Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

''Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.''
CFA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/18

(. .  .)

''Eu poderia ter ficado mais animada si não tivéssemos que passar esse tempo na casa dos seus pais..'' - Marrie lixava as unhas

''Meus pais não são tããão ruins assim..''

''Não,só são 'certinhos' demais '' - rebateu Marrie.Eu queria honestamente conhecer a família do Nick..mas ao mesmo tempo não,era um medo um pouco difícil de entender.Já tínhamos chegado ao Alasca e estávamos no carro no posto,enquanto o carinha do boné vermelho enchia o tanque,a Marrie tinha ido no banheiro.Eu estava sentada com várias cobertas e com a testa encostada no vidro do carro.

''Está tudo bem ?'' - O Nick colocou uma mecha do meu cabelo pra trás

''Sim'' - disse tentando disfarçar a lágrima que ousava cair,ele enxugou uma e me virou pra ele deixando-nos cara a cara.

''O que aconteceu Nísia ?''-ele realmente estava preocupado e gostei de ouvi-lo pronunciar meu nome

''Nada'' - foi tudo que disse até  a Marrie entrar no carro e começar a falar em ''como os banheiros de posto era uma nojeira..''

(. . .)

Chegamos na casa do Nick umas 18:00 mas ainda estava claro. Dóóó como sou idiota,em Alasca nunca enoitece.Nick tocou a campainha,uma mulher mais ou menos do meu tamanho atendeu.

''Nicholas!'' - ela o abraçou e depois nos abraçou,eu e a Marrie.Eu não sabia que o nome dele era 'Nicholas' achava que era apenas 'Nick' . -'' Que saudade querido!Entrem,entrem'' - me perguntei si ela era realmente a mãe do Nick,se sabia dos pacíficos .. eles não si pareciam muito,ela tinha cabelos cor de outro e olhos azuis.A casa cheirava a ..comida fresca,sentado na poltrona estava o pai do Nick,ele parecia um pouco com o Nick..e por fim conheci a irmão do Nick,Megan,ela era uma adolescente e não tinha muita coisa parecida com ele..a não ser o cabelo negro e liso que o pai do Nick também tinha.Só que o dele era mais cinzento.Assim que entramos já fomos conduzidos para a mesa do jantar aonde fomos quase obrigada a colocar um blusão marrom,como eles usavam,também tivemos que por álcool gel nas mãos.

''Vocês sabiam que existem milhares de bactérias..'' - poderia comentar o que ela continuou falando mas uma aula de física seria menos entediante.Tirando essa parte nós rimos muito,o pai do Nick era engraçado.-''Então Nick..a Nísia é a sua namorada ? '' - a mãe dele perguntou

''É..pra..'' -  eu comecei mas o Nick me interrompeu

''Sim,ela é a minha namorada'' - ele tocou a minha mão,fazendo-me relembrar do beijo da noite passada..

(. . .)

''Então tenham uma boa noite e durmam com os anjos,amanhã temos um longo dia..coloquei o nome de cada um na porta'' - a casa era grande e realmente linda mas eu não queria saber dessas coisas apenas desejei uma 'boa noite a todos' e fui pro 'meu' quarto,eu estava a ponto de desabar e quando cheguei entrei naquele quarto florido com concha nova  e com um cheiro magnífico .. chorei,chorei como nunca havia chorado antes.

''Nísia..'' - o Nick bateu na porta,eu o ignorei - '' Você não vai conseguir se livrar de mim assim tão fácil..'' - O Nick agora estava dentro do quarto sorrindo e quando eu me virei..-''Nísia o que tá acontecendo?Por favor me diz..eu fiz algo errado ?!Você não tá acostumada a ..isso ?Se você quiser podemos ir embora.''

Respirei fundo

''Me desculpa é só que não estou acostumada ..não estou acostumada com isso,ninguém nunca me contou uma história antes de dormir ou perguntou como foi o meu dia na hora do jantar e a única coisa que sou especialista é de ser deixada para trás..uma pequena garota com cicatrizes enormes'' - cuspi as palavras sentindo um alivio . 

''Entendo mas por favor me compreenda..também é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu''-ele tocou nos meus lábios-'' nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu. Eu nunca fui tão eu mesmo com alguém como sou com você.Mas eu sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento,sinto-me pequeno diante da perfeição que a cada dia descubro em você..Eu não sei o porquê de tudo isso.Não compreendo a imensidão do meu desejo.Eu só quero que você saiba que ..você é a garota que eu sonho todas as noites'' - ele riu - '' Você é a garota que eu sonho antes mesmo de estar dormindo .. '' -fiquei calada,sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae amores como estão vocês ?
Me tirem do tédiio pleaase !
http://ask.fm/AmandaahRibeiro
Beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacífica - I Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.