Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Acontecimentos muito ruins podem se transformarem uma coisa extremamente maravilhosa
Pedro Bial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/29

''Nick cuidado !'' - consegui gritar antes da coisa nos atacar,nos abaixamos.Era um minotauro,eu já tinha lido livros sobre mitologia grega e coisas do tipo mas.. Nick estava ao meu lado.

''Os..outros dois pacíficos,eles estão mandando outros seres'' - ele falava ofegante quando cruzamos a esquina-''Vá pra casa !'' -ele berrou correndo de volta a rua,consegui ver a Marrie ferida e o Nick correndo em direção ao minotauro,digamos que ele parecia um homem mais com cabeça de touro só que bem maior ele tinha um machado na mão e golpeava o ar olhando para o Nick realmente estranho.O Nick abriu os braços fazendo o chão rachar em dois mas o Minotauro era rápido,pulou ficando do lado direito,ele se aproximou lançando o machado na direção do Nick,ele se desviou mas pude ver o machado passar perto da sua orelha e o leve ''zuup'',fiquei pálida eu não podia deixar o Nick lutar com aquele minotauro sozinho,corri em direção a rua,realmente o touro era forte e veloz mas eu também estava mais forte e veloz,como si as bebês estivessem me dando mais força,cheguei perto da Marrie que grunhia de dor.

''Não vai Nísia'' - Marrie choramingava

''Eu preciso..'' - sussurrei

''Você não vai conseguir vencer o minotauro'' - procurei o batom no bolso do meu blusão,ele estava lá,intacto.Girei o batom,dessa vez ele virou um machado um pesado machado.Corri por trás do minotauro,consegui apenas atingir uma das suas patas.O minotauro rugiu virando-se pra mim,observava cada movimento dele,tentei lembrar como Teseu tinha matado o minotauro ..era isso!Eu só precisava enfiar o machado no seu coração,sem mais nenhuma dúvida avancei para o minotauro,pulei enfiando o machado no seu coração,por fim não restou nada o minotauro virou um pó marrom.

''Ótimo matamos um minotauro para nada'' - retrucou Marrie.Ela não tinha matado nada ..

''O que você tá fazendo aqui ?!'' -o Nick berrava me impreesando na parede - ''Eu mandei você ir pra casa''

''Nick..'' - eu realmente não sabia o que fazer e vê-lo ali me olhando com raiva..me sentia tão pequenina,mas poxa tinha acabado de salvar sua vida!

''Caralho Anísia!'' - ele me chamou pelo nome,estava realmente furioso

''Alguém por gentileza pode me ajudar ?'' - a Marrie falava,seu joelho estava em carne viva,uma imagem não muito agradável.Levamos ela para o hospital,o Nick não queria ir pra casa mas depois de tanta insistência da Marrie nós resolvemos ir pra casa,no carro ficamos em silêncio até entrarmos em casa.O Nick foi direto para o banho,antes passei na cozinha e comi um pedaço do bolo,quando entrei no banheiro o Nick passava sabonete.Ele me viu mas me ignorou.

''Me desculpa..'' - disse olhando pra ele

''Tudo bem'' - ele disse ligando o chuveiro,sem pensar duas vezes entrei no box do banheiro o Nick me analisava me molhei ainda estava com o blusão,com apenas uma só jogada o Nick rasgou meu roupão fazendo-o para no piso.Sorri.

(. . .)

''Eu amo fazer essas coisas com você'' - ele disse me abraçando

'' 'ESSAS COISAS' ?!'' - eu ri

''Sim''

''Você fala como si fosse algo proibido .. '' - ele não me disse nada,apenas me soltou ficando sério ele sentou na cama

''Você precisa conversar com a Bâtina das bebês..precisamos voltar as ilhas as coisas realmente estão ficando difíceis ..'' - ele disse calmamente

''Quem é 'Bâtina' ?!'' - perguntei sentando ao seu lado

''É uma antiga bruxa..eu pessoalmente não gosto dela'' - ele disse tocando nas minhas mãos

''Não gosta?!'' - perguntei seria- ''Porquê ?!''

''É uma lenda mas eu acredito nela'' - eu disse virei-me ficando frente a frente a ele-''Quer ouvir mesmo ?!'' - fiz um 'sim' com a cabeça - ''Bâtina era uma jovem de pequena aldeia,tinha bela face e bustos farto,era uma verdadeira donzela,seus modos eram impecáveis e de uma educação nunca mais vista .. tudo vinha depois de um 'por favor' ou 'obrigada' , ela não usava maquiagem e nem derivados mas sua pele era alva e macia como neve mais então a jovem conheceu Joshua,um garoto da aldeia rival .Joshua era príncipe e filho único do rei Nicolau,eles se encontrarem em um riacho a jovem buscava água para família e Joshua buscava água para o seu cavalo.Eles logo si conheceram e começaram a viver uma louca paixão tudo mudou quando Joshua completou 18 anos,viu-se obrigado a casar com a princesa Penélope,Bâtina ficou indignada se viu sozinha e grávida mais como era costume da aldeia,a rapariga que aparecesse grávida deveria ser apedrejada em praça pública,logo a barriga começou a aparecer e Bâtina não teve como fugir..foi apedrejada,a jovem perdeu o filho e tinha vários hematomas,seu pai a expulsou de casa e logo seu cabelo negro e encaracolado caiu,os bustos cheios murcharam sua pele ficou enrugada tudo pragas que as feiticeiras jogaram.Foi então que Bâtina conheceu uma velha idosa a mesma que lhe ensinou a fazer os feitiços e com o tempo a velha anciã também morreu deixando seus feitiços e tudo mais..só que toda vez que a lua estava crescente Bâtina andava pelos vilarejos e recolhia todas as crianças que via depois dava-lhe doces,alguns dizem que ela cozinhava-a as crianças que nunca mais eram vistas outros dizem que ela os esquartejava e comia.

''Para,para Nick!'' - repreende-o puxando pra mais perto de mim,ele riu.
































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuua
ooi como vocês estão ?
Gente eu ainda não resolvi o nome dos bebês kkk pleease me deêm dicas :/
Beijinhooos :*