mas foi por uma boa causa! O guarda começou a destrancar a cela e Renée nem ao menos esperou o coitado sair da frente e entrou empurrando-o.

Bella e Emmett começaram a correr cada um pra um lado da minúscula cela em que estamos encarcerados. Porém isso retardou o primeiro golpe da Renée, mas minha querida Isabella teve a brilhante ideia de se esconder atrás de mim o que me coloca na mira da mãe super louca que esses dois tem.

Tá ai. Já sei da onde os irmãos Swan herdaram esse jeito louco.

Quando Renée veio pra cima de mim, nem me deu tempo de pensar, apenas senti meu corpo voar e bater contra o de alguém. Jasper me segurou caso contrário eu com certeza teria ido para o chão. Porém Isabella quem se ferrou mais, sua mãe a segurou pela orelha.

Ai mãe! – Isabella disse segurando o braço da mãe tentando afasta-la – Acho que até mesmo se você me batesse na frente de todo mundo seria menos vergonhoso do que isso! – revirou os olhos.

Para de gracinha, vamos resolver isso em casa – Renée falou praticamente cuspindo a raiva pra fora, arrastou Isabella junto com ela até o canto onde Emmett estava – E você também mocinho – segurou-o pela orelha também.

Deixa-me explicar! – Isabella começou a falar – Não foi culpa minha dessa vez, eu juro.

Sempre é sua culpa.

Que palhaçada, sempre sou eu que me ferro – Bella bufou.

Renée nem ao menos nos cumprimentou ou ao menos disse tchau, nem mesmo um xingamento por enfiarmos os filhos dela na cadeia. E pelo o que eu soube, eles já estiveram por aqui e deve ser por isso a reação exagerada dela. Porém a mulher saiu arrastando os irmãos Swan pelas orelhas enquanto xingava céu e terra por não ter educado de uma maneira diferente os dois.

Uau – Carlisle murmurou soltando o folego – Ela é sempre assim?

Pelo o que eu sei, não. Mas tem os seus surtos como agora – respondi dando de ombros.

Vamos pra casa e lá, vocês me explicaram direitinho como vieram parar aqui!

Meu pai nos repreendeu com o olhar e deu espaço para passarmos e – finalmente – sairmos dessa cela ridiculamente pequena, mal iluminada, fria e fedorenta. A única coisa realmente boa que aconteceu por aqui foi ter a indomada Swan dormindo tranquilamente deitada em meu peito, aquilo foi um pedaço do céu pra mim. Ok. Fui muito gay agora, mas como não pensar essas coisas quando a garota mais linda e revoltada do mundo está deitada tranquilamente em seu peito?

Entrei no carro soltando um suspiro, sentei-me no banco do carona enquanto Alice, Rosalie e Jasper sentaram-se no banco de trás. Todos nós com expressões derrotadas e cansadas, afinal passamos a noite e o dia todo naquele moquifo porque o guarda disse que não teria como ligar para nossos responsáveis porque não era horário de serviço dele, porque ele estava apenas cobrindo o horário de outro cara. É mole?

(...)

Depois de Esme surtar e abraçar todos nós por uns cinco minutos, ouvimos um sermão de quase meia hora. Só depois disso ela nos liberou para tomar um banho e comer, quando terminássemos isso teríamos que contar como toda a confusão aconteceu e como fomos parar na delegacia.

E então o Emmett Swan resolveu me defender – Rosalie continuou contando a história nos mínimos detalhes para meus pais – Mas ele estava na desvantagem e Jasper foi ajudar.

Sim, porém continuamos na desvantagem – meu primo deu de ombros.

E você Edward? – minha mãe me encarou.

Eu entrei na briga depois.

Resumindo, eu comecei a gritar chamando a atenção de todos. Foi quando a Bella apareceu bem louca no meio da multidão – Rosalie colocou uma mão no queixo, pensativa – Ela bebeu um pouco demais e então... Ela simplesmente correu para a briga. Falando que ia defender o irmão.

Bem louca – Alice concordou com a cabeça – Foi então que nos três resolvemos ajudar.

Então a coitada da Bella nem tem tanta culpa assim – Carlisle falou pensativo – E a mãe dela disse que sempre é culpa da garota.

