Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga escrita por DM


Capítulo 30
Capítulo 30- EU ESTOU SOLTEIRA E VOCÊ TAMBEM


Notas iniciais do capítulo

Bom dia minhas fofas.
Amei os comentários então segue um capitulo fresquinho e com uma Nova Em me digam o que acharam desta mudança. E como é nosso capitulo 30. Eu necessito de mais uma recomendação para postar o próximo. Então é com vocês (quem fizer a recomendação me avisa pois o site demora 2 a 3 dias pra postar senão eu tenho que esperar) bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294215/chapter/30

... Emily encurta a distancia entre as duas e sela seus lábios em um beijo cheio de carinho. Foi um momento mágico a sensação perfeita. Nenhuma das duas tentou aprofundar o beijo. Quando elas precisaram respirar se afastaram. Elas encostam suas testas para não perder o contato e respiram.

-Não fala nada por favor- diz Emily- só me deixe cuidar de você.- e começa novamente aquele beijo apaixonado e calmo.

Aquele beijo deu inicio a uma serie de beijos calmos e apaixonados. Que começaram a dar lugar a beijos mais apaixonados a cada momento. Spencer estava cada vez mais ofegante e apaixonada. Emily não queria parar os beijos. Spencer em um movimento rápido puxou Emily para cima dela (que ficou com uma perna de cada lado de seu corpo sem se apoiar totalmente em Spencer) e começou a explorar mais ainda o beijo,  Spencer  começou a passar as mãos pelas costas de Emily. Elas estavam tão envolvidas que a cada momento elas aprofundavam mais os beijos. Emily desce seus lábios e começa a beijar o pescoço de Spencer.

-Em ... eu ...- tenta falar Spencer- eu ... eu...

-Shiuuuu- Emily da um selinho em Spencer- não estraga o momento por favor.

Emily volta a  beijar Spencer agora um beijo mais faminto e pede passagem com sua língua que Spencer logo consente. Spencer começa a passar as mão por debaixo da camisa de Emily que sorri mais não para de beijar Spencer.

De repente Emily ouve um barulho e para o beijo. Spencer estava ofegante e envergonhada.

-Desculpe- diz Spencer envergonhada. Elas passaram o dia juntas só que a única refeição que fizeram foi o café da manhã e já era metade da tarde o estomago de Spencer estava certo em reclamar.

-Não se desculpe eu também estou com fome- diz Emily- e já passou e muito da hora do meu remédio. Vamos arrumar alguma coisa para comer.

-Eu percebi sua fome- diz Spencer com um sorriso malicioso e colocando a mão nos lábios.

Emily dá um selinho e uma mordida de leve no lábio inferior de Spencer e sai de cima dela começando a se ajeitar. Ela não pode deixar de achar a cena encantadora Spencer estava com os cabelos bagunçados e os lábios levemente inchado dos beijos. Emily teve que sorrir.

-Vai se ajeitar que vamos sair- diz Emily.

-Mas nós...- tenta falar Spencer que logo é interrompida.

-Nós precisamos conversar é isso que ia dizer. Nós podemos conversar comendo alguma coisa. Então vai logo se ajeitar ou deixo você aqui- diz Emily em tom serio tentando disfarçar o riso.

-Tudo bem- diz Spencer se levantando da cama e indo para o banheiro tomar banho.

P.V. Emily On

Emily desceu as escadas e foi para a sala esperar Spencer ela não sabia se podia se controlar ficando no quarto. Ela nunca tinha sentido isto antes. Ela sabia que Spencer não era gay e que só correspondeu porque estava triste. Como ela ia fazer então ela não podia contar a Spencer o que estava sentindo. Será que ela conseguiria mentir depois do que aconteceu no quarto. Maldita hora que decidiu dar lugar aos seus sentimentos ou não eu não me arrependo foi tão bom. Ela é tão carinhosa. Meu deus eu to tão caída por ela. Já sei o que fazer ...

Emily é tirada de seus pensamentos quando Spencer desce as escadas.

P.V. Emily Off

Elas não falam nada e vão em direção ao carro de Emily. Elas seguem o caminho em silencio.

