Meu Querido Nerd. escrita por Cacau54


Capítulo 13
CAPÍTULO 12 – Delegacia? De novo? OH NÃO!


Notas iniciais do capítulo

oioioi meus amores! Primeiramente SEJAM BEM VINDAS as leitoras novas, suas lindas *-* E muito muito muito obrigada, de todo o coração, a todas que deixaram reviews no capítulo anterior. Eu fiquei muito feliz, vocês são demaaaais *O* E um beijo super especial para Pamela Karolyne que fez a quarta recomendação da fanfic e me deixou saltitante. Muito obrigada mesmo sua linda *------*
Peço desculpas por não ter postado antes, eu tinha a intenção de postar antes do dia 31, porém minha vida foi uma correria depois do natal e eu simplesmente não consegui escrever :/ Porém, estou aqui postando hoje *-* yay. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294686/chapter/13

Edward POV:


A semana passou rapidamente e minhas aulas particulares com a Swan passaram mais rápido do que eu desejava e hoje é o dia da festa que Alice arrumou e uma chance a mais de ficar perto da Bella. Faz exatamente duas horas que eu e Jasper já estamos prontos, continuamos sentados no sofá morrendo de sono para esperar as dondocas se arrumarem. Pra piorar toda a situação Alice fez Isabella vir até aqui para que pudessem arrumá-la e isso faz com que tudo demore ainda mais, Emmett também está aqui e desde a hora que chegou ficou bobo com Rosalie.

Bella ficou fazendo gestos estranhos para o irmão e ele apenas ficou balançando a cabeça em negação, o pior de tudo foi ver o cara mais branco que papel. Tudo bem que irmãos tem um tipo de código pra conversar, mas esses dois extrapolam todos os tipos de códigos existentes. Por fim Rosalie e Alice sumiram com Bella no segundo andar e desde então estamos aqui, parecendo três idiotas esperando as donzelas descer.

– Meninos – Esme falou docilmente descendo as escadas, nos levantamos – As meninas vão descer. Rosalie.

Minha mãe falou com um sorriso enorme no rosto, nossa atenção foi desviada para a loira linda descendo pela escada. Rosalie desceu lentamente toda trabalhada com um vestido preto fechado de mangas compridas, mas mesmo assim fez seu corpo ficar totalmente realçado. Suas perfeitas curvas faz qualquer homem ir à loucura, porém não é o meu tipo de garota. Seu cabelo preso totalmente de lado e sua maquiagem discreta.

– Uau – nós três falamos quase sem fôlego.

Olhei para Emmett e ele está com a boca totalmente escancarada. Os olhos do cara parecem que vão sair pra fora e ir correndo atrás da minha prima, Jasper por outro lado está a ponto de explodir por sua irmã querer sair assim, porém não falará nada porque sabe que não adianta discutir com Rosalie.

– Que bom que gostaram meninos – Esme disse balançando a cabeça positivamente – Agora, Bella.

Mais rápido do que pude me conter minha cabeça virou para a escada.Isabellaapareceu no topo com cara de poucos amigos e pouca animação, usa um short e uma camiseta de mangas compridas, enfiada por dentro do short. Uma maquiagem super leve ressaltando sua beleza natural. Um sorriso presunçoso cresceu em seus lábios quando olhou pra mim.

– E ai nerd, o que achou da produção que sua irmã fez? – perguntou enquanto terminou de descer a escadas.

– Eu... A... Não...– comecei a gaguejar e o sorriso dela aumentou ainda mais, dei uma pequena tossida – Está linda.

– Eu sei – ela riu presunçosamente – Era só pra ver sua cara.

Palhaça.

– Bom e por ultimo, mas não menos importante... Alice – minha mãe falou chamando nossa atenção novamente para a escada.

Agora o negócio ficou sério. Nunca fiz o estilo irmão ciumento, mas Alice nunca extrapolou nas roupas sempre foi delicada e discreta. Minha irmã está com um vestido que eu nunca pensei que usaria curto demais ressaltando suas coxas, apertado demais mostrando as curvas. Minha boca está totalmente escancarada, cadê minha irmã delicada? Ela está linda, não posso negar, mas eu sou irmão e não posso deixar ela sair assim.

