Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Geente a primeira temporada está acabando u-u
comentem seus lindjos
Beijokas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/38

Respirei fundo.Era realmente uma dor aguda,as meninas chutavam,arranhavam,se debatiam,a única coisa que me lembro de ver foi o Nick saindo do sótão ele gritava a criada.Depois escuridão.
Clarão.Eu ouvia o choro do bebê,o Nick estava ao meu lado,enquanto a criada me ajuda no parto.A primeira era branquinha,chorava eu podia ver seus olhos,eram de um cinza azulado.De repente sinto um chute,outro chute,outro chute.Era uma dor suportável como cólica a criada falava em sinais com o Nick,eu não entendia,ela parecia preocupada e nervosa.


''O que está acontecendo?Nick!Nick!'' - comecei a chorar,ele parecia um pouco transtornado,parecia não saber o que fazer


''Você terá de ser forte.Ok?'' - ele disse entregando a Nina a criada,ela já havia parado de chorar,eu apenas assenti-''Seja forte,tente não fechar os olhos'' - ele disse pegando um bisturi,senti um seco.O Nick iria me cortar,iria não,estava me cortando.Eu sentia e a única coisa que pensava era em ter minha outra bebê no colo.De repente sinto um peso nos olhos,estava fechando meus olhos,eles estavam si fechando.Não,não,não.Tentei me repreender antes de desmaiar tudo que eu vejo é o Nick com uma bebê no colo,ele sorria,seu semblante mudou ao me ver fechando os olhos-''Nísia!Não,droga Nísia!Não feche os olhos!'' - ele falava,não muito algo pra não assustar a bebê.Escuridão.
...
Acordei em um quarto cinza.Eu usava um baby dó deitada numa cama de casal.Não no quarto do Nick...era um quarto diferente.Havia uma janela com uma cortina preta que permitia pequenas luzes solar entrar no quarto,lá havia um berço.Minhas meninas.Pensei sorrindo,tentei levantar inutilmente.Ainda sentia os pontos e tudo meu parecia triturado,minhas pernas,meus pés..fui me levantando com cuidado,muito cuidado.Consegui,me apoiei na borda na cama até o berço.O mesmo era vermelho escuro havia uns ursinhos que giravam e tocava uma canção de ninar.Me lembrei do Harry,eu sempre cantava aquela música pra ele antes de dormir.
''São lindas não?'' - o Nick estava atrás de mim,ele segurava minha mão
''Que susto!'' - murmurei,ele pediu desculpa.Eu alisei o rosto de uma das meninas com as costas da minha mão.
''Sua bochecha'' - ele murmurou
''Seus olhos'' - murmurei
''Sua boca'' - ele sorria
''O formato do seu rosto'' - continuei,ele então apontou pra outra menininha e começou a alisar seu rosto - ''Seu cabelo negro'' - sorri
''Seu nariz'' - ele murmurava a meninha apertou minha mão,chegando a deixar a ponta vermelha.O Nick a olhava curioso,a meninha abriu os olhos.Ela tinha meus olhos castanhos mas o dela era mais esverdeado.Ela nos encarava séria.
''Sou eu filhinha, mamãe'' - ela virou o rosto como o Nick sempre fazia,eu odiava aquilo.Ela ainda apertava meu dedo,as pontas do dedinho dela já estavam brancas ela então parou de apertar meu dedo e sorriu-''Pisque duas vezes si você for a Anni,ela só piscou uma vez deixando bem claro que ela era a Nina.
''Nina'' - o Nick sorriu o que a fez rir alto,sua risada era gostosa e bem anormal pra um bebê de apenas alguns dias.Sua risada fez acordar a Anni,ela tinha os olhos do Nick,foi a primeira a nascer,ela era séria,não nos estranhou mas no olhava curiosa.Elas logo voltaram a dormir,eu e o Nick ficamos as observando um pouco até que ele me carregou e me colocou na cama,sentou ao meu lado.
''Elas são lindas'' - sussurrei o puxando pra mais perto de mim,ele tinha o melhor cheiro do mundo e eu me perguntei quanto tempo eu havia estado desacordada ... - ''Eu dormi por muito tempo?'' - perguntei aconchegada a ele
''Digamos que 48 horas'' - ele sorria-''Sorte a nossa as criadas terem leite dos pacíficos..'' - meu sorriso desapareceu
''Elas,elas mamaram de outras pacificas?'' - perguntei meio atônita
''Sim'' - o Nick respondeu como si fosse uma coisa simples,me afastei dele-''O que foi?'' - ele perguntou ainda me olhando,não respondi,virei pro lado com dificuldade e tentei voltar a dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!