Ficamos em silêncio apenas absorvendo o que meu pai acaba de dizer. Isabella deve estar passando por um sufoco agora, levando toda a culpa sobre uma coisa que ela talvez nem lembre que fez. Provavelmente ela não se lembra do que fez, porque o nível de álcool no sangue dela estava realmente alto na noite anterior.

Acho que vocês devem ir à casa dos Swan e contar como toda essa confusão aconteceu – minha mãe disse gentilmente.

Uma ótima ideia – fui o primeiro a concordar – Eu vou lá.

Eu também vou. Bella deve estar precisando de uma amiga – Alice se colocou de pé rapidamente.

Vou passar essa, porém mais tarde eu vou até lá... Bella precisa me explicar umas coisas – Rosalie deixou a frase morrer, porém não tenho tempo pra perder com isso agora.

Eu também vou passar essa, quase não dormi essa noite – Jasper coçou o rosto com as duas mãos.

Ok, vamos nós dois mesmo! – Alice me puxou pelo braço.


Bella POV:



Minha mãe surtou de vez! Depois de todo aquele teatro ridículo de nos tirar pelas orelhas da delegacia ela nos trouxe para casa, no carro dela. Se Renée já dirige feito uma louca quando está com o humor normal imagina ela dirigindo quando está possessa de raiva, Emmett e eu quase nos mijamos nas calças.


Agora aqui estou eu, embaixo da água quente do meu chuveiro tentando entender porque essas coisas sempre acontecem comigo. E pior, porque sempre parece acontecer comigo! Não consigo me lembrar de muita coisa que aconteceu depois que comecei a beber ontem à noite e isso piora ainda mais minha defesa contra Renée, porque nem ao menos eu mesma não me lembro do que aconteceu.

E o pior de tudo é que não consigo de jeito nenhum tirar a imagem do nerd da minha cabeça. Não a imagem dele com o cabelo lambido para o lado, com aqueles óculos horrendos. Mas sim a imagem dele que tive quando acordei naquela cela, todo charmoso e glorioso. Como ele consegue esconder aquele rosto divino e me fez esquecer o lindo Alec Volturi por muito tempo!

Ouvi meu celular tocar me enrolei na toalha rapidamente e corri até meu quarto, quando vi Alice Cullen no visor murchei. Não faço ideia de quem eu estava esperando que me ligasse, porém com toda a certeza ela era a ultima pessoa que eu estava esperando.

– Fala Alice... – atendi cabisbaixa.

– Você está bem Bella? – ela perguntou meio timidamente.

Franzi o cenho por um tempo tentando entender a pergunta, porque geralmente Alice Cullen nem ao menos me deixa falar quando me liga ela simplesmente solta o verbo – sem perder o folego – e desliga na minha cara. Porém a compreensão chegou até mim rapidamente e me deu vontade de rir.

– Estou sim, Renée surtou bastante quando chegamos em casa e adivinha... – falei, porém não dei tempo pra ela adivinhar – Estamos de castigo e eu mais uma vez, estou de castigo por mais tempo que o Emmett.

–  Sinto muito – ela disse solidaria – Mas Bella, você está em casa?

– Que pergunta idiota é essa Alice? – revirei os olhos – Acabei de te falar que estou de castigo, qual a parte do “estou de castigo” você não entendeu? Obviamente estou em casa!

–  Credo, já está normal – ouvi Alice murmurar longe do celular como se estivesse falando com outra pessoa – Bella que mal lhe pergunte, mas qual janela é seu quarto?

– É a janela da direita, parte de trás da casa. Por quê? – estou ficando assustada.

– Tudo bem a deixe aberta. Tchau. Beijos.

Antes mesmo que eu pudesse perguntar qualquer coisa o “tu-tu-tu” do telefone soou em minha orelha. Vai entender essa garota, depois eu que sou perturbada. Joguei meu celular na cama e encarei minha janela que por sinal já está aberta, o que essa doida está pensando em fazer? Subir até aqui?

