The Marauder Tournament escrita por Dorian Gray


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294224/chapter/1

salão comunal da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts era uma mistura entre gritos, risos, abraços e conversas. Afinal, o que era de se esperar? Era o primeiro dia de aula, amigos estavam se cumprimentando e contando tudo sobre suas férias.

James Potter entrou pelas portas principais e deu de cara com dois de seus melhores amigos, um largo sorriso apareceu em seu rosto enquanto eles corriam para se abraçar.

-Eu senti tanto a falta de vocês,- disse Sirius, colocando um braço no ombro de James - mal posso esperar pra saber o que fizeram nas férias porque as minhas foram horríveis.

-Todos sabemos que James deve ter viajado pra ver a final da copa de Quadribol.- disse Remus, cruzando os braços e sorrindo.

-Quem me dera. Tive que ficar com minha tia Margaret, sabe, ela pegou catapora de Dragao e minha mãe teve que cuidar dela.- disse James, revirando os olhos.

-Você tem sorte, não teve que ficar de castigo o verão inteiro por "mandar uma carta a uma sangue ruim".- disse Sirius.

-Hmmm, Sirius, pra que você estaria mandando uma carta a uma nascida trouxa?- perguntou Remus, com um sorriso malicioso.

Sirius ficou vermelho, como se tivesse acabado de perceber o que havia saído de sua boca, ele ia protestar, mas eles foram interrompidos pelos pequenos braços de Peter Pettigrew envolvendo-os em um abraço apertado.

-Ah, eu estava com saudades, -disse Peter, arrumando seu uniforme. -Como vão vocês, meus amigos?

Os tres iam responder, mas o diretor da escola, AlbusDumbledore entrou no salão e pediu que todos se sentassem e fizessem silencio. Demorou um tempo para todos se aquietarem, mas logo todos ficaram quietos em seus lugares.

-Pois bem,- disse o diretor - antes de continuar com a nossa rotina de separar os alunos do primeiro ano em suas casas, eu tenho algo muito importante a dizer...- houve um silencio perturbador, em que todos se perguntavam o que Dumbledore estava escondendo. -Este ano, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts participara do famoso Torneio Tribruxo... - vários murmúrios encheram o salão. - Acalmem-se! -continuou Dumbledore, o silencio foi quase instantâneo, vários pares de olhos se viraram para o diretor, - Bem... Todos que quiserem se candidatar para representar a nossa escola, são bem vindos a se inscreverem, eu apenas lhe dou um aviso... Uma vez que se inscreveu para participar, não há mais volta. Terão que arcar com as consequências de suas escolhas... Vocês terão aulas normais na Academia de Magia Pasternak Melosevic, a escola em que os jogos acontecerão, e não saberao quem serão seus concorrentes ate chegarem na Academia rival... Tem cinco dias para decidirem se vão ou não participar... É isto... Agora, vamos a divisão do primeiro ano...

James já não escutava mais o diretor, tudo que conseguia pensar era no torneio Tribruxo. Só pensava na glória eterna que teria se ganhasse, seus olhos brilhavam de emoção e ansiedade.

Este seria um bom ano para James Potter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder Tournament" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.