Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga escrita por DM


Capítulo 11
Capítulo 11- A festa (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas nossa fic esta um sucesso. Eu agradeço muito todos os comentários e hoje tenho um agradecimento especial para MS que não só acompanha a Fic desde o primeiro dia como fez uma recomendação linda. A incrível autora agradece e faz uma homenagem para ela neste capitulo. Então vamos a Festa.
OBS.: Jessy você ainda tá aí to sentindo falta de seus comentários e para demonstrar hoje você vai fazer parte do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294215/chapter/11

-Eu não to gostando nada desta historia de festa- diz Spencer emburrada- a Em acabou de sair do hospital, ela não pode comer besteira nem se cansar.

-Você tem quantos anos Spencer tá parecendo uma velha de 80 anos ou será 180- diz Hanna- a Em quer festejar então deixa ela. Isto tá me cheirando a ciúmes. Se você não fosse a pessoa mais hetero que eu conheço eu ia achar que vc realmente ta afim da Em.

-Hanna! Quantas vezes a Emily já falou pra vc parar com esta historia-diz Aria tentando amenizar o clima. Pois Spencer já estava vermelha e com certeza não era de vergonha.

-Tudo eu, você sempre defende a Spencer- diz Hanna- eu to começando a achar que a Spencer tem uma quedinha pela Em e vc tem uma quedinha por ela.

-Você agora foi longe demais- diz Spencer soltando o cinto de segurança e indo para a parte de traz do carro.

-PAREM VCS DUAS AGORA- diz Aria realmente irritada. Spencer e Hanna ficaram com medo e se calaram- Se a Em quer dar uma festa nos vamos e fim de papo e para sua informação Hanna eu estou muito feliz com o Ezra tá. A Spencer tá certa vc tá precisando é de uns amassos.

Neste momento Spencer começa a rir e Hanna fica vermelha ela realmente estava sentindo muita falta do Calebe.

------------------

P.V. Zoe on

Eu não queria ver aquela garota de novo, por isso inventei que minha mãe tá doente, mais a Samara agora veio com essa que vai ter festinha na casa dela. Então eu vou mas se aquelazinha ficar com aquela cara de boazinha pro meu lado eu não vou responder por mim. Eu amo a Samara e desde sempre ela foi minha, mais ou menos, ela sempre teve uns cassinhos mais ela sempre voltou para mim. Agora ela tá com esta adolescentezinha que nem saiu das fraldas direito.

Ela tá toda apaixonadinha mas hoje vou acabar com isso vou tirar a mascara da “doce Em”.

P.V. Zoe off

-Meninas preciso de sua ajuda- diz Zoe- quero desmascarar a Emily eu não acredito que ela seja tão boa quanto a Samara diz. Ninguém é tão bom assim.

-Porque você tá dizendo isto- diz MS- tá parecendo ciúme.

-Tá parecendo é ciúme puro- diz Jessy.

-Ok pode ser um pouco mais eu tenho o direito de lutar pela Sam- diz Zoe fazendo as outras rirem- e não existe ninguém santo esta patricinha não é santa e eu vou provar.

-Ok agente topa- diz Jessy- mudando de assunto, você conhece as amigas das Emily? Elas são tão gatas quanto ela?

-Jessy você não tem jeito né- diz MS- fala Zoe como elas são.

-Gostosinhas. Tenho que admitir. Vocês vão gostar- diz Zoe rindo- só tem um probleminha elas são Hetero.

-Não vemos problema- MS e Jessy falam junto.

-Então combinado vamos desmascarar aquela paty e trazer a Sam de volta-diz Zoe.

-Combinado- elas dizem em uníssono e voltam a se arrumar.

Samara chega 15 minutos depois e começa a apressar as meninas. Ela nunca ia reconhecer mas estava ansiosa reunir as amigas dela com a de Emily seria um ponto crucial em seu relacionamento. Então tudo vai ter que dar certo. Hoje eu vou pedir a Emily em namora não consigo mais parar de pensar nela.

-----------

-Você vai se comportar- diz Aria- Spencer prometa.

-Não precisa eu vou fazer o possível ta. Só que eu não tenho sangue de barata. Não vou ficar assistindo as duas se derretendo uma pela outra sem fazer nada- diz Spencer colocando sua blusa.

-UAU Spencer Hastings você esta arrasando- diz Aria de boca aberta- eu te entendo. Só que a Em não sabe dos seus sentimentos e a Samara não tem culpa de nada. Ela é uma boa garota e gosta da Em. Se vc não gostassem da Em eu ia torcer por elas.

Spencer estava se maquiando e olha para Aria- eu te entendo. Elas realmente fazem um casal bonito. Mas eu faço NÓS seremos um casal melhor- diz Spencer enfatizando o nós.

-Vamos bela. Antes que nos atrasemos- diz Aria- Você tá linda.

-Obrigado- diz Spencer pegando sua bolsa.

Elas estavam na casa de Spencer. Aria decidiu que seria melhor dar uma carona para a amiga pois dependendo da noite Spencer não teria condições de voltar dirigindo. Elas estavam particularmente bonitas. Aria vestia uma calça preta, com botas de salto e uma camisa preta com uma estampa com desenhos abstratos. Spencer por sua vez estava quase irreconhecível ela vestia uma calça jeans bem justa, uma camisa preta com pequenos cristais que formavam uma linda flor, um tênis (meu deus nunca pensei que ela usaria um tênis sem ser para fazer esporte) uma maquiagem simples e um perfume de arrasar. Ela realmente vai chamar a atenção esta noite.