Comecei a colocar minha roupa intima, depois coloquei meu pijama. Quando finalmente me deitei na cama ouvi um barulho vindo da janela, ergui minha cabeça pra tentar enxergar, mas com a luz apagada tudo fica mais complicado. Não consigo enxergar nada, dei de ombros e deitei novamente. Deve ser apenas um galho ou qualquer coisa do tipo. Meu corpo começou a relaxar novamente e ouvi outro barulho, então sentei.

Mas que palhaçada, eu passei a noite dormindo na cela de uma delegacia e passei boa parte do meu dia por lá ouvindo as histórias doidas do meu amigo gay. Depois passei o final da tarde ouvindo Renée surtar e agora que posso dormir na minha cama quentinha, tem alguma coisa na minha janela pra atrapalhar.

Acendi a luz e lentamente caminhei até a janela. E com o que eu me deparo? Com o nerd tentando se agarrar na beirada da minha janela enquanto se apoia em um galho na arvore ao lado.

– O que diabos você está fazendo aqui? – perguntei olhando assustada pra ele.

– Vim te ajudar – ele disse quase sem ar por conta do esforço – Quer me ajudar aqui?

– Mané – revirei os olhos – Eu deveria te deixar ai.

Segurei nos antebraços dele e apoiei meus pés contra a parede, assim minha força ficou maior nos braços e consegui puxá-lo mais rapidamente. Porém meu puxão foi tão forte que acabamos nos desequilibrando, eu cai no chão e o nerd por cima de mim. Nossos olhos se encontraram no mesmo instante e ficamos nos encarando assim por muito tempo, tempo demais pra ser sincera.

– Quer sair de cima de mim? – perguntei com a voz engasgada.

– Tem certeza que é isso que você quer? – ele perguntou com um sorriso torto nos lábios.

– Você está ficando muito abusado nerd! – comecei a empurra-lo pelo peito – É isso mesmo que eu quero.

Ele apenas soltou uma risadinha balançou a cabeça e se levantou, estendeu a mão pra me ajudar a levantar também. Fiquei encarando-o por alguns minutos, tentando entender o que Edward Cullen faz em meu quarto, essas horas, depois de um longo dia pesos em uma cela. E pior ainda, porque entrou por minha janela!

– Cadê a Alice? – perguntei estranhando a mesma não ter vindo.

– Ficou lá embaixo, está de salto – ele deu de ombros e riu.

– Ok. Mas o que diabos vocês vieram fazer aqui? Estou de castigo, não posso receber visitas e se Renée descobrir você aqui vai me estrangular! – puxei os cabelos com as mãos, sentei na cama.

– Ei Bella. Relaxa – o nerd sentou do meu lado e colocou a mão em meu ombro – Eu vim aqui justamente explicar pra sua mãe como toda a confusão começou. Vocês não têm culpa, ainda mais você!

– Espera – olhei lentamente pra ele – Você iria até Renée e contar tudo? Por quê? – olhei desconfiada.

– Qual é Bella, você me irrita às vezes, me chama de nerd sempre. É uma garota difícil de lidar... Mas somos amigos – ele abriu um grande e maravilhoso amigo – E é claro que eu vou fazer isso por você.

Minha boca se escancarou em um poderoso “O”. Eu simplesmente não consigo acreditar que esse garoto está realmente determinado em enfrentar a fúria da Renée pra me ajudar, nem mesmo Jacob faria isso por mim! E o Edward nerd Cullen está disposto a me ajudar sem nem ao menos me pedir nada em troca.

Abri e fechei a boca várias vezes tentando decidir o que falar para o garoto, como agradecer? Será que eu devo realmente deixar o coitado enfrentar a louca da minha mãe?

– Você tem certeza que quer fazer isso nerd? – perguntei mordendo o lábio timidamente.

– Claro Bella! – o sorriso dele aumentou ainda mais.

– AH NERD. MUITO OBRIGADA MESMO! – gritei sem me conter e voei no pescoço dele.

Abracei-o fortemente e seus braços deram a volta em minha cintura sem hesitação. E UAU... Sabe aquele tipo de abraço acolhedor, aquele tipo que encaixa tão perfeitamente no seu corpo que não dá vontade de soltar. O tipo de abraço que você sente o calor da outra pessoa, aquele tipo que você sabe que não está sendo forçado? O abraço do nerd é exatamente assim.

– Isabella! – ouvi Renée gritar.