P.V. Spencer On

Eu nunca pensei que Emily poderia ser assim tão decidida e  tomar a atitude. É por isso que as meninas ficam loucas por ela. Spencer lembra de sua aparência quando entrou no banheiro ela estava com os lábios inchados e os cabelos para cima ela nunca tinha ficado assim com ninguém, nenhum homem conseguiu fazer com que ela se sentisse assim tão plena de um jeito tão simples com beijos calientes e que beijos a Emily parece um vulcão. Ela olha para a menina ao seu lado e não consegue parar de pensar em como seria bom que ela pudesse contar seus sentimentos para ela. Mais por causa de maldita  –A ela ainda não poderia. Então teria que falar algo para justificar sua atitude pois ela não teria como disfarçar que ela correspondeu ao beijo e como.

Elas chegaram a cafeteria.

P.V. Spencer off

Emily estacionou e desceu do carro e foi abrir a porta para Spencer que ficou encantada com o gesto.

Ao entrarem Emily escolheu uma mesa nos fundos da lanchonete ate porque as duas iriam conversar então precisavam de privacidade. Quando a garçonete se aproximou Emily fez os pedidos.

-Um café extra-forte, croassant de chocolate e um sanduíche de queijo. Suco de laranja com um misto quente por favor- diz Emily não dando oportunidade para Spencer pedir.

-Como assim? Quando eu fiz isso você ficou toda chateadinha. Agora você pode?- diz Spencer amando a atitude da Emily.

-Eu já disse que hoje eu cuido de você então quietinha- diz Emily brincalhona.

 A garçonete logo trouxe o pedido das meninas.

-Olha quero deixar uma coisa bem clara- diz Emily- eu não vou pedir desculpas. Eu estou solteira  e você também eu não resisti ao clima e te beijei e não me arrependo. Entendido.

-Ok. Mais... –tentar falar Spencer mais é interrompida por Emily.

-Eu sei que você não é gay e só se deixou levar pelo momento. Eu entendo que você ama o Toby e esta sofrendo. Mais eu não me arrependi você beija muito bem- diz Emily sorrindo maliciosa- e pelo menos você parou de chorar. Só tem uma coisinha, toda vez que você ficar me seduzindo como fez hoje eu vou te beijar. Disto você pode ter certeza. Afinal estamos solteiras e ficar não arranca pedaço, só se você quiser- diz Emily dando um piscadinha.

Quando Spencer ia começar a falar Aria e Hanna as interrompem.

-Caramba ate que enfim achamos vocês onde as duas estavam- diz Hanna- você Emily saiu cedo sem dizer onde ia e não foi para a aula e você dona Spencer matando aula que bonito.- diz Hanna sarcástica.

-Estávamos preocupadas. Tentamos ligar varias vezes mais nenhuma das duas atendiam- diz Aria visivelmente preocupada.

-Eu precisei de um favor de Emily por isso não fomos ao colégio- disse Spencer triste lembrando do que fez com Emily e Toby.

Emily simplesmente segurou a mão de Spencer apoiando a amiga para ela contar tudo.

-Ok eu vou contar. Foi assim...- e Spencer explica para Aria e Hanna o sobre –A e Toby.

P.V. Emily on

Eu precisei tomar esta atitude de mulher independente que quer curtir para justificar o que aconteceu. Foi melhor assim. Eu não quero ficar longe dela muito menos ver ela me olhando com desprezo. Então é melhor ela pensar que foi só um momento. Mais é claro que este momento eu não vou esquecer e agora deixei bem claro que eu vou repetir. Ela não precisa saber que a amo mais ela tem que saber que eu quero ficar com ela sempre que puder. E vou ficar pois é maravilho.

P.V. Emily Off

Spencer termina de fazer o relato mais é claro que ela não mencionou tudo o que aconteceu entre ela e Emily. As meninas terminaram o lanche e Aria levou Spencer e Hanna foi com Emily.

Na hora da despedida Spencer vai abraçar Emily e diz no seu ouvido.

- Eu também não me arrependo. Obrigado.- diz isto dando uma mordidinha na orelha de Em. E vai embora com Aria.

Emily fica toda arrepiada e sem entender o que aconteceu. Mais fica feliz mesmo assim.

-O que aconteceu- diz Hanna- nem parece que você enganou alguém hoje. Você ta muito contentinha.

 -Hanna eu to chateada sim, só que fiz isso pra proteger o Toby e ajudar a Spenc. Tem outras coisa acontecendo sim mais ainda não é hora de falar mais prometo que quando eu puder você vai ser a primeira a saber- diz Emily.

-Ora, ora Emily Fields a certinha aprontando- diz Hanna rindo- isso vai ser interessante sua safadinha. Mais tenho que ser a primeira a saber ta.