-----------------------------

-Emily eu já falei saí deste banheiro. Ninguém precisa de um banho tão longo- diz Hanna impaciente.

-Não enche Han. Deixa eu tomar meu banho em paz- diz Em.

-Eu ate deixaria só que para sua informação já são 18:40h sua namorada vai chegar daqui a pouco.- diz Hanna.

-Ela não é minha namorada. Eu to saindo.-Diz Em.

Neste momento a campainha toca.

-Eu te avisei-diz Hanna- indo atender a porta.

Hanna estava com um vestido tomara que caia azul e claro saltos. Ela abre a porta e dá de cara com as amigas e fica abismada com Spencer ela nunca imaginou ver sua amiga assim. E ela teve que admitir a menina tá linda.

-Boa noite Aria- diz ela- quem é sua amiga.

-Para de gracinha. Porque falou isto?- diz Spencer.

-Pela primeira vez você esta vestindo uma roupa deste século. Esta praticamente irreconhecível- diz Hanna sorrindo e tirando um sorriso de Aria.

-Esta tão ruim assim. Acho melhor ir em casa me trocar- diz Spencer realmente insegura.

-NÃO- as duas gritam.

-Você tá linda- diz Hanna com sinceridade- eu se fosse você me vestiria assim mas vezes. Se o Toby te visse ele ia se apaixonar de novo.

-MENINAS PRECISO DE AJUDA-grita Emily.

-Spencer sobre pra ajudar ela eu preciso da Aria para terminar de arrumar algumas coisas na cozinha- diz Hanna.

-Claro- diz Spencer.

Spencer sobe as escadas e vai para o quarto de Hanna. Só que ela não estava preparada para ver aquilo. Emily estava só de calcinha e soutiam secando seu cabelos de costa para a porta e de frente para o espelho. O coração de Spencer acelerou, seus joelhos tremeram, sua boca ficou seca. Ela ficou paralisada com a visão de uma deusa.

Emily se vira para gritar mais uma vez e se depara com Spencer a olhando de um jeito estranho. Quando ela ia falar alguma coisa é sua vez de paralisar.

P.V. Emily on

É mesmo a Spencer, como ela tá gostosa. Ela sempre foi bonita mais nesta roupa ela tá gostosa. Se estivéssemos em uma balada ou festa com certeza eu daria em cima dela.

Emily Fields você tá louca ela é sua amiga e mesmo gostosa você não pode pensar estas coisas.

P.V. Emily off

As duas continuarão se encarando até que Aria aparece e quebra o clima.

-Você tá linda- diz Em um pouco tímida- você também Aria.

- O... bri... ga... do...- diz Spencer gaguejando tentando fazer seu cérebro funcionar.

-E você mocinha vai assim para a festas- diz Aria brincando. Só neste momento é que Em se dá conta que ainda não esta vestida e fica corada- acho que Samara vai adorar o seu look.

-Preciso de ajuda- diz Emily apontando para a cama.

-HANNA. PRECISAMOS DE VOCÊ- grita Aria- isto é um serviço para a super Hanna.

Hanna chega e olha para as roupas de Emily, ela escolhe uma calça preta e uma blusa vermelha com um decote muito bonita.

-Emily você tá linda- todas dizem.

 A campainha toca mas uma vez. Todas descem juntas e Emily abre a porta dando de cara com uma Samara muito sorridente e outras 3 meninas.

-Oi- diz Em abrindo mais a porta- Entrem por favor.

As três meninas entram e são observadas pelas liars. Uma loira que foi apresentada como Zoe, uma morena que se chama Jessy e uma ruiva que se apresentou como MS. Elas trouxera, bolinhos e outras coisas.

-Cadê a musica. Vamos começar a festa- diz Zoe olhando para Emily.

-Claro- diz Emily- você vem comigo um momento- Emily puxa Samara até a cozinha dando um selinho demorado nela- você tá linda. E esta noite vou dar um jeitinho de te beijar muito.

 -Você tá gostosa. Eu com certeza hoje você não me escapa- diz Samara dando outro beijo em Em.

Elas voltam para a sala e percebem um clima no ar.

-Vamos começar a festa. Vocês jogam poker- diz Zoe- pois hoje é nossa noite do poker.

-Claro que jogamos- diz Spencer.

-Então vamos ao jogo- diz Zoe- as apostas começam com 10 centavos.

-Vamos jogar a dinheiro- diz Spencer incrédula.

-Claro ou as riquinhas não querem perder seu rico dinheirinho- diz Zoe debochada.

-Sem problemas espero que você tenha trazido muito dinheiro pois a riquinha aqui gosta muito de dinheiro- diz Spencer ameaçadora.

-O que acha de melhorarmos o jogo e fazermos um stripp poker. Cada uma do grupo que ganhar o outro grupo tira uma peça- diz Zoe.

-Claro só espero que vocês estejam preparadas. Vamos ao jogo- diz Spencer.

As outras meninas só observavam a luta das gladiadoras.  Hanna e Aria conheciam Spencer ela nunca jogava pra perder e todas elas jogavam poker muito bem então não tinha como perder. MS e Jessy estavam amando aquilo tudo, elas gostariam muito de ver aquelas beldades sem roupa.

-Vamos ficar de olho ou aquelas duas vão se matar- diz Samara.

-É a noite vai ser longa e talvez sangrenta- diz Emily preocupada.

Todas vão para a mesa da cozinha e o jogo começa..

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado pelos comentários. E minha proposta continua a cada 4 comentários (no mínimo) 1 novo capitulo. A fic é nossa eu aceito sugestão. Por favor continuem. Bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.