Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

oooi (:
Gente primeiro eu quero pedir perdão .. eu estava realmente com uns problemas pessoais e isso .. realmente me afetou.Espero que me perdoe,beijokaas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/36

Nick levantou sério,ele não me olhava nos olhos.Sua expressão era uma mistura de raiva e dor .

''Eu vou voltar'' -ele disse ainda com a mão no cabelo

''Nick..'' - falei quase em um sussurro,o Kin estava sentado na mesa comendo uma banana,ele descascava calculadamente.O mundo estava acabando e ele estava muito ocupado 'descascando' uma banana.

''Kin..'' - minha voz era grave mas ele realmente estava concentrado,não discuti quando voltei minha atenção para o Nick ele não estava mais lá..mas pude ver seu cabelo negro fui em direção ao jardim..O jardim é realmente um dos lugares mais lindos da ilha,uma fragrância melhor do que qualquer flor.A lua estava cheia e meio amarelada,o Nick a encarava ainda sério toquei-o mas ele continuou imóvel.Então o abracei e pude sentir as meninas si remexendo,era como si elas também soubesse que ele não estava bem...eu me sentia péssima,aquilo foi tudo culpa minha..si o Nick não tivesse me conhecido com certeza já teria conseguido invadir Peens,ninguém morreria,ninguém sofreria..comecei a soluçar,um soluço baixo mas o suficiente para o Nick recobrar os sentidos.Ele me encarava,sua mão estava semicerrada na minha.Ele enxugou uma das lágrimas que teimavam descer.Eu não conseguia encara-ló,eu não podia encara-ló..

''Você não vai nos abandonar..vai?'' - eu ainda fitava o chão,já podia ver meus olhos inchados e meu nariz vermelho..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente percebe direitinho quando uma pessoa simplesmente não se importa mais.
Clarissa Corrêa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacífica - I Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.