Beautiful Eyes escrita por mqueen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Uma dose de alegria.


Notas iniciais do capítulo

Olá ..... Narrado por Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294518/chapter/5

Acordei cedo com o sol forte e ardente penetrando em minha janela, Jacob ainda dormia sem preocupação alguma. Troquei-me rápido vestindo apenas um jeans com uma camisetinha básica, vesti minha sandália de salto alto e desci as escadas feliz, vovó e Melissa já estavam para chegar, encontrei minha mãe já tomando café. 

- Olá mamãe, bom dia - eu disse feliz.

- Olá querida, bom dia. Vejo que está mais feliz que o normal.

- É, faz tempo que não vejo a vovó e a Melissa, vai ser legal ter gente diferente aqui. - A campainha tocou. - Deve ser elas.

- Vamos - corremos para a sala e lá estavam elas entrando, vovó com os cabelas um pouco mais grisalhos e uma pequena presença que segurava firme em sua mão. 

- Quanto tempo queridas - vovó veio até nos, abraçamos. 

- E essa pequena, não vai me dar um abraço - ela sorri timidamente pra mim, senti meu coração se aquecer, a peguei em meu colo e a apertei contra meu peito, a sensação era boa e desconhecida. Quando a coloquei novamente no chão senti como se estivesse vazia novamente. Fomos até o sofá sentamos, logo Jacob e papai também se entrosaram conosco. Melissa continuava tímida e quietinha no meio da conversa dos adultos.

- Melissa, que tal irmos ao jardim, vou te mostra algumas flores lindas - Todos se entreolharam, pareciam tenso, ignorei esse fato apesar de achar estranho, mas na verdade eles são estranhos. Peguei em sua pequena mão gelada e a conduzi até lá fora. 

- E então Melissa, com quantos aninhos está mesmo ? 

- Estou com seis - ela disse baixo.

- Já está uma mocinha linda, olha que lindo esse jardim.

- É lindo mesmo, parece o jardim da branca de neve, você é a branca de neve Bella ? 

- Não - ri - Eu sou apenas Bella. 

- Eu sou a Mel, você pode me chamar de Mel se quiser tá ? 

- Tá Melizinha - A olhei correr pelo jardim atrás das borboletas, e me imaginei ao lado de Edward, ele era louco para ter uma criança, com certeza seria um bom pai, minha vida rapidamente passou como um filme por minha cabeça, e se eu e Edward estivessemos juntos até hoje, já teriamos filhos, lindos filhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeem please, Bjssssssssss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.