All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 3
Derek


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente :3 Quase tive um troço pq o Nyah postou o capitulo sem eu clicar no botao ¬¬' Nao tinha colocado nem o nome do capitulo ainda kkk mas enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/3

A semana passou rápido. Eu me recusei a arrumar minhas coisas e minha mãe fez esse favor pra mim. Ok né. A festa na casa do Matt foi um saco. E quando a Charlie bebe ela fica mais sensível do que é. O que resultou ela numa noite inteira chorando no meu ouvido falando que não ia mais me ver, que ia sentir saudades e me abraçando. Meu voo era de manhã, e eu nem tinha dormido a noite.

Minha mãe passou na casa da Charlie umas 10h00 pra me levar pro aeroporto.

– Eu te ligo, ok? - Ela falou antes de eu embarcar.

– Ah, claro.

– Vocês vão se dar bem.

– Não te garanto nada.

– Vê se se esforça, pelo menos.

– Posso tentar. - Mentira. Ela sorriu. Nos despedimos e eu embarquei. Dormi o voo inteiro. Cheguei lá já era de tarde.

– Oi querida.

– Oi pai.

– Eu tava com saudade de você.

– Eu também. Só não me esmaga. - Eu tava quase ficando sem ar de tanto que ele me abraçava. Ele me levou pra comer algo e fomos pra casa.

– Amanhã você vai pra escola com o seu irmão tá?

– Mas já?

– Ordens da sua mãe.

– Ok né. Vou arrumar minhas coisas. - Coloquei minhas roupas no closet. Confesso que achei que seria bem menor, mas até que coube. O resto do dia não fiz nada. Só escutei meu irmão, Ryan chegar, falei com ele e, como já tava tarde, fui dormir. Bom, eu até que falava bastante com o Ryan. Ele era dois anoa mais velho que eu. Bom, ele não morava comigo porque era meu irmão só por parte de pai.

Acordei no outro dia com meu despertador tocando. Me arrumei e desci pra tomar café da manhã. Comi em silencio e entrei no carro com o Ryan.

– Animada?

– Ryan, eu vou pra escola. - Ele riu fraco.

– Até que as pessoas de lá são legais.

– Espero… Só me tira uma dúvida, pra onde as pessoas da nossa idade vão quando saem?

– Vão pra barzinhos… coisas assim.

– Não tem festa?

– Lily, essa é uma cidade pequena.

– Mesmo assim!

– Não, não tem. Só o baile da escola. - Que eu sempre odiei. Bacana.

– E vocês ainda dizem que é divertido. - Ele riu. Paramos na frente da escola e ele me explicou onde ficava a secretaria. Depois de séculos achei meu armário e tive que ir, praticamente, correndo pra sala. Entrei e entreguei um papel pro professor e sentei do lado de uma menina.

– Oi. - Disse depois me arrumar.

– Oi. Sou a Katy.

– Meu nome é Lily.

– Veio de onde?

– Londres.

– Uau. Acho que vai demorar pra você se acostumar aqui.

– To percebendo.

– O que te fez sair de Londres pra vim parar nesse fim de mundo?

– Tive que vir morar com o meu pai.

– Já conhece alguém por aqui?

– Só você. E tem o meu irmão, mas ainda não conheço os amigos dele.

– Quem é seu irmão?

– Ryan.

– Montes?

– Aham.

– Ele é gato.

– Eca. - Ela me olhou séria.

– Eca nada.

– Se você quiser, eu posso dar um jeito de vocês ficarem. - Ela sorriu. As aulas passaram devagar quase parando. Só tive a primeira com a Katy. As outras dormi. Fuso horário pra mim é horrível. Deu o sinal pro intervalo e saí da sala.

– Tava te procurando. - Katy disse do meu lado. - Vou te apresentar algumas pessoas. - Espero que sejam bonitas, porque olha… - Gente, essa é a Lily e esses são Kristen, Dan e Zac.

– Oi.

– Oi. - Eles responderam em coro.

– Você não é daqui. Certeza. - Zac disse.

– Sou de Londres.

– Lá deve ser o paraíso. - Kristen disse com os olhos brilhando e eu ri fraco.

– Lá é perfeito.

– Bom, aqui nós também nos divertimos. Lógico que não é que nem lá. Mas acho que é pelo menos parecido. - Zac disse sorrindo e eu sorri de volta. Sentei do lado dele e os outros começaram a conversar.

– Como seria isso?

– Compramos bebidas, vamos pra pista de Skate encontrar mais algumas pessoas e ficamos por lá. - Até que não é tão ruim. - Quer sair daqui?

– Do colégio? Quem não quer?

– Do colégio já tentei. Não dá. Mas os corredores ficam vazios essa hora. - Sorri e levantei. Ele levantou junto e fomos até o banheiro do terceiro andar.

Se alguém pensou que ia rolar algo mais íntimo entre nós dois, não sou desse tipo de pessoa. Tinha acabado de conhecer o menino. Ficamos só em beijos quentes. Minha barriga roncou, me fazendo ficar morta de vergonha, e voltamos pro refeitório.

– Seu irmão me perguntou de você. - Katy disse.

– O que ele queria?

– Ver onde você tava, eu acho.

– Cadê ele?

– Tá lá falando com os amigos lindos, maravilhosos, gostosos dele. - Ela disse olhando pra lá e eu olhei também.

– Quem é aquele do meio?

– Ah, é o Derek.

– Bonito né. - Disse e ela riu fraco.

– É. Mas ele tem namorada. - Bufei.

– Quem é a vadia?

– Ela não chega a ser tãooo vadia como outras daqui do colégio, mas é irritante. Ela faltou hoje.

– Qual o nome dela?

– Ellen. Mas o Drew também é bonitinho. E ele tá solteiro.

– É, mas não tão bonito quanto o outro.

– Garanto que pra você se aproximar deles não vai ser difícil. Já que eles são melhores amigos do seu irmão. Principalmente o Derek.

– Nem você. Vem. - Disse e puxei ela até lá. Chegamos até onde os três garotos tavam.

– Oi. - Disse e sorri pra eles. - Tava me procurando, Ryan?

– Onde você tava? - No banheiro ficando com um menino. E acho que você não vai muito com a cara dele né.

– Ah, conhecendo o colégio.

– Com quem?

– Para de ser chato. É só o meu primeiro dia aqui. - Ele me olhou desconfiado, mas não falou mais nada. - Ah, e essa aqui é a Katy. Conheci ela na primeira aula.

– Hm. Esses são Derek e o Drew. E essa é a minha irmã, Lily e a Katy. - Sorri pra eles e eles sorriram de volta.

– Alguém quer algo pra comer? Daqui a pouco a cantina fecha. - Drew disse.

– Pode comprar um salgado pra mim, por favor? - Disse e ele assentiu. Bom, depois disso a Katy ficou dando ideia no meu irmão e eu me sentei do lado do Derek. - Até que é legal aqui.

– Com o tempo você se acostuma.

– Nem conhecia a cidade ainda.

– Não tá perdendo nada. - Ele disse e eu ri fraco.

– Você podia me mostrar a cidade. - Falei e ele me olhou estranho.

– E o seu irmão e a… Katy né?

– Bom, meu irmão é chato demais pra essas coisas. E a Katy… ela tá ocupada.

– Ok então. - O sinal tocou.

– Pode ser hoje de tarde? - Ele pareceu pensar um pouco.

– Pode ser amanhã?

– Claro.

– Vou pra sala. Tchau, Lily.

– Tchau, Derek. - Senti alguém puxar meu braço e quando olhei era a Katy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 capitulos pro proximo, mores. Xoxo :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.