Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 11
''Quando digo q deixei de te amar é pq eu te amo''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/11

Depois de um tempo, começamos a nos acostumar com a ausência da pessoa amada. Foi assim com o Pedro, vai ser assim com o Roberto também e pra facilitar as coisas, apenas falo que não o amo mais, que eu já o esqueci e que já estou de olho em outro. Tudo lorota.

Seria o primeiro ensaio com a banda e eu estava ansiosa, afinal escolheríamos e a minha intenção seria escolher uma musica com significado, mandando uma mensagem subliminar pro Roberto através do que nos uniu e dos meninos também.

Coloquei uma blusa branca, com uma menina em preto e branco, um jeans e all star. Dei tchau para a minha família, principalmente pra Luiza e pro Rafinha, meu sobrinho de 4 meses. Peguei o ônibus, pois ensaiaríamos na escola e eu não queria ir andando.

Fui a primeira a chegar, comecei a aquecer a voz, mas depois de uns cinco minutos os meninos chegaram, todos juntos, inclusive a Julia veio. Toda sorridente, me deram um beijo cada um e começaram a arrumar os instrumentos e a Julia veio conversar comigo, num tom amigável demais.

–esta ansiosa pra esse concurso?

–muito! Parece que vale um presente e bolsa pro próximo ano... algo do gênero.

–ai que interessante! Queria muito estudar aqui... é a escola do sonho.

–seria muito bom se você estudasse... Poderíamos ser amigas.

Ela apenas sorriu. O que me deixou constrangida.

–vai cantar qual musica?

–ainda não decidi, na verdade. Quero discutir com os meninos, pra ver qual eles sabem tocar pra entrarmos num senso e tudo mais.

–posso dar um palpite? Mas por favor, guarda segredo! – ele quase me implorou. Balancei a cabeça afirmativamente e ela continuou. – Escolha uma musica que passe uma mensagem pro Roberto, ele quer vir te ver.

–não quero fazer isso, Julia. Acabou entre nós dois. – menti.

De repente me veio na cabeça, porque não cantar Taylor Swift? Eu a amo, sou super fã e ninguém desconfiaria, afinal o Roberto saberá que eu estou cantando por apreciar a cantora.

–Galera, vocês se importam de cantar Taylor Swift?

–lógico que não, chefe. Você que manda. – o Luis Gustavo, um dos meninos, falou.

–Beleza... vou cantar a musica que eu quero e vocês pegam o tom, pode ser?

Eles disseram um sim em coro então comecei a cantar ‘you belong with me’. Essa musica bobinha descreve a nossa vida e é isso que eu vou fazer. Fazer o Roberto refletir sobre nós dois.

Eles logo pegaram o compasso da musica e fizemos um ótimo ensaio. Rimos mais do que ensaiamos, pra falar a verdade. E só pra constar a Babi chegou no meio do ensaio e fez a maior amizade com a Julia... será que descobriu algo?

Depois de 3 horas fomos embora e eu fui pra casa da Babi, pois tínhamos um trabalho pra fazer.

–Você não sabe o que eu descobri, amiga. – ela disse quando entramos no quarto dela.

–me contaaa!- quase surtei.

–Tem a parte boa e a ruim. Qual você quer primeiro?

–a ruim, claro.

–bem, a ruim é que o Roberto voltou com uma tal de Pamela. – quando ela falou isso meus olhos encheram-se de lagrimas. – calma, Laurinha, calma! – ela me abraçou. – tem a boa ainda, amiga!

–fala logo, eu vou chorar, não sei se você percebeu.

–ta bom, eita! Bem, a boa é que ele voltou com ela pra te esquecer, mas ele ta quase perdendo a cabeça porque ela é chata e não é amiga como você era... ele sente muito a sua falta.

–juraaaaaaaaa? – gritei.

–é a sua chance, serio.

–voce se importa se fizermos esse trabalho amanha? Tive um plano e preciso coloca-lo em ação.

–vai que é sua, Laura. Boa sorte...

Ela me abraçou e fui correndo pra casa. A Luiza estava na vizinha, brincando, interrompi e falei meu plano pra ela, que aceitou no mesmo momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.