-Você será. Agora vamos para casa que vou preparar um jantar especial para você e sua mão. Uma receita especial da dona Pam.- diz Emily toda feliz e entrando no carro.

-Uhuum parece que hoje eu vou engordar uns quilinhos- diz Hanna rindo.

No outro carro

-Vamos logo Spencer desembucha- diz Aria com um sorriso malicioso- quando chegamos nos atrapalhamos né.

-Sim vocês atrapalharam. Mais não foi bem atrapalhar vocês me ajudaram- diz Spencer- Aria eu não to conseguindo disfarçar eu to cada dia mais apaixonada. No sábado passamos o dia todo juntas e foi maravilhoso parecíamos um casal de verdade a cumplicidade, os carinhos, o cuidado e aquele clima gostoso de romance foi a coisa mais linda.

-Uou. Vocês estão namorando- diz Aria espantada- que fofo.

-Não Aria nós não estamos. Não que eu não queira mais tem aquela vadia da –A. Ela esta ameaçando a Emily e eu tenho que protegê-la. Só que esta ficando cada dia mais difícil.- diz Spencer- hoje a Emily me beijou e foi maravilhoso e quando vocês chegaram ela estava dizendo que vai continuar me beijando e que já que estamos solteiras nos podemos ficar sem problema. Eu estava quase contando a ela o quanto eu gostei do beijo e o quanto eu gosto dela.

-Amiga você esta caidinha mesmo- diz Aria- o que você vai fazer?

-Vou continuar tentando me afastar, mais não vou rejeita-la se ela quiser eu vou aproveitar. Ela é muito maravilhosa. E assim que eu puder vou contar a ela. Aria a Emily estava irreconhecível. Ela estava independente e isso me excita, Eu vou casar com esta mulher.- diz Spencer com cara de apaixonada.

-Mas e –A. Como você vai fazer?- diz Aria

-Eu não sei amiga. Eu fico com a Em, eu namora escondido. Eu só sei que eu preciso dela. E ela também me ama Aria hoje eu percebi.- diz Spencer.

-Como assim?- pergunta Aria curiosa.

-Amiga só posso te dizer que se meu estomago não ronca. Neste momento eu estaria em um avião para o Texas para pedir a mão dela em casamento para os pais dela. Pois eu teria com certeza desonrado a Emily- diz Spencer rindo.

-Uooooo se é como esta dizendo com certeza você tem logo que falar com a Em - diz Aria rindo.

-Eu vou- diz Spencer.- Obrigado por tudo amiga.

Spencer desce do carro vai direto para o seu quarto. Quando ela olha para a cama ela vê o livro e pensa em tudo que aconteceu. Ela sente o perfume de Emily em seu travesseiro.

O telefone de Spencer vibra. Mensagem de Em:

“Quero terminar nossa conversa ou melhor quem sabe continuar o que fizemos mais cedo” Em

“Você esta muito saidinha Em” Spencer.

“Diz que não ta gostando que eu paro” Em

“Eu não vou mentir, nosso assunto esta inacabado, precisamos conversar” Spencer

“A hora que você quiser, só que desta vez você tem que comer antes kkkk” Em

Engraçadinha, pelo que eu me lembre você é que estava faminta” Spencer

“Os aranhões na minha barriga dizem o contrario” Em

“eu machuquei você” Spencer

“Não foram as “marcas da paixão”, mais é melhor a Hanna não perceber senão vou ter que dizer a ela que foi você” Em

“Obrigadoo, Em você é tão romântica. Mais um filme para vermos.” Spencer

“Acho que você esta caindo no encanto dos Fields. Que bonitinho” Em

Você tá muito convencida, onde esta aquela Em tímida e calada” Spencer.

“Continua aqui só que eu sei que você prefere a Em decidida e atirada kkkk” Em

“Eu prefiro todas elas, agora chega. Não vou ficar inflando seu ego. Bjs. Bons sonhos” Spencer

“Sonhe comigo. Bjs quente nesta boca linda” Em

Como ela pode ser assim. Preciso de um banho frio com urgência. Depois do banho ela se deita na cama com o travesseiro com o cheiro de Em  e tem uma noite de sono perfeita e claro sonhar com sua deusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal comentem por favor e façam minha recomendação. Aproveitem que eu to de folga e se vocês forem boazinhas eu posto o próximo ainda hoje bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.