– Droga – murmurei me afastando a contra gosto do abraço do Cullen – Me empolguei e esqueci que não poderia gritar. Você precisa descer e ir pela porta!

– Tudo bem – um sorriso torto se formou nos lábios dele.

– Você está retardado? Porque esse sorriso bobo? – murmurei desesperada – Não me responda. Vai logo!

Edward colocou uma perna pra fora e depois a outra ficando sentado na janela, esticou as pernas até encostar-se ao galho da árvore e se apoiou na parede. O coitado respirou fundo três vezes e começou a andar lentamente pelo galho levou uns dois escorregões e no terceiro foi ao chão.

Droga será que machucou?

– ESTOU BEM – ele gritou ficando de pé.

Alice saiu de trás da árvore e deu um cascudo na cabeça do irmão por ele ter gritado, comecei a gargalhar alto e ouvi passos no corredor. DROGA. Fechei minha janela e a cortina, baguncei meu cabelo e me joguei na cama puxando o cobertor por cima do meu corpo. Fechei os olhos e dez segundos depois ouvi minha porta ser aberta e bater contra a parede fortemente.

– O que está acontecendo aqui? – Renée perguntou com raiva.

– Oi? – fingi dificuldade em abrir os olhos – Só mais cinco minutos mãe, já vou! – murmurei me virando pro lado.

– Isabella? – Renée se aproximou de mim e quase gentilmente me balançou.

– ONDE? – gritei com os olhos arregalados, acho que dei uma exagerada na atuação.

– Tinha alguém aqui com você? – ela perguntou desconfiada.

– Qual é mãe, como alguém entraria aqui? – revirei os olhos e forcei um bocejo – Porque está me perguntando isso?

– Ouvi você gritar e depois rir – ela examinou o quarto com os olhos – Mas acho que estava sonhando – ela deu de ombros. E a campainha tocou – Volte a dormir.

Ela saiu do quarto rapidamente e nem ao menos fechou a porta, mesmo se eu tivesse dormindo de verdade eu não conseguiria voltar a dormir depois de todo o escândalo que ela fez pra me acordar. E agora é que eu não durmo mesmo, sabendo que o nerd está lá embaixo enfrentando Renée Swan por minha causa.

– O que você está fazendo aqui? – ouvi minha mãe falar.

Nossa. Que mãe receptiva eu tenho. Pensei ironicamente revirando os olhos.

– Oi Senhora Swan. Eu vim aqui lhe esclarecer toda a situação – o nerd falou e depois de uma pausa – Por favor, pelo menos me escute.

Seja o que Deus quiser.

(...)


Fala sério, já faz mais de meia hora que o nerd entrou e começou a contar como a confusão foi armada e nada de noticias pra Isabella aqui. Já rói todas as unhas que tinha na mão, daqui a pouco chego ao dedo tamanho meu nervosismo, qual a dificuldade de resumir toda a história e me mandar uma sms? Ninguém merece ficar na espera.


– Emmett, Isabella venham aqui – ouvi Renée gritar e engoli em seco.

Antes mesmo de conseguir colocar o corpo todo pra fora do meu quarto, Emmett passou por mim como um foguete. Credo. Tudo isso é medo da mamãe se irritar e aumentar o castigo? Não duvido nada que ela faça isso, apressei o passo pra descer as escadas e encontrei Renée e Charlie sentados em um dos sofás, enquanto o nerd e Alice estão sentados no outro.

Pra ser bem sincera Alice está mais escondida atrás do irmão do que realmente conversando com meus pais, então praticamente não conta a presença dela ali. Encarei a expressão dos meus pais e nenhum deles estão deixando escapar nada, droga!

– Esses dois vieram aqui nos contar como toda a confusão começou – Charlie começou a falar lançando-nos um olhar repreensor – E eu apesar de tudo, estou muito orgulhoso de você Isabella.

– O que? – perguntei assustada – Como é?

– Exatamente isso que você ouviu Isabella – ele disse e abriu um sorriso – Apesar de tudo, estou orgulhoso por você ter se metido em uma briga para defender seu irmão.

Dei de ombros. Não posso falar a verdade, porque o que eu realmente quero falar é “Que isso paizinho, eu estava sob efeito do álcool nem eu mesma sei como fui parar naquela briga”. Os Cullens olharam pra mim e sorriram.

