Fantasmas De Um Passado Recente escrita por Mrs Johnlock


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294467/chapter/10

Amanda: Eu sei que não nos entendemos, mas sou sua parceira... Você quer que eu faça algo para te ajudar? Qualquer coisa que você precise.
Nick: A minha filha ainda está na escola. Você poderia...
Amanda: Claro. Zara, certo?
Nick: Sim... Obrigado, Amanda.
...
Elliot chegou à delegacia, Amanda que estava saindo com pressa acaba esbarrando nele, ela dá alguns passos para o lado e continua seu caminhou, sem falar nada. Elliot apenas olha e tenta entender o que estava acontecendo.
Elliot: O que aconteceu?
Munch: A mulher do Amaro faleceu, ele está muito abalado, parece que a Rollins vai buscar a filha dele na escola.
Elliot: Onde estão os outros?
Munch: Interrogando Travis.
Elliot assentiu com a cabeça e caminhou até a sala de interrogatório. Olivia ficava tão sexy quando estava interrogando algum suspeito. A raiva em seus olhos sempre a deixava linda. Por doze anos Elliot se controlou enquanto interrogava alguém ao lado de Olivia. Mas ele não sabia que o mesmo acontecia com ela. Elliot abriu a porta e todos olharam para ele.
Travis: Vocês é um casal de verdade?
Elliot: Somos apenas parceiros. Vamos lá Travis, colabore conosco.
Travis: Eu não matei Anne... Eu a amava. O marido dela era ciumento de mais para este estilo de vida... Por que vocês não falam com ele?
Olivia: Você não acha que se ele fosse um suspeito já não teríamos falado com ele?
Travis: Olha querida...
Elliot: Detetive Benson para você.
Travis: Ok, alguém ficou com ciúme. Vocês podem olhar a ultima vez em que eles jogaram poker no clube, fica tudo gravado.
Olivia: Isso significa que alguém assiste.
Travis: Eu me preocupo com a minha boate, ok?
Elliot: Podemos olhar as câmeras?
Travis: Claro, só precisam de um mandado de busca.
Olivia: Você não vai colaborar, não é?
Travis: Eu já dei uma dica. Façam o seu trabalho.
Por um momento, Elliot viu Olivia pulando no pescoço de Travis, seria tão excitante se isso acontecesse, mas pelo contrario, Olivia apenas sorriu e fez seu caminho para fora da sala.
TJ: (saindo com Elliot) Eu acho que não fui o único a ver a Liv batendo nele.
Elliot: Você nunca viu quando ela realmente perde o controle.
TJ pode ouvir a excitação na voz de Elliot. Será que era assim que TJ falava sobre Lauren?
...
Zara entrou na casa e correu para os braços de seu pai. Nick a abraçou forte enquanto as lagrimas da pequena encharcavam sua camisa. Ele a abraçou forte e em seguida olhou para Amanda.
Nick: Obrigado.
Amanda: Somos parceiros.

Nick: O que você está fazendo vai muito alem disso.
Amanda: Tudo bem... Eu preciso voltar par a delegacia. Vocês ficarão bem?
Zara: Por que você não fica mais um pouco?
Nick: É. Nanda fica. Por favor. Eu preciso falar com algumas pessoas.
Amanda: Zara, você quer tomar sorvete?
Zara: Quero
Amanda: Então vá para o carro. Eu já chego lá.
Zara beijou seu pai e saiu. Nick não gostava de vê-la triste, mas todos estavam se sentindo assim naquele momento. Amanda estava saindo quando Nick a puxou pelo braço e a abraçou.
Nick: Me desculpe... Por sempre gritar e brigar com você
Amanda: Eu também preciso me desculpar. Desde o primeiro dia eu impliquei com você.
Nick: Acho que isso significa trégua.
Amanda: (sorrindo) Trégua.
Amanda estava saindo e mais uma vez Nick a puxou, mas agora ele a beijou. Mesmo surpresa, Amanda fechou os olhos e deixou que aquele beijo se tornasse algo que ambos sempre desejaram.
