Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 3
Capítulo 3 - E o jogo começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/3

Abri meus olhos estava toda dolorida e com uma dor de cabeça realmente infernal, eu levantei da maca onde me encontrava e fui em direção a porta. Coloquei a mão sobre a maçaneta e a forcei para baixo, a porta não abriu...

_DROGA!

Eu comecei a tentar força-la, mas ela não abria, depois de poucos minutos gastando toda a minha energia e força desisti e voltei para aquela espécie de maca. Como tinha parado ali? Onde estava? Andrew estaria envolvido? essas perguntas estavam circulando na minha mente e me torturando a medida que percebia que podia ter evitado isso se tivesse seguido meus instintos e ficado longe daquele idiota! Eu me encolhi em lágrimas em um canto no cômodo... De repente eu ouvi passos vindo em direção a porta e uma voz entrecortada de alguém que estava em prantos rompeu o silêncio e a tenção do momento:
_ Me deixe em paz, Monstro, vá embora!

A garota soltou um berro, a maçaneta começou a ser pressionada e a porta abriu a garota estava com as roupas todas rasgadas e ensanguentada... Ela se aproximou de mim e disse:

_Garota faça o que tiver que fazer, mas não jogue!

_ O que? O que está acontecendo?

_ O seu pior pesadelo é isso que está acontecendo!

_ O que aconteceu com você?

_ É isso o que acontece quando não se obedece as regras!

_Que regras? Do que você está falando?

Ela não teve tempo de responder a porta abriu de novo e um cara alto moreno de pele clara, quase transparente e de olhos amarelados apareceu e lançou nela um olhar, que realmente parecia fatal, ela que começou a gritar e se contorcer desesperadamente, ela não estava gritando por estar assustada de alguma forma aquele olhar penetrante lhe causava dor! Ele se aproximou, agachou até seu corpo tocou seu peito, ela parou de gemer gradualmente e fechou os olhos... ela não estava gemendo, mas o corpo havia ficado imóvel, eu me aproximei e coloquei a mão no pescoço dela, não tinha pulso, ela estava morta! depois de alguns segundos eu me toquei o que havia acontecido... ele havia sugado a vida daquela garota, ele a matou!

_O que você fez com ela?

_O mesmo que vou fazer com você se não se comportar!

_ Me solta seu maldito!

Minha reação foi instintiva eu simplesmente fui para cima dele tentando sair pela porta e fugir, mas ele antecipou meus movimentos me jogou contra a parede e disse:

_Aqui você tem que obedecer as regras se quiser jogar!

_ Se eu não quiser jogar?

Ele soltou uma risada demoníaca me ergueu pelo pescoço e disse:

_Simples você morre!

Ele não me soltou e eu encarei por mais alguns segundos aqueles olhos amarelados, seus dentes e feições estavam mais para predador do que para humano, aquele olhar começou a me consumir e despertar meus maiores medos e sentir a dor mais aguda da minha vida... em seguida ele me jogou no chão como se eu fosse um monte de merda... eu segurei seu tornozelo ele me chutou, pegou meu pulso e fez um corte com suas unhas letais... eu estava acabada estava certa que ia morrer ali e agora... fechei meus olhos e quando voltei abri-los eu ainda estava na casa da Lana... que quando percebeu que eu tinha acordado gritou:

_Angel! Ai meu deus, você ta bem?

_Não, definitivamente não! Cadê todo mundo?

_ Eles já foram embora faz tempo. Você está ai em coma faz horas...

_ Damon posso te fazer uma pergunta?

_Claro!

_Você reparou em um tal de Andrew?

_Quem?

_Ele estava na festa!

_Não, não estava. A festa podia estar um pouco fora de controle, mas eu sabia quem estava na minha casa!

_Ele estava sim, ele era alto, tinha cabelos negros e era sexy.

_Você acha que eu não iria repara em algo sexy? Ninguém com esse perfil veio Angel, isso eu posso te garantir!

_Veio sim pergunte ao Travis, Andrew de uma surra nele!

_Travis? Você está bem? Travis está internado em uma UTI, ele sofreu um grave acidente de moto. Está enternado faz 3 dias!

_ Ai meu deus! O que está acontecendo comigo?

Seria possível tudo ter sido apenas um sonho ou algo da minha cabeça? Acho que de agora em diante poderia começar a duvidar da minha sanidade... Estava mesmo ficando louca? Estaria imaginando coisas? Eu olhei para meu pulso que estava ardendo, eu entrei em choque, lá estava um arranhão profundo, uma marca de unha, as unhas de uma criatura que era mais real do que nunca...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.