– Já você senhor Emmett – Renée começou e meu irmão se encolheu ao meu lado – Estou impressionada.

– O QUE? – eu e meu irmão gritamos ao mesmo tempo.

– Sim impressionada. Não sabia que tinha um filho tão cavalheiro ao ponto de defender uma garota – ela disse toda admirada olhando para meu irmão.

– É MOLE? – perguntei indignada – Eu quando faço as coisas sempre me ferro no final e ele vira cavalheiro! Ninguém merece.

– A diferença Isabella é que você sempre entra nas brigas, ou sempre provoca as brigas sem motivos nenhum – ela me fuzilou com os olhos.

Essa é minha chance de calar a boca antes que ela se arrependa dos elogios e nos mande novamente para o quarto. E como eu não sou burra nem nada, vou agarrar essa chance de manter o bico fechado. Alice finalmente relaxou ao lado de Edward no sofá e olhou pra mim sorrindo alegremente.

Tudo bem, eu julguei esses dois mal. Mas quem não faz isso hoje em dia? Eles são boas pessoas, posso dar mais chance de aproximação pra eles, porém isso não significa que vou os deixar invadirem minha vida. Muito menos minha casa, não é como se eles fossem ficar para o jantar.

(...)

– Ei Bella, me passa a salada? – o nerd pediu sorridente. Bufei e passei a salada pra ele.

Porque eu vou abrir a boca senhor? Por quê?

– Como vocês conseguem aguentar essa menina sempre de mau humor? – o nerd perguntou rindo – Chata.

– Qual é o Emmett é sempre chato e ninguém reclama – bufei indignada.

– Dai é diferente – Renée falou dando de ombros – O Emmett já nasceu chato, dai agente apenas se acostumou – ela deu de ombros e eu soltei a gargalhada, sendo acompanhada por todos.

– MÃE! – Emmett olhou pra ela com os olhos arregalados. Desculpe querido, mas é a verdade – ela deu de ombros novamente.

Apesar de estar reclamando desde o inicio do jantar, de ficar fazendo caretas e bufando eu estou me divertindo com eles. Nunca em um milhão de anos eu iria imaginar estar tendo um jantar desses com meus pais, depois de ter ido pra delegacia pela segunda vez no mesmo mês!

Porém aqui estou eu, com minha família e os irmãos estranhos reunidos em volta da mesa, rindo e nos dando bem depois de um dia cheio de surpresas. Meu celular começou a tocar, Renée me lançou um olhar mortal e depois assentiu me permitindo atender. Olhei o visor. Jacob.

– Fala ai Jake! – atendi indo pra sala.

– EU NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊ FEZ ISABELLA! – ele gritou tão alto que eu tive que afastar o aparelho do meu ouvido.

– Ei. O que eu fiz? – perguntei confusa.

– VOCÊ FICOU COM MIKE NEWTON DE NOVO? DEPOIS DE TUDO O QUE ELE FEZ? – meu amigo parece que vai colocar os bofes pra fora.

– Relaxa, você sabe que eu nunca faria isso Jake. Nada a ver – revirei os olhos.

– NÃO É ISSO QUE ESTOU VENDO NO VIDEO QUE GRAVARAM DA FESTA! COMO ASSIM, VIDEO? – perguntei espantada.

– Sim. Vídeo. Está em tudo quanto é rede social, sua briga ridícula com Tania Denali na piscina e depois você correndo e tascando um beijo no Newton! – ele não gritou dessa vez, porém falou tão rápido que perdeu o ar.

– Não é possível! – murmurei derrotada – O que eu faço agora?

– Não tenho a mínima ideia Bella! Mas pelo o que estou percebendo você realmente estava sob o efeito do álcool.

– DROGA JAKE! Isso não deveria ter acontecido – esfreguei uma mão no rosto.

– Eu sei Bella, mas vamos dar um jeito nisso, vou dar um jeito de tirar isso da internet! – ele falou decidido.

– Obrigada Jake, mas o mal já está feito. Muita gente já viu – suspirei derrotada – Olha vou desligar, nos falamos segunda. Ok?