– Uau Alice – Jasper disse admirado aprovando o que vê.

– Pode ir trocar essa roupa – falei irritado.

– Claro que não – Alice me respondeu com um sorriso maior que o rosto.

– Vai trocar essa roupa Alice! – tenho certeza que minha sobrancelha começou a mexer sozinha.

– Relaxa nerd, ela está um arraso! – Bella disse e me deu um soquinho no braço – Quem deveria trocar de roupa é você – me deu uma piscadinha.

Bufei. Ótimo agora vou ter que ficar grudado na Alice o resto da noite pra ter certeza que nenhum engraçadinho vai querer abusar da minha pobre irmã e Jasper olhando pra ela dessa forma não me ajuda em nada.


Bella POV:

O melhor de tudo foi ver a cara do nerd quando eu descia a escada, sua expressão demonstrava puro tédio e quando me viu ficou completamente chocado. Tive que me segurar ao extremo pra não rir, mas mesmo assim não pude evitar tirar uma com a cara do coitado. E a expressão do Jasper ao ver Alice foi melhor do que eu esperava, acho que finalmente vou conseguir colocar meu plano em ação.

Nesse exato momento estamos indo para a tal festa onde Alice conseguiu nos colocar como convidados e eu nem sei de quem é essa porcaria, mas espero sinceramente que seja boa e que eu consiga juntar esses casais e me livrar disso tudo. Com um pouco de dificuldade consegui colocar Alice e Jasper no mesmo carro, claro que Edward quis ir junto pra empatar com a vida da irmã. Emmett, Rosalie e eu estamos no carro do meu irmão, seguindo o outro carro.

– Espero que dê certo – Rosalie disse chamando minha atenção.

– Eu também – dei de ombros.

– Dê certo o que? – Emmett perguntou olhando para Rosalie ao seu lado.

Sim, fiz à loira boazuda sentar no banco do passageiro pra ver se rola algum clima entre esses dois. Porém ela ainda não olhou para meu irmão demonstrando qualquer tipo de interesse nele e isso está começando a me irritar profundamente, daqui a pouco eu falo tudo na lata.

– Coisa de meninas Emmett – suspirei.

Demoramos uns quinze minutos para chegar a tal festa que Alice disse e quando chegamos mal pude acreditar nos meus olhos, uma casa enorme toda decorada e bem iluminada está rolando uma festa. A música está tão alta que até as janelas do carro estão tendo leves vibrações.

– Uau – eu e a loira boazuda soltamos ao mesmo tempo – Vamos nessa – falei já saindo do carro.

Juntamo-nos com os outros três, Alice com um sorriso radiante que consegue iluminar qualquer pessoa que passe por ela, Jasper fascinado com a decoração da casa e Edward com uma carranca que dá pra ver de longe. Esse nerd vai me dar trabalho hoje, estou até vendo. Atravessamos o grande gramado em direção à porta e pelas janelas já consigo ver uma grande quantidade de pessoas pulando rindo e dançando com copos na mão.

– E então, o que acharam? – Alice nos perguntou.

– Maravilha – respondi olhando ao redor e todos assentiram.

– Vamos entrar.

Ela abriu a porta e meus olhos se arregalaram, muita gente dentro dessa casa. Vamos com certeza ser amaçados ali e isso não é nenhum pouco bom em minha opinião, porém antes que eu desse a ideia de entrar pelos fundos todos já estão entrando e eu vou ter que segui-los, revirei os olhos e me enfiei no meio da muvuca. Antes mesmo de colocar o corpo todo pra dentro já levei uma cotovelada na costela e alguém pisou no meu pé.

– Filho da... – antes que eu pudesse terminar a frase alguém gritou.

– ALICE!

Segui a direção da voz e me deparei com James um cara da escola, ele é um cara legal, amigo de todos e sempre de bem com a vida. Abraçou Alice fortemente tirando-a do chão e meus olhos que já estavam arregalados se abriram mais ainda, que tipo de amizade é essa? Desde quando ela é super amiga dele? James cumprimentou a todos e quando me viu seu sorriso cresceu ainda mais.

– Olha só quem vem a minha humilde casa! – James abriu os braços e me abraçou fortemente – A revoltada Swan. Que prazer.