Nick: (separando seus lábios) Obrigado... Por tudo
Amanda: De nada.
Nick: Acho melhor você ir agora. Ela pode ficar um pouco impaciente.
Amanda: (saindo) Vou trazê-la de volta em algumas horas.
Nick: Ok.
Amanda: Nick, mais uma coisa. Nanda?
Nick: Atendi uma ligação da sua mãe, ela te chamou assim.
Amanda: Depois conversaremos sobre isso.
...
TJ havia pedido para que Connie conseguisse um mandado de busca para as fitas de segurança na boate. Ela disse que iria entregar no almoço se possível.
Connie estava sentada em uma mesa, seu filho estava lá também. Era a primeira vez que Connie o levava para algum lugar, ela estava tentando acostumá-lo a viver em Nova York.
TJ: (acariciando Michael) Oi pequeno. Oi Connie.
Connie: Oi
TJ: (sentando) Resolveu trazer o Mike?
Connie: O “pai” dele quer passar tempo com ele, acho que o almoço é a única hora que eu posso ficar com ele agora.
TJ: Então está tudo bem entre você e o Cutter?
Connie: Acho que sim. Podemos falar sobre o caso?
TJ: Claro. Conseguiu o mandado?
Connie: (entregando um papel para TJ) Divirtam-se.
...
Olivia aproveitou que todos foram almoçar, ela precisava dormir. Olivia estava deitada em uma cama. Todos aqueles problemas, o caso. E o que a incomodava mais, o fato de Mike ter escondido o fato de ele ter assumido o filho de Connie.
Por que tudo tinha que ser tão confuso e complicado? Por que a vida não poderia ser como em um conto de fadas? Parecia que Olivia nunca teria seu final feliz.
...
Já havia se passado um tempo, Morales entrou na sala preparado para mostrar a todos as gravações. Ele ainda não havia assistido nada, todos veriam juntos.
Morales: Ok, essa é de duas noites atrás
Todos ficaram surpresos quando Elliot e Olivia apareceram na gravação.
Elliot: Tá isso não é o que queremos, precisamos de algo de mais de seis meses.
Munch: Ah, vamos ver isso.

Olivia: Concordo com o Elliot, vamos ser profissionais e fazer nosso trabalho direito.
Fin: Ok, você beijou o El? Isso não é ser profissional.
Cragen: (olhando para Olivia) Deve ter uma boa explicação para isso
Olivia: Eu vi as câmeras, não queria estragar o disfarce.
Cragen: Ok. Vamos começar o nosso trabalho.
Olivia ficou vermelha, tudo piorou quando Elliot tirou seu vestido. Cragen apenas encarou Morales e eles procuraram as gravações das vésperas da morte de Anne.
Olivia agradeceu quando tudo havia acabado. Ela queria ir logo para casa. Mas ela não conseguia parar de pensar no que havia acontecido, não conseguia para de pensar em Elliot. Como em todas as noites, ela sentou no sofá e ligou para Huang.
Huang: Qual é o problema agora.
Olivia: O Mike tem outro filho
Huang: Ok, ele é um coelho ou algo do tipo.
Olivia: Não é filho dele, é filho da Connie, mas ele assumiu o filho dela.
Huang: Que romântico. Qual o problema?
Olivia: Ele nunca me contou, o garoto se chama Michael e tem quase um ano.
Huang: O garoto é legalmente filho dele. Como você descobriu?
Olivia: A Alex me mandou uma foto dos dois Mike juntos, ela pensou que nós tínhamos adotado.
Huang: Não contou para ela que vocês terminaram?
Olivia: Não... Eu só quero que tudo isso acabe logo.
Huang: Você quer que o destino conserte tudo, mas o destino não pode fazer nada sozinho, você tem que ajudá-lo.
Olivia: O Que quer dizer?
Huang: Se arrisque, dê uma chance ao Elliot. Olha, você sabe que o Mike quer a Connie ao lado dele, esquece isso vá viver sua vida. Elliot Stabler não estará disponível o tempo todo.