– Ok Bells. Tchau.

Desliguei o celular e reparei Alice, Emmett e o nerd me olhando com curiosidade. Enfiei o rosto nas mãos e suspirei fortemente. Como pude me deixar levar dessa forma? Não acredito que tive uma recaída no meio da festa do James e beijei o Mike Newton! Poderia ter sido qualquer um, qualquer um mesmo e não foi justamente aquele nojento que eu resolvi beijar. Tudo pra que? Pra irritar Tania Denali.

A vida realmente não dá tréguas, quando eu penso que tudo vai se encaixar vem alguma outra coisa pra ferrar com tudo novamente.

– Bella? – ouvi a voz da Alice perto do meu ouvido – Aconteceu alguma coisa?

– Sim – assenti com a cabeça, mas não tirei as mãos do rosto.

– E o que foi? – Emmett perguntou meio afastado, mas eu sei que quando ele faz esse tom ele vai me defender de quem for.

– Vocês vão saber segunda feira – suspirei e ergui o rosto sorrindo – Bom, acho que agora o jeito é ir dormir.

– Está tudo bem? – o nerd perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

– Sim, estou bem – dei de ombros sorrindo.

Nenhum dos três pareceu acreditar em mim, não dei importância pra isso e subi as escadas o mais rápido que consigo. Não estou acreditando na minha própria burrice! Joguei-me na cama e afundei meu rosto no travesseiro, a melhor coisa que tenho pra fazer agora é me enfiar em um buraco e nunca mais sair. Depois de tanto tempo construindo a imagem de garota que não se importa, de garota que não vai cair no papo do ex, eu consegui desmanchar isso rapidamente.

Acho que a única coisa que eu quero agora é alguém que realmente se importe alguém que não se aproxime de mim por interesse ou que faça algo por mim esperando algum favor em troca. Preciso de um abraço daquele tipo. Um daquele exatamente igual o que o nerd me deu hoje mais cedo, porém não posso chegar nele e pedir um abraço, apesar de ser o que eu mais quero nesse momento.



Edward POV:




Hoje eu finalmente estou entendendo o porquê da Bella ter ficado tão mal depois da ligação daquele amigo dela. Aquele sábado ela não quis nos contar o que aconteceu e se trancou no quarto e Alice tentou falar com ela o domingo inteiro, porém a garota simplesmente sumiu e então resolvemos deixa-la em paz.


Mas hoje estou entendendo tudo. Desde a hora em que cheguei nessa escola ninguém falou de outra coisa a não ser o vídeo em que Isabella aparece beijando Mike Newton e pelo o que eu ouvi nos corredores ele é ex-namorado dela claro que isso é uma coisa que ninguém esperava, mas mesmo assim não é motivo pra ficar comentando.

– Bella – chamei assim que avistei no corredor.

– O que foi? – ela perguntou tentando ao máximo ser simpática.

– Você está bem? – perguntei olhando bem dentro dos olhos dela.

– Claro, porque não estaria? – um sorriso forçado surgiu em seus lábios.

– Eu sei que não está – suspirei – Olha Bella eu sei que não tenho intimidade com você como seus outros amigos tem, mas você não precisa ficar assim porque as pessoas estão comentando sobre você.

– Não me importo com isso. Não me importo se as pessoas estão comentando sobre mim – ela murmurou pra ninguém escutar – O que me deixa realmente mal é saber que tive uma recaída e beijei aquele nojento do Newton!

– Bella – ergui o rosto dela, até ela me olhar – Você não teve uma recaída. Você estava sob o efeito daquela bebida, ninguém nem ao menos sabe o que era aqui e muito menos o quanto de álcool continha! – sussurrei – Você não tem culpa de nada.

Ela me olhou de uma forma estranha e sorriu. Finalmente Isabella Swan está me olhando e sorrindo ao mesmo tempo o melhor de tudo é que está sorrindo pra mim, comigo e não de mim. Um pequeno brilho no olhar dela surgiu e eu estou feliz por pelo menos a ter deixado feliz.

– Olha só quem a Swan está pegando – ouvi uma voz extremamente irônica.

– Olha só quem está novamente se importando com a minha vida – Bella virou-se de frente para Tania.

