All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 11
I don't like you


Notas iniciais do capítulo

oooi gente :3 Comecei a ler Divergente ontem. Alguém já leu? Eu to amando :}:} Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/11

Acordei com o despertador. Hoje é segunda. Escola de novo. Bufei e levantei indo pro banheiro. Enfim, foi a mesma coisa de todo dia dia. Me arrumei, tomei café da manhã e fui pra escola com o Ryan.

- Hey, Lily. – Ryan me chamou quando eu saí do carro. Olhei pra ele. – Desculpa por ontem. – Sorri, assenti e entrei no colégio.

- Ficou de castigo?

- Oi Katy. E não. Por que ficaria?

- Ryan parecia que tava espumando ontem.

- Ele quase tava. Mas foi normal. Ele só me deu um sermão. Na verdade, tentou. Cortei na metade. Acho que a parte pior ficou pro Derek.

- Claro, tu é a santa da história. – Ri.

- Que mentira. – Disse rindo.

Fiquei a aula inteira pensando no intervalo. E quando bateu o sinal anunciando o mesmo, fui uma das primeiras a sair da sala.

- Lily, vamos no banheiro comigo?

- Ok. – A Katy pediu e lá fui eu. Tava esperando ela e a Ellen entra no banheiro. Bacana.

- Por que o Ryan não tá falando com o Derek? – Ela perguntou pra mim.

- Oi também. E pergunta pra um deles ué.

- Você não tem nada a ver com isso? – Ela perguntou irritadinha pra mim.

- Por qual motivo eu teria?

- Você não é santa.

- Até minha mãe sabe disso. Mas pelo o que eu soube, nem você é.

- Você não sabe nada de mim!

- Só sei que você traiu o Derek. – Vi o rosto dela ficar vermelho.

- Isso é mentira!

- Ah claro. Eu e mais uma festa inteira mentimos. Você até que é um pouco engraçada, Ellen.

- Prefiro ser engraçada do que gorda. – MASOQ.

- Pelo menos não sou uma tábua.

- Eu não gosto de você.

- Que bom que o sentimento é recíproco. – Ela empinou o nariz e saiu de lá. Olhei pro lado e a Katy tava olhando pra mim. – Nem tinha reparado que você tinha saído do banheiro.

- É, eu percebi. – Fomos pro intervalo. – Vai falar com o Derek? – Ela perguntou antes da gente encontrar o resto do povo.

- Eu não tenho mais nada pra falar com ele. Pelo menos, eu acho. Eu só quero saber por que o Ryan não tá falando com ele. – Chegamos onde o povo tava.

O intervalo foi tão sem graça hoje. Não sei se é porque o Derek ficava olhando pra gente com cara de cão sem dono e o Ryan ficava bufando toda hora depois de reparar isso, ou se é porque todo mundo reparou no clima tenso e não tinha assunto. O resto das aulas foram muito chatas. E pra tirar o tédio do meu dia, chamei a Katy pra almoçar lá em casa. Eu só espero que ela não fique com o Ryan e me largue sozinha e de vela.

- Se quiser ficar lá em baixo enquanto eu tomo banho antes de almoçar, tudo bem. – Disse a ela quando entramos no meu quarto.

- Posso ficar jogada na cama? – Ri fraco.

- Pode. – Tomei meu banho e voltei. – Katy? – A chamei. Eu ainda tava enrolada na toalha. – Você acha que eu to gorda? – Ela me olhou com cara de tédio.

- Difícil eu ver algo com uma toalha na minha frente. – Bufei, fui pro closet e coloquei uma calcinha e um sutiã.

- Então...? – Perguntei virada pro espelho gigante que tinha atrás da porta do meu quarto. Senti uma almofada jogada na minha cabeça. – Ai!

- Deixa de paranoia. Só por que a escrota te disse?

- Não... Ok, também. Mas eu venho pensando nisso faz uns dias.

- Você não tá gorda, pelo amor de Deus. Agora veste alguma coisa porque eu to com fome e precisamos descer. – Vesti um shorts e uma blusa básica e descemos. Almoçamos normalmente. Só eu, Ryan e a Katy. No final eu decidi perguntar o que eu já tava pensando de manhã.

- Ryan? – Ele olhou pra mim. – Pensou no que eu te falei ontem?

- Pensei. Por quê?

- Quero saber o que você decidiu.

- Eu vou falar com ele hoje à tarde. – Falar, bater ou matar o menino? Eis a questão.

- Ok. Você que sabe.

- Vai sair hoje?

- Acho que não. – Terminamos de comer e a Katy ficou lá embaixo com o Ryan. Ia tirar um cochilo até ver a mensagem que tinha no meu celular.

“To indo pra aí. Xo, Derek.”

Arregalei os olhos. Olhei a quanto tempo ele tinha me mandado a mensagem. 20 minutos. Ele não tinha falado com o Ryan ainda. Como ele vai aparecer aqui do nada?

“Já tá vindo?”

Mandei de volta e ouvi a campainha tocar. Desci as escadas correndo.

- EU ATENDO! – Ryan me olhou com cara de assustado e sentou no sofá de novo. Abri a porta e ele tava lá com cara de cachorro sem dono de novo. Revirei os olhos fechando a porta e ficando do lado de fora com ele. – Você tem problema mental, por acaso?

- O que eu fiz?

- Aparece do nada aqui!

- O Ryan não iria querer me matar.

- Ah claro. – Disse irônica. – Mas... veio fazer o que?

- Eu tava lembrando daquele dia que a gente saiu e foi legal né. – Até sua, agora, ex-namorada me expulsar de lá, é foi. – A gente podia fazer algo parecido.

- Tá me chamando pra sair? – Ele riu fraco e passou a mão na nuca.

- É... – Sorri de canto.

- Vou me arrumar.

- Ok. Eu te espero no carro. – Assenti e entrei.

- Quem era? – Ryan perguntou.

- Ninguém de importante.

- Aham.

- O que foi?

- Eu sei que era o Derek.

- Então, por que perguntou? - Eu dando ataque de meiguice.

- Pra saber se você ia me falar.

- Eu vou sair com ele. Vai ficar implicando ou eu posso ir tranquila?

- Pode ir tranquila. – Subi de volta. Continuei com a mesma blusa, só coloquei uma jaqueta por cima, uma calça e tênis. Passei uma maquiagem leve e desci. Eu achei que eu tava tendo alucinações. Isso explicaria o “gorda” que to vendo em mim. Derek e o Ryan tavam jogando vídeo game na sala. Limpei a garganta.

- Podemos ir?

- Claro. – Ele disse sorrindo e saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmm eles vão sair. Vcs acham q vai acontecer o q? Eles podem brigar, ficar de novo... 2 reviews pro próximo, mores. Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.