Alianças De Um Contrato escrita por Patrícia


Capítulo 1
apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293912/chapter/1

Lilian- 4 ano  de idade, apelido lili. Muito parecida com a mãe, lembra-se vagamente de seu pai.

Antônio- 5 anos de idade, apelido Tony. Garotinho bagunceiro e solitário, mas alegre e gentil.

Kevin  – 12 anos de idade, apelido. Garoto solitário e sofrido pelo abandono da mãe.

Edward Cullen – 34 anos empresário abandonado esposa Tanya, criou os filhos sozinho, sua amargura e dureza afeta seus filhos embora os ame com toda sua alma.

Isabella Swan - 27 anos, mãe solteira, viúva de Alec Volturi,  um homem arrogante e inconsequente, que perdeu tudo o que tinham em jogos e bebidas.

Familia Cullen : Carlisle e Esme Cullen pais

Alice Cullen, irmã de Edward e tia amada.

Emmett Cullen irmão e tio amado, casado com Roseli Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alianças De Um Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.