Olivia: Obrigada por dizer que o Mike não me ama.
Huang: Eu não disse isso. Ele ainda te ama, mas assim como você ele está dividido. Acho que ambos deveriam dar chances aos outros.
Olivia: Vou tentar.
Huang: Preciso desligar. Minha mãe está gritando comigo em chinês.
Olivia: Divirta-se com a mamãe.
Olivia desligou o telefone. Tudo o que Huang disse fazia sentido, mas Olivia não fazia a menor idéia do que deveria fazer. Olivia odiava o modo como Huang dizia tudo e ao mesmo tempo não dizia nada. Era preciso decifrar cada palavra dita.
...
O dia estava agitado, logo pela manhã. Todos queriam acabar logo com aquele caso, mas quanto mais eles trabalhavam mais complicado tudo ficava.
Amanda estava sentada em sua mesa, ela parecia distraída. Todos ficaram confusos quando Nick entrou, mas Fin pode ver um sorriso no rosto de Amanda.
TJ: Acho que você não deveria estar aqui.
Nick: Trabalhar é melhor do que ficar em casa
Elliot: Ok. O marido disse que nunca faria algo do tipo. Temos dois suspeitos, Travis e Scotty.
Munch: Amaro, você está bem para interrogar o marido?
Nick: Claro.
Munch: Rollins vá com ele, só para ter certeza.
Amanda: Só faço esse favor porque a mulher dele morreu.

Nick sabia que Amanda estava fazendo aquilo para ninguém notar o que estava acontecendo entre eles, mas ele achava que ela havia pegado pesado de mais. Eles estavam dentro do elevador pra poderiam ir para o carro de Nick.
Amanda: Desculpe, eu peguei pesado, mas a Maria acabou de falecer, o enterro é amanhã, se alguém desconfiar o que vão pensar de mim?
Nick: (acariciando o rosto de Amanda) Tudo bem, meu amor. Vamos deixar assim por enquanto.
...
Fin parecia ser o único que notou como Nick e Amanda estavam agindo. Ele sabia que eles estavam escondendo algo, só precisava saber o que era. Por que tanto ciúme de Amanda? Fin mal a conhecia.
Olivia passou o dia buscando maneiras de como dar uma chance a Elliot. Era tão difícil.
Algumas horas depois, Nick e Amanda haviam voltado. Novas pistas indicavam que Travis havia matado Anne. Agora era só passar todo o trabalho para Connie, que estava acompanhando tudo dentro da delegacia. Isso deixava Olivia um pouco incomodada.
Connie: Ok. O Mike disse que está tudo bem, vocês podem prender Travis Bottega, ele será indiciado na segunda-feira.
Fin: Ele está na sala de interrogatório. Quem gostaria de ter a honra?
Elliot: Divirta-se meu caro.
Enquanto Fin caminhava para a sala de interrogatório onde Travis estava, os outros estavam indo embora, Connie estava recolhendo algumas coisas, então Olivia se querer esbarra nela.
Olivia: Desculpe.
Connie: Tudo bem... O Mike me disse o que aconteceu... Eu sinto muito, vocês formavam um belo casal.
Olivia: Agora ele está livre para você, não é? Vocês já têm um filho.
Connie: Eu não escolhi isso. Você acha que eu pedi para o Mike dar o nome dele ao meu filho ou que eu pedi a ele para assumir uma criança que não é dele? Não, eu não pedi. O Mike fez isso porque ele queria que meu filho tivesse um pai.
Olivia: Namorasse alguém melhor.
Connie: Sim, talvez eu devesse ter namorado alguém melhor. Talvez eu devesse ter ficado com alguém igual ao Mike, mas não fiquei. Você deveria dar graças a Deus por ter Mike Cutter sofrendo por você.
Olivia: Sofrendo por mim? O Mike sempre te amou, eu fui apenas algo para ele te esquecer. Você quem foi burra de não ter dado uma chance a um dos homens mais perfeitos do mundo.
TJ: Ok, ok. Já chega vocês duas! Connie vá para casa, seu filho precisa de você.