– Humilde casa? – perguntei indignada – Humilde casa é a minha, olha o tamanho dessa aqui!

– Você ainda não viu a piscina – ele piscou pra mim.

O único defeito desse cara é não ser humilde, não existe nenhum pouco de humildade nele e nem em sua família. Sempre se acha o melhor e mais bonito de todos, coisa que eu sinceramente não acho. Ele nos deixou dizendo apenas um “divirtam-se” e ficamos sozinhos no meio de uma grande multidão.

Ao longe avistei Mike e sua trupe de amigos e minha careta foi instantânea, comecei a caminhar entre algumas pessoas.

– Aonde você vai? – Emmett me segurou pelo braço.

– Vou dar uma volta, vê se não arruma confusão – disse puxando meu braço.

– Digo o mesmo pra você.

Continuei andando por entre as pessoas empurrando muitas delas, um cara extremamente bêbado tropeçou em mim e caiu de cara no chão. Pulei por cima dele deixando-o ali jogado, reconheço várias pessoas nessa casa, mais da metade delas são da escola. Avistei Tania flertando com um cara mais velho, que aparentemente tem uns 25 anos, não nega que é uma vadia mesmo. Revirei os olhos e dei as costas para a cena. E posso afirmar com toda a certeza que essa foi uma péssima ideia.

Todos ao meu redor estão se agarrando, sim, se agarrando! Aquele tipo de agarração que dá até um constrangimento ficar olhando, porque dá pra ver a língua das pessoas pra fora da boca e antes que eu vomite em cima desse povo, comecei a sair para a parte de trás da casa. E aqui uma música diferente está tocando.

David Guetta - Where Them Girls At ft. Nicki Minaj, Flo Rida

James estava certo a piscina é maravilhosa, grande e um formado engraçado. Várias pessoas estão dançando no ritmo da música e muitos já estão pra lá de Bagdá, um ataque de riso me atingiu quando meus olhos caíram sob o nerd, que está dançando de um jeito estranho perto da piscina com um copo na mão.

Andei até a mesa de bebidas e peguei um copo com uma bebida meio laranjada, cheirei e logo o cheiro extremamente forte de álcool invadiu meu nariz e coloquei o copo na mesa novamente. Senti alguém atrás de mim me imprensando contra a mesa, uma respiração no meu pescoço.

– Perdeu o jeito para as bebidas querida Bella? – Mike disse em meu ouvido.

– Claro que não, seu idiota – dei uma cotovelada em sua barriga, isso o fez se afastar. Virei-me de frente para ele – E você pelo o que vejo continua bebendo mais do que deve.

– Só curtindo a minha vida Swan, não sou um fraco como você – seu sorriso aumentou – Qual é Swan, não acredito que você vai ficar totalmente sóbria em uma festa como essa.

– Não me enche Mike – disse dando as costas pra ele.

– Uma fracote – ele disse e sua gargalhada soou alta.

Trinquei o maxilar e voltei até a mesa, peguei o maldito copo e antes de pensar duas vezes virei todo o liquido goela a baixo. Essa não foi uma boa ideia acabo de me lembrar que faz muito tempo que estou com o estômago vazio e esse negócio forte começou a subir pra cabeça mais rápido do que eu gostaria.

– Satisfeito? – perguntei ficando com a língua enrolada.

Ele apenas balançou a cabeça com um sorriso travesso no rosto e saiu de perto. Apoiei-me na mesa e fechei os olhos por alguns instantes, mas a sensação estranha continua mesmo assim.

Ótimo, Isabella. Era tudo o que você precisava... Se deixar levar pelas provocações do Newton idiota.

(...)


Depois de tomar sabe-se lá quantos copos daquela bebida de um laranja lindo, meu corpo ficou leve e foi muito mais fácil aguentar toda a falação e empurrões que as pessoas estão me dando. Já estou completamente anestesiada, dancei até o chão várias vezes e perdi totalmente a noção do tempo.

Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman

Uma nova música começou a tocar e meu corpo começou a mexer de acordo com o toque, comecei a cantar alto e rodopiar no lugar. Estou na borda da piscina minhas chances de cair são enormes, mas quem liga pra isso? Quero só me divertir. Continuei dançando e percebi que todos pararam pra ver minha pequena apresentação.