– Esse nerd deve ter alguma coisa de bom pra você viver cochichando com ele – ela olhou pra mim e sorriu – Acho que por trás da fachada de nerd deve ter alguma coisa proveitosa, já que a Swan está tão interessada.

Tania se aproximou de mim e passou o dedo por meu peito, isso me causou um arrepio na espinha. Eu sei que ela não é flor que se cheire, sei que ela não é a garota que faz meu estilo. Porém não tem como resistir ao charme dessa loira, ainda mais quando ela passa o dedo por seu peito e te olha bem nos olhos com um sorrisinho safado no rosto.

– Pode parar com isso Denali! – Bella deu um tapa no braço da garota que voou longe do meu peito – Ele não é um brinquedinho.

– Vamos ver – ela ergueu as duas sobrancelhas pra garota Swan e depois olhou pra mim – Se quiser sabe onde procurar – piscou e saiu.

– Ninguém merece. Que palhaçada! – Bella resmungou e me acertou um tapa na boca do estomago – E você? Porque não afastou ela desde o inicio?

– Eu... Não... – gaguejei e ela começou a me imitar.

– Homens – revirou os olhos e saiu marchando.

Mulheres. Bufei e fui até meu armário.


Bella POV:



– Qual é a sua dificuldade de entender isso Alice? – perguntei irritada.

– Eu não vou simplesmente chegar lá e me oferecer pra um dos amigos dele! – ela falou pela quinta vez.

– Mas Alice – Rosalie começou a falar, porém a prima ergueu a mão pra que ela parasse de falar.

– Não vou chegar ao meio de todos aqueles caras e me esfregar em um amigo do Jasper! – ela disse afobada – Eu não sou assim, não conseguiria fazer isso!


Estamos no refeitório, horário de almoço. Estou sentada com Rosalie e Alice faz praticamente meia hora aqui enquanto encaramos indiscretamente a mesa onde Jasper está sentado com Edward e uns caras estranhos. Claro que o nerd está parecendo uma planta no meio dos caras, porque eu não o vi abrir a boca pra falar nenhuma vez.

Já tentei convencer Alice de chegar lá e dar em cima de um dos garotos, como se fosse uma peça de teatro e ela fosse à personagem principal que quisesse chamar a atenção o problema é que a garota está se fazendo de difícil e não quer fazer isso de jeito nenhum.

– Para com essa frescura Alice, eu já disse finja que é uma peça de teatro... – antes que eu pudesse terminar ela levanto rapidamente.

– Cansei dessa palhaçada toda – ela jogou o guardanapo na mesa e saiu andando rapidamente em direção à mesa dos rapazes.

Rosalie e eu nos entreolhamos espantadas, deu um surto de coragem assim do nada na garota? Quando eu penso que ela vai realmente fazer o que estamos a horas combinando a garota Cullen me surpreende! Ela simplesmente agarrou Jasper, literalmente.

Alice pegou-o pelo pescoço e grudou seus lábios nos dele. Estou completamente chocada com tudo isso, ela não tem coragem de dar em cima de um garoto e tem coragem de chegar e dar um beijo estilo desentupidor de pia no primo, no meio do refeitório? E pior com o irmão dela assistindo tudo de camarote? Realmente existe louco pra tudo!

O melhor dessa cena é que Jasper colocou a mão nas costas dela, ou seja, ele não rejeitou o beijo. E isso é melhor do que a encomenda, ela se afastou olhou-o nos olhos e saiu. Simplesmente assim. Saiu do refeitório, como se nada tivesse acontecido. Todos os alunos pararam pra ver a cena e ela nem ao menos se importou com isso, olhei com os olhos arregalados pra Rosalie.

– Ou... Ela pode simplesmente chegar e beijá-lo na frente do refeitório todo – falei como se estivesse completando minha frase.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? o que acharam do nerd todo fofo enfrentando a Renée pra ajudar nossa azarada Isabella Swan? hihi
Quem gostou do capítulo??? Esse capítulo saiu porque vocês deixaram reviews muito animadores que me fez ficar animada pra continuar, então vocês já sabem... Reviews é combustível. Recomendações então é tipo bônus kkkk aceito as duas coisas. Pexos e até o próximo capítulo *-*