Connie: (saindo) Eu já estava indo mesmo
TJ: (olhando para Olivia) Liv o que foi aquilo?
Olivia: (saindo) Nada!
Olivia não entendia por que havia feito aquilo, talvez no fundo ela amasse Mike, mas seu coração ainda era totalmente dominado por Elliot.

Olivia se sentia completamente idiota por ter feito aquilo
com Connie, mas ela estava tao zangada com Mike, Olivia havia contado
tudo a ele, até coisas que Elliot não sabia, e Mike escondeu "isso"
dela. Ela se sentia completamente enganada.

Olivia entrou no elevador junto com Elliot, eles não diziam nada, o silencio era mais que constrangedor
Elliot: Você quase perdeu o controle com a Rubirosa hoje
Olivia: Foi idiota
Elliot: (seaproximando de Olivia) Eu achei sexy
Olivia: Elliot...
Elliot: Tudo bem. O Elli sente a sua falta
Olivia: Eu também sinto falta dele
Elliot: Eu vou levá-lo para a casa da Kathy. Você quer vir comigo?
Olivia: Não quero incomodar
Elliot: Você nunca incomoda. Não estou pedindo por mim, e sim, pelo Elli
Olivia: Tá
Nada mais foi dito entre eles, era tão constrangedor aquele silencio
entre eles. O elevador chega ao estacionamento, devagar ele caminharam
até o carro de Elliot. Olivia achava que ada poderia ser mais
contrangedor que aquilo, ma a viagem até a caa de Elliot foi pior.
Finalmente eles chegaram, Elliot pediu que Olivia ficasse do lado de
fora, ele queria fazer uma surpresa para Elli.
Elliot abriu a porta e a fechou rapidamente para que Elli não vise
Olivia. Assim que o barulho da porta sendo fechada ecôou pela casa. Elli
correu em direção a eu pai e o abraçou.
Bernadette: Você está atrasado
Elliot: Eu sei, desculpe.
Bernadette: (indo para outro comodo) O combinado era você chegar mais cedo nas sexta-feiras para que eu possa ir para a minha casa...
Elli ria do modo como Elliot fazia caretas e imitava tudo que sua mãe
dizia, Olivi apodia ouvir a risada de Elli no lado de fora. Ela adorava o
som de sua risada doce.
Elliot: Eu tenho uma urpresa para você
Elli: Um cachorrinho?
Elliot: Não
Elli: Pizza?
Elliot: Não
Elli: É de comer?
Elliot: Não
Eli: Então não quero
Elliot: Mas você vai gotar
Elli: Eu duvido
Bernadette: (voltando com a mochila de Elli) Você me ouviu Elliot Stabler?
Elliot: Sim mãe. Dá tchau para a vovó
Elli: Tchau vovó
BErnadette: (beijando Elli) Tchau meu anjo
Elliot: Tchau mãe
Bernadette: EU vou estar bem longe quando você chegar
Elliot: Também te amo
Elliot cobre os olhos de Elli com a mão e abre a porta com dificuldade. Ele não queria que Elli visse Olivia, ele queria que fosse uma surpresa.
Elliot: Aqui sua surpresa
Elli: Liv! Você não é pizza
Olivia: Verdade
Elli: Mas é melhor
Olivia: Obrigada Você também... Eu acho

Elli: Eu não quero mais ir na casa da Kathy, eu quero ficar com você a a mamãe Liv
Elliot: Meu anjo, você precisa ir, senão o papai nunca mais vai ver você. Mas não será assim por muito tempo, a juíza irá deixar só o papai ficar com você, então eu, você e a Liv vamos passar todos os dias juntos, ok?
Elli: Tá.
.
.
.
Amanda: Você não tem que ir para casa?
Nick: Você quer que eu vá?
Amanda: Acho que sua filha precisa de você
Nick: (dando de ombros) Nhaa. Ela está com a minha mãe, eu disse que iria trabalhar até tarde.
Amanda: Você mentiu para a sua mãe?