Dancei da forma mais vulgar que posso, sei que em algum momento da vida eu vou me arrepender amargamente disso, porém agora não estou me importando nenhum pouco. Estou apenas sendo louca e espontânea, virei mais um copo e o líquido cheio de álcool desceu rasgando minha garganta.

Quando a música acabou todos me aplaudiram e teve até uns assobios de aprovação o que faz meu ego aumentar mil vezes mais, me curvei agradecendo a todos e alguém, ou melhor, a cobra da Tania Denali me empurrou e eu fui de cabeça pra água. Não deu tempo de fechar a boca e com o impacto engoli um pouco de água, quando voltei à superfície todos já esqueceram meu lindo show e começaram a rir da palhaçada dessa vaca.

– Sua invejosa! – gritei e segurei seus calcanhares – Agora você vai ver o que é bom! – puxei a querida Denali para a água também.

– Sua louca, minha roupa nova! – ela gritou e esbofeteou a minha cara.

– Dane-se pra sua roupa, você estragou meu show – revidei com outro tapa na cara dela.

– Bêbada – ela disse batendo novamente em meu rosto.

– Sua inútil – revidei com outro tapa.

– Delinquente – mais um tapa.

– Patricinha – dessa vez bati tão forte que o rosto dela ficou com a marca dos meus dedos, literalmente.

– Fraca. Nem pra segurar um homem você serve! – dito isso ela nem teve tempo de revidar meu ultimo tapa e eu dei um soco em seu rosto.

– VOCÊ VAI VER QUEM NÃO CONSEGUE SEGURAR UM HOMEM! – gritei irritada e empurrei a cabeça dela pra baixo da água.

Antes que ela conseguisse voltar para a superfície novamente corri pra fora da piscina e agarrei Mike Newton pelo pescoço e o beijei. E ele como não é burro nem nada logo tratou de me puxar pela cintura e grudar ainda mais nossos corpos o beijo ficou mais intenso e muito mais quente. Ouvi uns gritinhos de aprovação e uns assobios, mas logo tudo foi pro brejo quando alguém me puxou pelo cabelo fazendo meu beijo ser interrompido com um barulho de desentupidor. Comecei a rir igual uma criança que ganhou um brinquedo.

– O que acha que está fazendo? – Tania perguntou me jogando para o outro lado – Ele é meu – ela disse e grudou no pescoço de Mike.

– Pode ficar pra você – soltei uma gargalhada alta e eles ficaram me olhando assustados – Não quero mais.

– ALGUÉM AJUDA AQUI! – uma voz muito conhecida gritou quando a música parou.

Eu sei que conheço essa voz e sei que ela é extremamente familiar pra mim, mas de onde eu conheço? Algumas pessoas começaram a correr pra parte da frente dessa enorme casa do James enquanto eu continuo parada no mesmo lugar tentando descobrir de quem é a porcaria da voz.

– EMMETT, NÃO! – a mesma voz gritou novamente.

Emmett? Não? Não o que? Continuei parada no mesmo lugar. E agora minha ficha caiu, arregalei os olhos e comecei a correr.

É A VOZ DA LOIRA BOAZUDA!

Continuei correndo, porém minhas pernas não estão querendo colaborar, tomar toda aquela bebida não ajudou em nada, minha roupa molhada grudando no corpo me deixa ainda mais desconfortável pra correr e esse salto não está sendo legal comigo, apesar deles serem pequenos. Arranquei meus sapatos e joguei-os na grama. Assim consigo correr um pouco mais rápido.

Cheguei à parte da frente e tive que empurrar muitas pessoas que estão atrapalhando minha visão, estanquei no lugar assim que consegui chegar ao centro da muvuca. Meu irmão e Jasper estão brigando com vários caras que parecem ser mais velhos, até mesmo universitários.

– Porque diabos eles estão brigando? – perguntei com a língua meio enrolada.

– Porque aqueles caras estavam mexendo com a Rosalie – Alice disse toda preocupada – E então Jasper e Emmett foram defendê-la, mas estão apanhando.

– Nerd, porque você não está ajudando? – perguntei olhando-o indignada – É sua prima cara!

