Youve Got A Smile escrita por Tatiana Swift


Capítulo 1
Novo vizinho


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é o primeiro capítulo, espero que vocês gostem.
Me falem o que acharam,hein? Mesmo que esteja uma droga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294160/chapter/1

6:30. AI MEU DEUS 6:30! Já estou atrasada para aula, como sempre. Pulo da cama e visto a primeira roupa que vejo, um jeans, um tênis e uma camiseta.* Meu quarto está uma bagunça, tem partituras e letras de música pra todos os lados, por isso fui dormir tarde ontem. Arrumo o meu cabelo rapidamente do melhor jeito possível, mas é claro que não vai ficar muito bom, eu tenho que estar na escola às 7:00. Corro para cozinha, pego algo para comer e já ouço a voz da minha mãe.


– Taylor! Vamos logo, você vai se atrasar.


– Já vou mãe – digo descendo correndo as escadas. Ainda tenho que pegar as cartas e é aí que eu noto um garoto a poucos metros de distância de mim. A casa ao lado tinha sido vendida recentemente, mas eu não sabia quem tinha vindo morar aqui. Tenho que dizer ele é lindo, tem olhos verdes e o cabelo loiro, um pouco mais alto do que eu, o que é um milagre considerando a minha altura. Ele nota a minha presença e sorri, eu sorrio de volta, mas não tenho tempo de falar nada porque ouço a minha mãe me chamando mais uma vez, tenho que me apressar.


Deixo as cartas, pego a minha mochila, vou para o carro e vou pra escola ouvindo James Taylor. Chego na escola 6:58 e avisto minha melhor amiga Abigail me chamando.


– Onde você estava? O professor já chegou, sabia? Sorte que ele não te viu. – ela diz.


– Acordei atrasada. – respondo, colocando os meus livros sobre a carteira. O professor começa a falar algo sobre química que ninguém parece estar interessado.


Abigail não parava de olhar para os lados, como se procurasse alguém.


– O que aconteceu? – pergunto, e ela me puxa me obrigando a olhar para um lado da classe.


– Já viu o aluno novo? Super aprovado, né? – ela diz e eu olho um rosto familiar.


– Espera, acho que eu conheço ele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* roupa da Taylor http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63967296&.locale=pt-br
Então, o que acharam?
Quero muitas reviews haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got A Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.