O Entardecer escrita por twilight_fadua


Capítulo 2
Um pequeno problema chamado Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29416/chapter/2

     -Oque está acontecendo aqui?-disse meu pai com sua voz gentil e agradável, mas, havia um leve sarcasmo em sua boba e infantil ação.

     -Pai, não seja bobo, eu amo Jacob e ele é meu namorado!

     Meu pai olhou-me inclinando levemente seu rosto e sua sombrancelha se levantou como uma expressão de interrogação. Já Jacob me olhou assustado e seguido dessa expressão, abriu um sorriso lindo onde o pouco de sol que havia, ofusvaca em seus dentes.

     -Nessie, educação e respeito é o mínimo que você tem que ter por mim, e, à essa história de namorado, desde pequena você tem uma atração por cachorros, sem querer ofender Jake.

     Jacob estava num outro mundo, seu rosto estava com aquele lindo sorriso cintilante de orelha a orelha ainda, nem tinha percebido a piadinha de mau gosto de meu pai.

     -Nessie, você é minha filha e eu te amo demais, mas, não sei como nossa família irá reagir e nem como a família de Jacob irá reagir.

     Jacob, de repente se atinou e voltou ao mundo, mas agora, com uma expressão séria e decidida.

     -Edward, amo a Nessie e você sabe disso, quero pedir ela formalmente em namoro, na sua casa, com nossas famílias e tudo mais, faço tudo pra não perder Nesse, e aliás, hoje à noite irei lá com minha família e meus amigos.

     -Ótimo que você pense assim Jacob.-Falou meu pai, piscou para e mim e saiu.

     Olhei apavorada para Jacob. Como ele pode fazer aquilo comigo? Realmente não queria isso, mas, sobreviveria aquele horror!

     À tarde, eu e mamãe fomos a Port Angels para comprar uma roupa para mim-claro-e comidas e bebidas para aquele lobos famintos. Foi quando mamãe me olhou com aquela cara que fazia para o papai quando estava com alguma dúvida e disse:

     -Nessie, você gosta mesmo do Jacob?

     -Mãe, é óbvio, eu o amo!

     -Nessie, tem coisas que você precisa saber sobre os lobos, principalmente, Jacob.-falou ela, mas sua expressão tinha mudado de repente. Estava se esquivando, como se não quisesse me machucar ou algo parecido.

     -Mãe, o queé desta vez?

     -Nessie, Jacob sofreu um imprinting com você, e ele pode pode sofrer outro com outra pessoa a qualquer momento.

     Naquele momento, fiquei chocada. Como Jacob não tinha me dito tudo? Fiquei paralisada e toda aquela manhã que tive ao lado dele passou em minha mente num resumo exato, todos os mínimos detalhes, agora, era um buraco.

     -Mãe,-disse-amo Jacob e lutarei por ele até o fim se for preciso, que nem você fez com o papai.-Disse eu decidida qe Jacob era o amor de minha vida e que não viveria mais sem ele.

     -Que bom que esse lado você puxou à mim.-disse ela, até parecia um pouco orgulhosa disso, ao mesmo tempo estava longe, sabia onde ela estava perdida,-no tempo em que conhecera meu pai-por isso não disse mais nada.

     Depois daquilo fomos em mais algumas lojas, tomamos um milk-shake de chocolate, nosso preferido, e fomos para casa com aquela maravilhosa mercedez que meu pai dera a minha mãe de casamento.

     OBS:Já tinha dito pra ela que aquilo seria minha herança deixada dela.

 

     Estão gostando gente? Deixem reviews tá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.