Shoujo L X Misa escrita por MioDeesu


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Fim


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o último capítulo de minha fanfic, acredito que todos que leram, assim como eu adoram o casal L e Misa. Deixei a fic totalmente como o anime, só acrescentei pensamentos e escrevi como achei que os sentimentos de L deveriam ser. Espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294030/chapter/5

POV L

Esses dias de trabalho foram pesados, o que não permitia que eu observasse Misa, talvez estivesse exagerando, mas meu amor por ela é enorme. De vez em quando a observava, gostava de ouvir sua voz, mas continuava focando no trabalho. Misa me ajudou bastante, me fez descobrir como Kira matava as pessoas. Ela ia bastante visitar Raito, me comprimentava, mas nunca falava comigo do mesmo jeito que falava com Raito. Faz um tempo que estive ouvindo os sinos na chuva, Raito foi lá me ver e conversou um pouco comigo, quando saímos da chuva, me ofereci a Raito para secar seus pés. 

POV Raito

Ryuzaki estava sentado numa cadeira em seu escritório, após um tempo o vi caindo, o segurei e aos poucos vi seus olhos se fecharem. L estava morto. Mal pude acreditar, eu era definitivamente o Deus do novo mundo.

L estava morto, mas não havia deixado de amar Misa, seus últimos pensamentos foram provavelmente sobre ela. Misa nunca soube, mas por tras de tudo aquilo, a pessoa que mais a amava era Ryuzaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses foram meus pensamentos sobre L como amante de Misa no anime Death Note, não sei se foi esse o fim que esperavam, mas foi assim que imaginei. Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shoujo L X Misa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.