Beautiful Eyes escrita por mqueen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Alone


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo e só um pouco da história, para entenderem como Bella vive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294518/chapter/1

Mas um dia insuportavel havia se passado, Dona Lisa mãe de Jacob me infernizou a tarde inteira para que fossemos a uma tarde de compras juntas, ok eu adoro fazer compras mas ninguém merece uma senhora de idade lhe criticando por tudo, dei graças a Deus quando finalmente cheguei em casa, eu não gostava de ficar em casa, mas é mil vezes melhor que passar três horas ao lado de Lisa. 

- Pelo visto a tarde foi bem proveitosa ? - Carmem é uma senhor de idade, que foi minha babá quando eu era apenas uma garotinha, agora era nossa governanta. Recebeu-me como sempre com um sorriso acolhedor.

- Quem dera, foi horrível, sabe como Lisa é.

- Eu não me imagino ao lado dela uma tarde que seja. - brincou me ajudando com as sacolas repletas de roupas. - Seu marido ligou avisando que é pra estar pronta as oito, haverá um jantar, onde ele e seu pai comparecerão.

- Mais um jantar desses eu eu morro de tédio total, não sei como minha mãe aguenta a vida inteira essas coisas. - sentei-me no sofá me livrando dos sapato de salto. 

- Há algo que sempre nos faz aguentar, acha que eu gosto de trabalhar aqui ? 

- Ué você não gosta ? - pensei amedrontada só com a possibilidade de Carmem não trabalhar mais aqui, ela era muito mais que uma simples governanta. 

- Eu não gosto de lhe ver triste, vivendo a isso que lhe foi submetido, sei que não é feliz, mas só estou aqui por você minha querida, sabe que você é como uma filha que eu nunca tive. 

- Obrigada - sorri indo abraça-la, definitivamente Carmem é como uma segunda mãe. - Eu aguento tudo isso porque sei que um dia eu vou voltar a ser feliz, eu vou encontrar Edward. - disse tentando convencer a mim mesma. 

- Eu sei que ira, só não perca muito tempo querida, você já aguentou muito - deu-me um beijo no topo de minha testa e saiu deixando-me sozinha. Mas um vez eu me perguntava como era possível eu nunca ter me esquecido de uma pessoa que eu não via a seis anos. Nunca poderia esquece-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, não esqueça de comentar, se houver leitores eu continuo em breve.