Antes que ele pudesse me responder ouvi um barulho, um baque surdo e olhei na direção da briga, Emmett está caído no chão e dois caras estão chutando-o um pelas costas e outro na barriga. Meu sangue subiu pra cabeça.

– EPA! ESSE AI É MEU IRMÃO, SOU A ÚNICA QUE PODE BATER NELE! – gritei e sai correndo.

– BELLA! – Alice e Rosalie gritaram tentando me impedir.

Achei um pedaço de madeira na grama e acertei nas costas de um dos caras, comecei a pular e rir por ter conseguido acertar. Porém quando o homem virou em minha direção com um olhar maligno minha felicidade toda foi pro espaço.

Ferrou-se.

Ele veio correndo em minha direção e eu sai correndo dele dei a volta em uma árvore e ele continuou correndo atrás de mim. Essa com certeza não foi uma grande ideia, pois eu já estava meio tonta e dar voltas na árvore me fez ficar ainda pior. Ergui um dedo na frente do rosto do cara que está me perseguindo e ele parou me olhando confusamente.

Reparando bem, esse cara não é de todo feio. Musculoso, alto, olhos azuis claros como água, uma boca carnuda. Um sorriso torto cresceu em meu rosto. Espera. Olha só por quem estou interessada, pelo cara que bateu no meu irmão e que está louquinho pra me bater também, abaixei minha mão e recomecei a correr.

Percebi que outra aglomeração aconteceu no local da briga, vi Alice e Rosalie brigando com alguém e até mesmo o nerd rolando no chão com outro cara. Emmett já recuperado está socando a cara de outro e eu como não sou burra nem nada me enfiei no meio e fiquei de quatro andando entre eles, porém alguém tropeçou por cima de mim e caiu.

– BELLA! – meu irmão gritou quando me viu.

– OI! – acenei pra ele e sorri alegre.

– SAIA DAI! – ele gritou e eu continuei no mesmo lugar confusa.

– POR QUÊ? – perguntei e a resposta dele veio do céu.

Um cara caiu em cima de mim, mas a pressão de seu corpo em cima do meu foi tão forte que meus braços e pernas não aguentaram segurar meu peso e o dele, cai de cara na grama. E o pior, minha boca estava aberta, posso dizer que comi grama.

Morri.

– SAI DE CIMA DELA! – ouvi a voz do nerd.

Pera, o nerd? Defendendo-me, de novo?

A aglomeração continuou e uma luz vermelha e azul começou a aparecer em minha visão, cocei meus olhos fazendo minha maquiagem borrar. Quando abri novamente as luzes continuavam ali. Mas o que...?

– Muito bem, podem parar com isso! – um cara com farda apareceu no meu campo de visão – Todos pra delegacia!

Meus olhos se arregalaram. Delegacia? De novo? OH NÃO!



Jacob POV:



Saí do banho apenas com uma toalha amarrada na cintura, me alonguei e fui até minha gaveta pegar uma cueca Box branca. Coloquei um short preto e fui até a sacada, inspirei profundamente e soltei o ar devagar fiquei um bom tempo encarando a lua.

Essa é uma boa noite pra correr e antes que eu pudesse me mexer uma ruiva passou correndo pela calçada, a segui com o olhar, hipnotizado por seu cabelo ruivo balançando no rabo de cavalo. Antes de me controlar, já estou colocando uma regata branca e um tenis. Peguei meu celular e desci a escada correndo.

– Jacob, onde está indo? – Billy perguntou quando me viu descer correndo as escadas.

– Vou correr – respondi simplesmente abrindo a porta.

– Essas horas? – ele perguntou assustado e por fim suspirou – Tudo bem, mas não demore.

– Ok

Billy Black é um bom pai, faz de tudo por mim e por Rachel, minha irmã mais velha. Falando nisso ela está morando com nossa tia no Hawaii e por sinal, ela voltará pra cá ainda esse mês o que é bom, pois estamos morrendo de saudades do jeito mandão daquela garota.

Mas meu pai nunca entendeu direito meu gosto por corrida, não é um hobby é apenas um modo de tentar esquecer os problemas e sem contar que é uma boa maneira de manter a forma. Acelerei ainda mais minha corrida e consegui avistar a ruiva que passou em frente a minha casa, não fui criado com nenhuma religião e por isso não sei como se faz orações, porém comecei a pedir da minha forma pra que ela pare ou diminua o ritmo.

