At The End... escrita por Hunter Demigod


Capítulo 6
Afraid Of Her


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo! Enjoy =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294066/chapter/6

Já eram 06:00 pm quando Fergie recuperou os sentidos. Estava totalmente atordoada com o que aconteceu. Sam acariciava seus cabelos enquanto ela ficava o abraçando encostada em seu peito.

-Nossa... –ela falou

Sam sorriu e puxou seu rosto para olhar em seus olhos, e novamente, se perdeu naquela imensidão que eles eram.

Fergie se levantou e pôs sua roupa, logo depois Sam fez a mesma coisa.

Ela sorria como uma boba se lembrando dos toques de Sam em seu corpo, de seus lábios macios encostando nos seus.

*POV Fergie*

Enquanto estava colocando minha roupa uma coisa veio a minha cabeça. E se quando fossemos destruir o ninho dos vampiros, alguém for transformado?

Tirei o sorriso do rosto e pus uma expressão preocupada. Sam percebeu minha mudança de humor.

-O que houve? –ele perguntou

-Estava pensando... E se alguém for transformado em vampiro? –falei

Ele pareceu hesitar por um momento.

Tirei o colar que tinha a chave do quarto onde tudo que minha família usava nas caçadas estava e dei para Sam. Ele me olhou sem entender.

-Uma coisa interessante sobre meus pais, é que eles e outro caçador acharam a cura para isso... Fique com a chave, se algo der errado, procure pela cura... –falei

-E como sabe que eu não vou ser o ‘transformado’? –Sam perguntou

A verdade, é que desde pequena, tenho pressentimentos quando alguma coisa ruim vai acontecer... E geralmente, elas acontecem comigo...

-Só... Faça o que eu disse, OK?

-Ok... Quem era o outro caçador que achou a cura? –Sam perguntou curioso

-Um tal de Samuel Campbell... –falei tentando recordar o nome

Sam me olhou com os olhos arregalados.

-Esse é meu avô... –ele falou

O avô de Sam caçou com meus pais? Que coincidência...

Saímos do meu quarto e fomos para a sala. Dean estava lá e sorriu quando estávamos descendo.

-Nossa Sam, ela tava gemendo alto ein? –ele falou dando um tapa no ombro do irmão

Corei um pouco.

-Eu... V-vou dormir... –gaguejei e corri para meu quarto

*POV Sam*

Fergie correu pelas escadas indo pro quarto com o comentário do Dean.

-Iaí, ela é boa na cama? –Dean perguntou com um sorriso de orelha a orelha no rosto

Revirei os olhos. Ele parecia uma criança.

***

Eu e Dean cochilamos no sofá, estava tudo tranquilo até ouvirmos um grito vindo do primeiro andar.

Corremos até o quarto de Fergie onde Lauren estava na porta olhando algo assustada. Fui ver o que ela estava olhando.

Fergie estava sendo segurada por um vampiro, e ele estava com o braço sangrando e estava com ele na altura da boca de Fergie...

   Ele pretendia transforma-la...

Dei um passo a frente mas ele aproximou mais o braço sangrando dos lábios de Fergie que se debatia para tentar escapar.

-O que está acontecendo? –Dean falou e me deu um empurrão me fazendo ir mais para perto do vampiro

Com minha aproximação ele colocou o braço sangrando na boca de Fergie e a soltou no chão.

-Não! –gritei e fui até ela

O vampiro já havia fugido e Fergie me olhou nos olhos.

-Não chega perto! –ela falou

-Fergie calma, talvez... Talvez você não se transforme... –falei com falsas esperanças

Fergie desmaiou nos meus braços. O sangue começou a fazer o efeito.

***

Prendemos Fergie numa cadeira amarrada a cordas. Se ela tivesse se transformado, as cordas não iriam servir de muita coisa.

Peguei o colar que ela havia me dado no caso de alguém ser transformado e abri o quartinho e procurei em todos os livros que havia lá, a cura para essa transformação.

-Cadê...? –falava irritado

-O que está procurando Sam? –Dean perguntou

-A cura. –falei

-Que?

-Fergie disse que os pais dela haviam achado a cura para a transformação de um vampiro... Ela me deu a chave desse quarto para caso alguma coisa desse errado... –falei

-Sam...? –ouvi a voz de Fergie falar baixo

Saí dali e me ajoelhei em frente a ela.

-Fergie? Fergie, sou eu! –falei e toquei seu rosto

Percebi ela respirar fundo quando minha mão passou por sua face.

-Não chegue perto... –ela falou prendendo a respiração

Senti lágrimas nos meus olhos. Era tarde. Voltei a minha busca pela cura e finalmente achei.

-Achei! –falei num grito

Li o que precisávamos achar para fazer a cura para eu ter minha pequena novamente. Não ia ser fácil, mas eu tinha que tentar...

*POV Sam off*

Sam e Dean sairam para procurar a tal cura para Fergie. Lauren ficou a vigiando mesmo não tendo nenhuma experiência com essas coisas.

Fergie se contorcia na cadeira e olhava para Lauren de vez em quando intimidando a garota a soltar as cordas. Ela já não tinha mais o controle de seus pensamentos, a sede falava mais forte, mas Sam tinha sido bem claro quando falou que para a cura dar certo ela não poderia ter tomado nem uma gota de sangue.

Lauren sentia medo da amiga a cada olhar sedento de sangue que ela lhe dava.

Fergie riu.

-D-Do que você está rindo? –Lauren gaguejou mostrando o medo em sua voz

Fergie não respondeu. Ela olhou mais uma vez para Lauren.

-Vamos lá, Lau... Eu sei que você não aguenta me ver assim... –Fergie falou

-Se eu te soltar, você vai me matar... –ela falou

-Preciso comer... –Fergie falou sozinha se contorcendo cada vez mais tentando se soltar

Lauren percebeu que ela conseguiria se soltar em algum momento, então ela abriu a porta do quarto abaixo da escada e puxou a cadeira de Fergie até lá.

-O que está fazendo? –Fergie estava com raiva

-Sinto muito Fê... –ela falou e trancou a porta

Lauren se sentou no sofá e colocou a cabeça entre as pernas encarando a porta em que Fergie estava presa. Estava apavorada.

-ME SOLTE! –Fergie gritou e começou a bater desesperadamente na porta

Lauren se encolheu com medo.

-Cadê vocês garotos? –Lauren falou mostrando medo em sua voz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo é o fim D= Fazer o que? Enfim... Espero Rewiens...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At The End..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.