Nick: Sou um menino mau
Amanda riu e Nick a beijou puxando-a a para mais perto dele, Amanda acabou ficando por cima de Nick, era um beijo tão apaixonado, aquele beijo se tornava cada vez mais quente e profundo. Mas então a campainha toca, interrompendo o beijo.
Amanda: Eu preciso ver quem é, pode ser importante
Nick: Você estava esperando visita?
Amanda: Não
Nick: Então não deve ser mais importante que eu
Amanda: (se levantando) Eu juro que não demoro
Nick: (bufando) Tá
Amanda sorri enquanto vestia seu roupão e caminhava até a porta. Ela estava feliz e completa, ela nunca se sentiu assim desde que se mudou para Nova York, na verdade, ela nunca se sentiu assim em toda sua vida. Amanda fica surpresa com o que vê quando abre a porta.
Amanda: Fin?
Fin: Estou atrapalhando em algo?
Amanda não sabia o que dizer, ela se sentia um pouco constrangida, ela não queria que ninguém soubesse de seu relacionamento com Nick. Na verdade, ela queria gritar para que todos soubessem, mas agora era cedo de mais, Amanda escuta alguns passos atrás dela.
Nick: Amor quem... Fin, oi cara.
Fin: Oi Amaro
Nick: Olha, não é o que você está pensando... Ok, é o que você está pensando, mas a Amanda não tem culpa nem uma...
Fin: Não, tudo bem, vocês não me deve explicações.
Amanda: Ok, o que você queria?
Fin: Eu queria saber se você gostaria de sair para jantar comigo, mas parece que você já tem companhia para essa noite.
Amanda: Eu sinto muito.
Fin: Tudo bem, vejo vocês amanhã.
Nick: Infelizmente... Digo, dado à ocasião.
Fin: Eu entendi. Tchau
Amanda: Tchau.
Conforme Fin sai, Amanda fecha a porta e Nick a beija prendendo-a contra a porta.
Nick: Parece que eu preciso abrir meus olhos.
Amanda: O quê? O Fin? Não, nós somos apenas amigos
Nick: Mas ele adoraria ser mais que isso
Amanda: Você está com ciumes
Nick: Não, estou sendo realista
Amanda: Não importa, você fica fofo
.
.
.
TJ poderia se julgar completamente entediado, ele não conhecia nem um bom lugar para ir, não tinha sua moto, suas guitarras, sua prancha de surf, seu equipamento de mergulho, ou Mandy. E o pior de tudo, não tinha Lauren, ele a queria mais que tudo, mas tê-la era impossível.
De alguma forma, ele poderia sair e procurar algo para fazer, mas sua vontade de fazer qualquer coisa estava longe dali, talvez aonde Lauren estava.
Era um caso chato, como todos os casos em que ele trabalha, bem, teve uma época em que TJ sentia paixão por seu trabalha, pegar os caras maus e colocá-los na cadeia, ele adorava fazer isso, mas quando Lauren se foi, essa paixão se foi com ela. E agora tudo o lembrava Lauren, suas guitarras, sua moto, seus carros, a morte de seu melhor amigo, Mandy, seu trabalho, até mesmo olhar para Joe o lembrava Lauren, talvez por Joe e Lauren estarem sempre juntos.
O celular de TJ começa a tocar, ele bufa pensando que fosse seu parceiro, mas seja lá quem fosse, não iria desistir de falar com ele, quando TJ olhou no visor, uma surpresa, era Lauren. Ela nunca ligou para ele desde que se mudou com seu namorado.
TJ: Stanton, o que aconteceu?
Lauren: TJ, eu sei que não somos muito próximos e que não sabemos muito um sobre, mas eu preciso de um amigo... TJ, eu... eu preciso de você.
TJ: Ok, calma, calma. O que aconteceu?
Lauren: Eu estava morando com meu namorado aqui em D.C, mas começamos a brigar muito nos últimos meses... Nós terminamos, eu estou em um hotel porque não tenho onde ficar, não tenho parentes, e não conheço ninguém nessa droga de cidade. Por que eu aceitei vir com ele?