E como se alguém realmente tivesse me ouvido, ela parou e se abaixou. Essa é minha chance, acelerei mais a velocidade e logo a ultrapassei. Olhei de rabo de olho quando ela se levantou com uma expressão irritada e começou a correr, sorri comigo.

– EI – ela gritou quando chegou perto de mim.

– Oi – respondi quando ela chegou ao meu lado.

– Você está me seguindo? – perguntou com uma expressão muito zangada.

– O que? – soltei uma gargalhada alta – Claro que não, eu adoro correr e esse horário é muito bom pra isso.

Pela expressão que Renesmee fez parece que ficou confusa com a minha resposta, ela ficou quieta e continuou correndo no mesmo ritmo que eu. Isso está me agradando ela correndo junto comigo mesmo que não tenhamos combinado de fazer isso.

– Você gosta mesmo de correr? – ela perguntou me fitando nos olhos.

– Claro, desde sempre! – respondi dando de ombros.

– Eu também – ela disse sorrindo toda animada – Esse horário é o melhor pra correr é fresquinho e não ficamos muito suados.

Soltei uma gargalhada alta e ela fechou a cara novamente. Essa garota só pode ser bipolar, não é possível. Uma hora está irritada, depois fica alegre e volta a fica braba novamente, vai entender.

– E seu namorado, gosta de correr? – perguntei como quem não quer nada.

– Não – ela fez careta – Não sei o porquê, isso é tão bom.

Ela respondeu simplesmente e ficou quieta, continuamos correndo por um tempo e o único som que consigo ouvir são nossas respirações. Mas já faz quase uma semana que ela se mudou pra essa cidade e que entrou na escola e eu em nenhum momento a vi com esse tal namorado, será que ela é tão louca que tem um namorado imaginário?

– Faz uma semana que você chegou nessa cidade e eu ainda não te vi com esse tal namorado – respondi erguendo uma sobrancelha. Ela parou de correr e eu parei também.

– Não preciso provar nada pra você garoto, se enxerga. Não é porque corremos um pouco juntos que você já é meu amigo, Jacob Black – ela ergueu as duas sobrancelhas e sai correndo.

Continuei parado, vendo-a correr. Não foi uma grande conversa, nem uma grande aproximação que aconteceu aqui hoje, porém foi algum começo e isso me tira da estaca zero. E além do mais ela sabe meu nome e sobrenome, o que é mais um ponto pro Jakezão aqui... Afinal ela não perguntou meu nome. E isso significa que ela procurou alguém pra saber mais sobre mim.

É isso ai Jacob Black nunca falha.

Recomecei a correr indo mais devagar dessa vez, não quero alcançar Renesmee novamente e ela pensar que estou realmente a seguindo. Por mais que minha vontade seja essa, preciso ir com calma... Primeiro ganhar a confiança da garota e a Bella vai ter que me ajudar com isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaai, quem gostou? Deixa eu falar não seria "meu querido nerd" se a nossa querida Bella não se ferrasse no final né pessoal? kkkkkk Eu achei o começo meio parado e eu até tinha desistido de escrever esse capítulo hoje, porque estava muito desanimada, fui viajar e estou toda queimada, dolorida, com sono e pensei "o capítulo vai ficar uma bosta se eu continuar" porém do nada me acendeu uma luz e as ideias foram vindo e ta ai o capítulo. E devo dizer, eu gostei do resultado.
Espero que vocês realmente gostem desse capítulo, queria ter postado antes da virada, porém não deu certo. Mas mesmo um pouco atrasada eu desejo a todas vocês um FELIZ ANO NOVO, tudo de bom, felicidades, saúde a todas e suas famílias *-* (eu realmente espero que a virada de vocês, tenha sido melhor que a minha!) E é isso ai galera.
Quem gostou? Deixa reviews isso me motiva muito pra continuar, podem recomendar também porque recomendações também são combustíveis para uma estória *-* E as leitoras fantasmas, cheguem mais, não vai doer deixar um review pessoal e vocês serão bem vindas! Então é isso, pexos e até o próximo capítulo *O*