Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/24

Logo de manhã cedo fomos para Toronto pelo teletransporte do Nick,ele me disse que estava bem .. logo que chegamos lá ele fez surgir um carro e eu o guiei até minha casa.Toquei a campainha e mal pude acreditar quando abriram a porta,papai estava mais velho .

''Nísia!'' - ele me abraçou-''Sentimos tanto a sua falta..e quem é esse ?!'' - ele apertou a mão do Nick

''Nick James'' - ele olhou pra mim - ''Namorado da Nísia

''Namorado!?Nossa a Nísia nunca trouxe um 'namorado' pra cá'' - aquele momento eu queria morrer-Desculpem entrem por favor'' - a casa realmente estava diferente,estava arrumada,Jake e o Harry estavam limpos e ninguém corria sem roupa pela casa,quase não acreditei no que vi.

''Nossa pai..'' -o Harry veio correndo me abraçar-''Essa é a minha família mesmo ?!'' - brinquei.Papai riu

''Hãn..é a Cecília ela tá cuidando tão bem dá casa''

''Quem é Cecília ?!'' - O Jake veio me abraçar

''É a minha nova noiva'' - uma mulher apareceu na sala

'' 'Noiva' ?!'' - perguntei atônita

''Olá'' - a mulher era bonita.Subi ás escadas puxando o Nick pela mão que carregava nossas 'malas',entramos no meu antigo quarto.

''Acho que você gostou muito da sua madrasta.. '' - olhei para o Nick-''Calma foi brincadeira..Você dormia nesse quarto?'' - ele perguntou olhando

''Sim''

''Então acho que isso é seu'' - ele disse pegando uma camisinha com uma pinça.

''Arght Jake!'' - ele riu

''Então seu irmão traz garotas pra cá..''

''Acho que sim''

''Não vamos dormir nessa cama..'' - ele disse fazendo uma cama nova aparecer

''Eu tô tão preocupada com esse velório..'' - ele ficou clado e deitou na cama,eu deitei ao seu lado-''Você não queria está aqui queria?!'' - virei para olha-ló,ele olhou pra mim e sorriu

''Eu te amo e é claro que eu queria estar aqui'' - eu sorri e adormeci abraçada com ele

(. . .)

Jake bateu na porta,acordamos.

''O velório vai começar em uma hora'' - ele avisou,enquanto o Nick tomava banho eu procurei alguma roupa

''O que acha dessa?!'' - eu amostrei o vestido preto com renda

''Ótimo''

''Mas amor você disse isso dos outros dos 3 vestidos!'' - fiz bico

''Não é minha culpa que você fica linda em todos'' - ele sorriu e eu também.Fui tomar banho e vesti uma roupa..quando descemos para a sala todos nos observavam a 'noiva' de papai não estava mais passei direto pegando o endereço do velório,entramos no carro do Nick ele dirigia.Chegamos até lá em silêncio.

''Não vai entrar?'' - o Nick limpou uma lágrima que ousava cair-''Você não precisa..'' - abri a porta do carro limpando minhas lágrimas

''Vamos ?!'' - sorri me apoiando na porta do carro,o Nick saiu do carro me acompanhando até lá.A mãe do Keven estava,a irmã também e outras pessoas da família,a maioria do povo da escola,menos o Léo.O velório começou e depois de todo aquele protocolo .. chegou a hora de todos falarem do Keven,primeiro foi a família e depois os amigos nesse momento quem falava era a Gabbe que falava 'como o Keven era importante na sua vida'.

''E por fim gostaria de chamar aqui no palco uma grande amiga.Nísia Dafne'' - fiquei meio sem graça ao subir no palco..e ver todos ali a maioria chorando..e lembrar do jeito desafiador do Keven..

''Então'' - suspirei - '' O que falar do Keven..um amigo tão especial .. '' - todos agora voltavam a atenção para o telão atrás de mim.A música do baile ecoou e quando olhei pra trás, oh não!,era a cena do nosso primeiro beijo!E eu ..estava tão linda,tão feliz naquele dia..voltei minha atenção para o Nick,ele não estava mais lá,desci correndo do palco indo para a porta,seu carro não estava mais lá,peguei um táxi e fui direto pra casa.Toquei a campainha.

''Querida'' - era a 'noiva' do papai

''O Nick tá aí?!'' - perguntei ofegante

''Sim,está lá em cima'' - empurrei subindo as escadas correndo - ''Nick,Nick!'' - gritei empurrando a porta do quarto mais quando entrei não havia mais ninguém.

''Ahhhh !'' - me esquivei ao ver a Cecília com uma pá de interior na mão,corri as escadas e desmaiei ao sentir o impacto da pá sobre a minha cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuua :*
e aí amores como estão ? .-.
A Nísia estava com esse vestido no velório : http://25.media.tumblr.com/tumblr_m430diDUnI1r7dljqo1_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacífica - I Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.