You Made Me Happy escrita por BloodDoll


Capítulo 2
Capítulo 2- My New Pet


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo logo em seguida tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294484/chapter/2

Onde eu estou? Não consigo me mexer.

Quem Sou eu? Tenho tantas perguntas em minha mente. Por que ninguém me ajuda? Minha cabeça dói. Todos passam a minha volta sem dizer nada, por que são todos tão cruéis? ALGUÉM ME AJUDE! Por favor... eu estou com tanto frio... Será o meu fim, eu só gostaria de saber quem eu sou... mas do jeito que as pessoas estão agindo eu acho que eu não sou ninguém...




Zero-Hey! você esta bem?- quem sera? Kami-sama talvez...

Zero-O que você esta fazendo na frente da porta do meu apartamento?- Ele consegue me ver... Acho que afinal eu não sou ninguem.

Arme- E-eu não sei...

Zero- Qual seu nome?

Arme- E-eu não me lembro. Eu não me lembro. - Ah não lágrimas p-porque? E-eu não consigo parar de chorar...

Zero- Não chore, vamos entrar, talvez se você beber agua e se acalmar, consiga se lembrar. - Ah!!! Ele colocou a mão no meu rosto, é tão quente, tenho certeza de que estou corada...

Arme- O-ok. - Tão gentil...

Zero- Que estranho, orelhas de gato... - S-será que ele vai me criticar por isso? Ah não, por favor não...

Zero- Elas são muito fofas. - Fo-fofas e-ele me-me acha fofa? Ahh!! Agora tenho total certeza de que eu estou corada... 0///0

Arme- Hm-m ah e-eu ehhhh...

Zero- Você esta vermelha será que esta com febre? - Ele esta t-tão perto...

Zero- Você esta quente, vamos entrar logo, nesse chão você só vai ficar pior. - O rosto dele esta tão perto do meu...

No apartamento (sala)

Arme- Uou! É tão grande, e incrivelmente arrumado... Ohhh.

Zero- Ah! Eu até esqueci, meu nome é Zero.

Arme- Eu não sei o meu...

Zero- Ah! Desculpe. Mas relaxa nós vamos descobrir. Alias o que é isso no seu pescoço? Parece uma... C-COLEIRA? Tem uma plaquinha vamos ver... hmm Arme. Parece que é esse seu nome. Arme! - Meu nome é Arme, eu estou tão feliz, finalmente descobri, eu acho que eu não conseguiria sem o Zero...

Arme- Obrigada Zero.

Zero- Não foi nada. Mas aqui não diz mais nada sobre você... Eu acho que você é um gato fujão! Hihi

Arme- Bem se eu sou um gato fujão você poderia... cuidar de mim, certo?! - Tomara que ele não fique bravo pela brincadeira e...

Zero- Certo!! - O queeeeeee??? Quer dizer q-que... ehhhhhh?!

Arme- É-é serio??

Zero- Sim! A partir de agora você é meu bichinho!!



...



Há anos não me sentia assim... feliz. Desde que Arme começou a morar comigo acho que finalmente não me sinto sozinho, acho que estou começando a pensar nela não só como meu "pet", como... Algo mais...

Arme- Zerooooo, eu estou com fome.

Zero- O almoço esta quase pronto, arruma a mesa.

Arme- Okk... - Ela é bem chorona, não sei como vai ser quando eu voltar para a escola, o feriado é bom mas não dura para sempre, se eu deixar ela sozinha, aposto que ela vai bagunçar tudo, e eu vou ter que deixar o almoço pronto para ela esquentar e ainda vou ter que fazer meu lanche. Ai ai quanto trabalho...

Zero- Arme vem aqui.

Arme- O que foi?

Zero- Amanha vou ter que ir para a escola, você vai ficar bem sozinha?

Arme- Pode deixar, eu aprendi a fazer um prato chamado... como era? Ah curry rice. Na tv tem um programa que ensina a fazer comida você sabia? É bem legal.

Zero- Ok, mas se você quiser eu posso deixar comida pronta pra você.

Arme- Eu queria tentar...

Zero- Ok, mas não bagunce muito a cozinha.

Arme- Tudo bem.

Ainda estou preocupado, mas acho que ela consegue... tomara que sim.




Zero- Arme, eu estou saindo agora.

Arme- Tchau, que hora você volta?

Zero- 12:00

Arme- Ok, Bye bye.

Zero- Tchau.

Okkk, agora que ele foi embora vamos arrumar esse lugar e fazer uma surpresa para ele, a comida tambem tem que ficar uma delicia, humm o que eu faço primeiro? Ahhh. O Zero esqueceu o lanche, talvez eu devesse levar para ele, é seria uma bela surpresa, alem do mais eu nunca vi a escola, deve ser legal, acho que ele deixou o endereço em algum lugar...hmmmm... Aqui esta, mas acho que vou levar no intervalo... Enquanto isso vamos arrumar a casa.

(Escola do Zero- 10:00- intervalo)

Lire- Zero você tem as anotações da semana passada? Eu faltei e preciso delas.

Zero- Ah, aqui esta.

Lire- Thanks!

Zero- Cadê meu lanche? Sera que eu esqueci?

Arme- Zeroo, seu lanche, você esqueceu.

Zero- Ah, obrigado Arme.

Lire- Oi meu nome é lire, quem é você?

Arme- Oi meu nome é Arme, eu sou...

Zero- Ela é minha amiga, os pais dela viajaram e ela esta ficando na minha casa.

Lire- Muito prazer, eu vou indo ou vou perder meu lugar na cantina. Até mais.

Zero e Arme- Tchauu.

Arme- Bem agora eu vou dar um passeio...

Zero- Passeio?

Arme- É, a escola parece ser bem legal.

Zero- Isso por que você não estuda aqui.

Arme- Então por que eu não começo a estudar? Ai você não se preocuparia de a casa ficar bagunçada ou eu não comer.

Zero- Até que não é uma má ideia. É isso ai, vou ajeitar tudo e talvez você ja comece a estudar aqui na segunda.

Arme- Yay.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe!! tomara que tenham gostado. Beijinhos ^3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Made Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.