At The End... escrita por Hunter Demigod


Capítulo 4
Addicted To You


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar o romance nessa joça u.u Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294066/chapter/4

*POV Sam*

Fergie havia dormido. Um sono tranquilo que a muito não tenho depois dessa história do apocalipse.

No fundo tinha inveja de Fergie. Ela tinha conseguido, apesar de tudo, uma vida normal. Mas eu estou aqui, tentando acabar com a droga do apocalipse com Lúcifer tentando me fazer dizer ‘sim’.

Vi Fergie dar um sorriso enquanto dormia. Não consegui controlar um sorriso.

O que é isso Sam? Que droga, não pode acabar se apaixonando por ela. As pessoas que eu amo sempre se ferram no final... Mas era só eu olhar em seu rosto que eu sentia a mesma coisa que eu senti pela Jess...

   Ou até mais forte...

Balancei a cabeça me livrando desses pensamentos. E encarei o teto. Só então percebi que o sorriso de Fergie havia dado lugar a uma cada de espanto, quase de medo. Ela começou a se debater no sofá. Minha primeira reação foi acorda-la do pesadelo que ela estava tendo.

-Fergie? Fergie! –sacudi um pouco ela e ela abriu os olhos

Ela me encarou por um tempo e depois se sentou no sofá chorando. Ela colocou a cabeça entre as pernas e começou a soluçar alto.

-Ei, o que ouve? –perguntei e sentei ao lado dela

Ela me abraçou. Não tive reação no começo mas depois retribui o abraço. Coloquei ela em meu colo e a encaixei nos meus braços.

Suas pequenas mãos seguravam na minha camisa enquanto chorava e eu a abraçava cada vez mais forte.

-Tá tudo bem... –falei

Ela me olhou nos olhos. Seus olhos castanhos fitando os meus então fiz uma coisa  que não deveria ter feito. Eu a beijei.

Senti seus lábios nos meus. No começo vi que ela estava tentando recuar, mas depois ela retribuiu o beijo e passou o braço pela minha nuca me fazendo ficar mais próximo a ela.

Eu só havia passado um dia com essa garota e já estava apaixonado por ela. Alguma coisa nela me fez ficar assim.

Pedi passagem e ela cedeu, e em pouco tempo nossas línguas ‘brigavam’ por espaço. Puxei ela mais para perto e continuamos o beijo sem parar para respirar, como se naquele momento não precisássemos de ar para continuarmos vivos, mas sim daquele beijo.

Nos afastamos e pegamos ar, ela estava ofegante assim como eu. Ela me olhou nos olhos novamente e novamente a beijei. Ela se separou de mim bruscamente e me olhou com os olhos cheios de lágrimas e subiu as escadas correndo.

*POV Fergie*

Que droga, ele me beijou. Não que eu não tenha gostado, mas não posso fazer isso. Ele é um caçador. Quando acabar esse caso ele vai ter que me deixar, e quem vai sair perdendo sou eu.

Entrei no meu quarto e sentei na cama. Tentei não pensar no que havia acontecido mas não deu. Aqueles olhos verdes me fitando, me deixando aconchegada. E aqueles lábios macios tocando os meus. É, acabou, estou apaixonada por ele...

Fechei os olhos ainda tentando esquecer, mas quanto mais eu tentava, mais eu lembrava da sensação de ser beijada por ele. Um beijo tão aconchegante, tão carinhoso... 

Ouvi a porta do meu quarto abrir e vi que era Sam.

-Você está bem? –ele perguntou

Assenti com a cabeça. Ele estava me encarando em pé na porta e parecia meio envergonhado... Sua cara estava tão fofa que por pouco eu não soltei um “awww”.

Me levantei e fui até ele. O motivo? Eu não sei...

Eu tive que levantar o rosto para o encarar de tão alto que ele era.

Ele me olhou e me puxou para outro beijo. Não consegui evitar e retribui o beijo, sendo que tive de ficar de ponta de pé para consegui fazer isso. Ele me segurou pela cintura e me colocou no colo para que ficasse mais fácil beija-lo. Entrelacei as pernas em sua cintura e continuamos com o beijo. Ele novamente pediu passagem e eu cedi. Nos separamos para respirar, mas meus lábios pediam por mais. Ele olhou meus lábios e os juntou novamente. Eu me sentia bem, por um momento esqueci de tudo que deu errado na minha vida e só me concentrei no que estava acontecendo naquele momento.

*POV Sam*

Fui até o quarto da Fergie. Por que ela saiu correndo? Abri a porta devagar e a encontrei sentada na cama com os olhos fechados. Ela me olhou.

-Você está bem? –perguntei e ela assentiu

Fiquei parado na porta a encarando feito um idiota, meio envergonhado.

Ela se levantou da cama e veio na minha direção. O que ela ia fazer? De início pensei que ela ia me bater, mas ela levantou o rosto e me encarou com uma expressão que não revelava nada em seu rosto. Ela era tão pequena que tinha que levantar um pouco a cabeça para olhar diretamente para mim. Contive um riso e depois a beijei.

Percebi que ela ficou de ponta de pé e eu quase ria disso. Então a coloquei no colo facilitando ela. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e continuou me beijando.

Não sei por que estava beijando ela... Só sentia que precisava fazer isso... Era como um vício. Depois do primeiro, não ia conseguir parar...

    Estava viciado nela...

Pedi passagem e ela cedeu novamente. Continuamos nos beijando cada vez mais até não aguentarmos e nos separar para respirar. Olhei para os lábios dela... Pequenos e rosados mas com um gosto tão bom... Voltei a juntar nossos lábios e senti ela entrelaçar sua mão pelo meu cabelo. Eu a puxava cada vez mais, precisava de mais...

Ela gemia enquanto eu a beijava, mostrando que ela gostava como eu. Ela puxou um pouco meus cabelos mas não de um jeito que me fizesse sentir dor... Nos separamos novamente e eu a olhei nos olhos. Cada vez que fazia isso me perdia naquela imensidão marrom que eram seus olhos e só sentia cada vez mais necessidade de beija-la.

Soltei ela devagar fazendo seus pés encostarem novamente no chão. Ficamos nos encarando por um tempo.

-Acho melhor você voltar a dormir... –falei ainda ofegante pelo tempo em que não respirei uma vez se quer

*POV Sam off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens =s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At The End..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.