Lauren estava chorando, TJ já a viu triste, mas nunca a viu chorar, ele não sabia o que fazer, TJ queria poder ajudá-la, mas não havia nada que ele pudesse fazer.
TJ: Olha, eu não estou em Los Angeles, estou em Nova York, eu juro que se estivesse em casa, eu pegaria o primeiro voo para poder estar ao seu lado e te ajudar, mas eu estou aqui a trabalho, não posso sair da cidade. Eu tenho um amigo que pode te trazer para Nova York, mas só se você quiser.
Lauren: Obrigada Tommy
Ela o chamou de Tommy, ele odiava que o chamasse pelo apelido que seu pai lhe deu, mas TJ não sabia porque, ele não se importava que ela o chamasse assim.
TJ: Tudo bem,você quer conversar? Se quiser pode abraçar um travesseiro e fingir que sou eu. Juro que sou tão fofinho quanto.
Lauren: Desculpe não ter lhe contado sobre meu namorado, e não ter lhe dito sobre a mudança
TJ: Tudo bem, o que importa é que estamos conversando agora

.
.
.
Elliot: Eu vou provar para você que sei cozinhar
Olivia: (tomando um gole de vinho) Ferver água até o Clavin sabe
Elliot: Muito engraçado , Benson
Olivia: Você vai querer chinesa, japonesa ou italiana quando essa coisa criar vida e tentar nos matar?
Elliot: Pode continuar fazendo suas piadinhas, mas quando meu espaguete estiver pronto, você verá que eu não sou apenas um rostinho bonito em um belo corpo sarado
Olivia deu de ombros. Ela não duvidava das habilidades culinárias de Elliot, ela só queria vê-lo irritado. Olivia não sabia por que, mas ela adorava deixar Elliot irritado.
Elliot parecia concentrado no que fazia, e Olivia fazia suas piadas, ele sabia quais eram as intenções de Olivia, e ele gostava do modo como ela tentava irritá-lo, mesmo que ela não conseguisse. Em algum momento, Elliot pediu que Olivia experimentasse o molho de tomates que ele estava fazendo, mais uma vezes, outra piada.
Eles estavam jantando e contando historias que aconteceram durante o tempo que ficaram separados, Olivia ria de varias historias de Elliot. Mesmo que eles já havia terminado o jantar, eles continuaram na mesa, apenas conversando e apreciando a companhia do outro.
Olivia: (rindo) Professor de auto-defesa?
Elliot: Pode rir, mas é um trabalho muito legal
Olivia: Eu não consigo imaginar você dando aula, mesmo que seja de auto-defesa
Elliot: Ok, então não imagine, mas minhas turmas eram só de mulheres, e depois do meu divorcio elas começaram a dar em cima de mim.
Olivia: Elas te viam sem camisa quase que o tempo todo.
Elliot: E quase que o tempo todo estavam me jogando no chão, subindo em cima de mim e me tocando.
Olivia: Pervertido
Elliot: Não sou pervertido, em duas turmas de dez mulheres, eu só sai com duas.
Olivia: Não deixa de ser um pervertido
Elliot: (olhando para o pulso de Olivia) O que é isso em seu pulso?
Olivia: (tentando esconder o pulso) Nada
Elliot: (pegando a mão de Olivia) É um nada bem grande. O que aconteceu?
Olivia: Mike Cutter, ele é um pouco... digamos... excêntrico.
Elliot: Você pode me mostrar? Eu lavo a louça
Olivia: Você iria lavar a louça de qualquer jeito
Elliot olhou para Olivia que se levantou
Elliot: Isso é um "sim"?
Olivia caminhou devagar até Elliot e beijou seu pescoço subindo para sua orelha onde ela mordiscou de leve.
Olivia: (sussurrando) Não, isso significa que pode ficar um pouco pesado para você
Olivia saiu e Elliot engoliu em seco enquanto se virava para observá-la caminhar até o quarto. Olivia não acreditava que realmente iria fazer aquilo com Elliot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasmas De Um Passado Recente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.