Trancados. escrita por Liids River


Capítulo 2
POV Percy


Notas iniciais do capítulo

Hey,estou atrasada,eu sei ;/
Mas então,é que as ideias se foram ;/
Espero que gostem,apesar de eu não ter gostado desse ultimo capitúlo ,hm.
Sério mesmo,não gostei,mas leiam.
c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294181/chapter/2

  O elevador ficou escuro e de repente,Annabeth estava caída em cima de mim.

 Eu ainda estava com  raiva dela.Pelos Deuses,eu e uma filha de Afrodite?Eu me sentia ofendido apenas por ela considerar uma coisa dessas.Não que as filhas de Afrodite não sejam majestosas e tudo mais,mas Annabeth deveria confiar em mim.

  Aonde essas discussões inúteis nos levavam? Isso mesmo,nos levavam a ficarmos trancados no Elevador do Olimpo.

  Ela se levantou rapidamente e suspirou raivosa.Eu gostava de vê-la com raiva.Claro,quando não era comigo...

  - Porcaria! – resmungou –Vamos lá Apolo.Nossos pais querem nos ver... –ela suspirou.

  -Não querem não.Eu os chamei aqui – disse a voz de Apolo no elevador. –Eu estou cansado dessas briguinhas.É muito chato,pelos Deus..ahn,bem,vocês sabem – ele riu.

  -Como sabe que estamos brigados? – perguntei.Eu ainda estava sentado no chão,e não pretendia me levantar nem tão cedo.

  - Tenho os meus contatos no Acampamento Meio-Sangue – ele riu.Deuses podiam ser bem irritantes quando queriam.- Certo,certo,vocês não saírão desse elevador,até que façam as pazes.

  - Isso vai demorar – Annabeth disse irritada.

   -Bem,isso depende de vocês.Irão ver que precisam um do outro. – ele disse,como se fosse despedida. –Certo,até mais,crianças.

Silêncio.Escuro.

  Podia sentir a respiração pesada de Annabeth,como se ela estivesse com dificuldade para respirar.

   -Você está bem? – perguntei preocupado.

  Apesar das brigas,discussões e tudo,ela ainda era minha namorada.

 -E-eu não sei.. – ela suspirou e desabou no chão,sentando-se do lado oposto ao qual eu estava. – Muito escuro.Muito escuro – ela resmungou.

Então eu gargalhei.

 -Sério mesmo?Medo de escuro? – eu perguntei risonho.

  Ela suspirou e ficou em silêncio.

  Eu sentia o clima tenso entre nós.Ela certamente também poderia sentir.Eu odiava brigar com Annabeth,seja pelo o que for.Eu sempre sentia-me triste e decepcionado,sempre.

  Era algum tipo de dom dela...?

   -Peçam desculpas um para o outro.Percy,você primeiro ! – disse a voz de Apolo.

   -Por que eu primeiro?Ela quem começou! – disse irritado.

   -Ah claro,eu quem com certeza sou irritante ao extremo! – ela disse com raiva.

   -E sem dúvida você é ! – eu grite com raiva.

   -Escute bem,Perseu Jack –

  Seja lá o que ela queria dizer,foi interrompida pelo elevador caindo com rapidez.Eu estava apavorado,sem dúvidas,mas era engraçado ouvir Annabeth gritando.

  Não sabia se ria dela,ou se chorava pelo elevador caindo.De repente,parou de cair,com um baque ensurdecedor.

  Ouvi Annabeth gemer baixinho.

   -Oh oh,isso não estava nos meu planos.. – ouvi Apolo reclamar.

  Annabeth começou a soluçar.Soluços terríveis,de cortar o coração.

   -Ei..você está bem? – perguntei,procurando-a pelo elevador.Encontrei sua mão e a puxei para mim.

   -Desculpe,Annabeth.Não pretendia deixa-la bater a cabeça,mas bem...-Apolo se desculpava.

   -Annabeth..? – sussurrei acariciando seu cabelo. –Você poderia pelo menos ligar a porcaria da luz! – gritei para Apolo.

   -Não grita,seu Cabeça de Algas,idiota – ela sussurrou baixinho.

  Certo,por uma parte ela estava bem.

  As luzes se ascenderam e pude vê-la melhor.

  Estava suada,e sua testa vermelha.Suas duas mãos estavam segurando um lado da cabeça,o qual distingui ser o lado o qual ela bateu.Seu cabelo estava bagunçado,seus olhos molhados e ,droga,ela estava linda.

   - Eu sei,estou um bagaço,não precisa me olhar assim... – ela murmurou,ainda soluçando.

    - Eu te odeio,Sabidinha – sussurrei a abraçando.

   -Eu sei...- ela riu.

  O elevador começou a descer,dessa vez controladamente,mesmo assim,Annabeth agarrou minha camiseta com as duas mãos,e escondeu seu rosto em meu peito.Eu sorri.Era bom sentir que mesmo por uma briguinha fútil,estávamos juntos.

  Percebi naquele momento,que precisávamos um do outro.

  As portas se abriram no térreo,e eu a agarrei ,tirando-a do elevador.

  A sentei em um banco,e esperei que ela se sentisse melhor.

  Até Apolo aparecer é claro.

  -Certo,a ideia era deixar que vocês fizessem as pazes por um tempo...Considerando as circuns-

  -Cale a boca – pedi .Estava irritado com Apolo.Ele não tinha o direito de se envolver nas nossas vidas.

 -Desculpe,priminho ?Que tal como arrependimento,eu cuidar da sua namorada? – ele sorriu maliciosamente.

  -Nem pensar. –eu entrei em sua frente.

  Certo..enfrentando um Deus..de novo?

  Muito inteligente,Percy.

  -Não desse jeito,seu malicioso.. – ele riu.Começou a cantarolar e Annabeth começou a ganhar mais cor. –Pode me agradecer agora.

  -Acharia legal,você sair daqui,Apolo.Por favor?Deixe que nós dois resolvemos nossos problemas.que tal? – eu pedi.

  -Você quem manda – ele sorriu e desapareceu.

  -Enfrentando um Deus de novo?Muito inteligente.. – Annabeth riu,se levantando.

  Um pouco rápido demais,para o estado quse bom dela,Annabeth desiquilibou-se e eu a segurei.Perto.Ela estava bem perto.

  E mais uma vez,estava linda.

   -Me desculpe,Cabeça de Algas. – ela disse baixinho. –A ideia de você me trocar por uma filha de Afrodite,é horrível para mim.

   -Aí é que está.Eu não pretendo lhe trocar por ninguém,Srta.Cabeça de Algas – eu ri.

Usando o meu apelido contra ela.

  Ela sorriu.Aproximei meu rosto dela,e toquei nossos lábios.Era uma ótima sensação tê-la assim.Para mim.Era ótimo ter nossas línguas travando uma batalha.Era ótimo saber que ela era minha.Apenas minha.

   -Então.. – disse uma voz irritante atras de mim. –Não acho que vá rolar aquele sorvetinho,certo?

  E lá estava ele.O idiota do balcão.

  Nós sorrimos.

  -Não,sinto muito,cara. – eu disse puxando-a e saindo do Empire State.

  Era ótimo estarmos assim.Juntos.Fora de um elevador sufocante.

Era ótimo estarmos livres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada à quem leu,eu sei que vocês também esperavam mais disso ;x
Mas comentem,me chinguem,ou me mandem um beijinho,coisas lindas ;3
Obrigada s2