Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Cadê você quando eu preciso? Cadê você quando eu choro? Onde está você se não está ao meu lado?
( Carlos Eduardo )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/16

Quando chegamos ao aeroporto o Nick fez um teletransporte aonde fomos parar na rua da 'Cidade do México' , já era noite mas o clima estava sereno o que agradou a Marri,Nick pegou no meu ombro,olhei para ele o mesmo parecia um pouco tonto. ''Você tá bem ? '' - ele estava pálido.Ele apenas sorriu acho que querendo dizer um 'sim' - ''Vamos ver um hotel..'' - ele ainda estava apoiado em mim (...)

Quando chegamos ao aeroporto o Nick fez um teletransporte aonde fomos parar na rua da 'Cidade do México' , já era noite mas o clima estava sereno o que agradou a Marri,Nick pegou no meu ombro,olhei para ele o mesmo parecia um pouco tonto.

''Você tá bem ? '' - ele estava pálido.Ele apenas sorriu acho que querendo dizer um 'sim' -

''Vamos ver um hotel..'' - ele ainda estava apoiado em mim

(...)

Ficamos apenas essa noite no hotel e ainda não tinhamos visto a letra das perólas,estávamos concentrados demais procurando 'aonde' os pacificadores poderiam esconder essas novas perólas.

''O.K,dessisto..'' - Marie exclamou

''A profecia diz : Esqueçam as dozelas .. corpo desenhado por deuses.Donzela em grego quer dizer: pureza,virgindade,limpa..''

''Uma mulher virgem'' - retrucou Nick 

''Ótimo uma mulher virgem com corpo escutural'' - Marrie estava realmente difícil

''Ou não,'esqueçam as donzelas' nesse contexto pode ser..'' - olhei para o Nick que parecia descobrir algo

''Lembrem da meretriz'' - eu e o Nick falamos em um uníssono.

(. . .)

''Existem milhares de bordeis aqui no México!'' - Marrie retrucava - ''Quem garante que é esse o bordel ? ''

''Esse é o lupanar mais frequentado..'' - já estávamos no estacionamento e relamnete haviam muitos carros caros .. depois de uma longa discussão decidimos entrar juntos.E sim,ali era uma verdadeira orgia até as garconetes ficavam com os seios amostra

''E agora Sra e Sr a nova donzela..Presttina'' - eu e o Nick nos entreolhamos,as luzes apagaram e quando voltaram a acender havia uma garota  com aparentemente seus 17 anos,loira seus olhos eram de umverde vivo..ela estava com um roupão vermelha e com chifres como de uma ''diabinha'' começou a tirar o roupão,sem mais de longas logo ficou apenas com lingerie,eu olhava para o Nick que olhava normalmente..ele não estava mordendo o lábio ou babando como alguns homens,a garota olhava para os homens até que olhou para o Nick dando uma risadinha um tanto diabolica,ela jogou o sutiãn na direção dele atingindo-o,ele se abaixou e pegou sorrindo maliciosamente eu tinha vontade de socar a cara dele e daquela garota idiota.

''Ok..Ok isso é tudo'' - o dono do bordel falou-''Quem dá mais de 1000?''

''Eu dou 1300!'' - um exclamou - ''Eu dou 5000!'' - o outro gritou a oferta chegou a 80.000,até que algo surpreendente aconteceu

''Eu dou 120.000'' - Nick gritou

(. . .)

Ficamos apenas essa noite no hotel e ainda não tínhamos visto a letra das perolas,estávamos concentrados demais procurando 'aonde' os pacificadores poderiam esconder essas novas perolas.

''O.K,desisto..'' - Marie exclamou

''A profecia diz : Esqueçam as donzelas .. corpo desenhado por deuses.Donzela em grego quer dizer: pureza,virgindade,limpa..''

''Uma mulher virgem'' - retrucou Nick 

''Ótimo uma mulher virgem com corpo escultural'' - Marrie estava realmente difícil

''Ou não,'esqueçam as donzelas' nesse contexto pode ser..'' - olhei para o Nick que parecia descobrir algo

''Lembrem da meretriz'' - eu e o Nick falamos em um uníssono.

(. . .)

''Existem milhares de bordeis aqui no México!'' - Marrie retrucava - ''Quem garante que é esse o bordel ? ''

''Esse é o lupanar mais frequentado..'' - já estávamos no estacionamento e realmente haviam muitos carros caros .. depois de uma longa discussão decidimos entrar juntos.E sim,ali era uma verdadeira orgia até as garçonetes ficavam com os seios amostra

''E agora Sra e Sr a nova donzela..Presttina'' - eu e o Nick nos entreolhamos,as luzes apagaram e quando voltaram a acender havia uma garota  com aparentemente seus 17 anos,loira seus olhos eram de um verde vivo..ela estava com um roupão vermelha e com chifres como de uma ''diabinha'' começou a tirar o roupão,sem mais de longas logo ficou apenas com lingerie,eu olhava para o Nick que olhava normalmente..ele não estava mordendo o lábio ou babando como alguns homens,a garota olhava para os homens até que olhou para o Nick dando uma risadinha um tanto diabólica,ela jogou o sutian na direção dele atingindo-o,ele se abaixou e pegou sorrindo maliciosamente eu tinha vontade de socar a cara dele e daquela garota idiota.

''Ok..Ok isso é tudo'' - o dono do bordel falou-''Quem dá mais de 1000?''

''Eu dou 1300!'' - um exclamou - ''Eu dou 5000!'' - o outro gritou a oferta chegou a 80.000,até que algo surpreendente aconteceu

''Eu dou 120.000'' - Nick gritou

(. . .)

Fiquei ali parada atônita enquanto o Nick subia até o palco recebendo os aplausos de todos.Depois eles entraram.Marrie estava ao meu lado,andei até a garçonete pegando dois copos de tequila.Marrie foi atrás de mim

''O que você tá fazendo?'' - bebi o primeiro copo de tequila com uma só enterrada

''Estou sendo feliz!'' - a musica começou a tocar.SWEET NOTHING-CALVIN HARRIS comecei a dançar a  Marrie ficou mais alguns minutos me dando sermão até que notou que eu não iria ouvi-la.Peguei dessa vez a garrafa na mão da garçonete.

''Oi'' - um homem chegou até mim.Ele era alto,loiro e também estava com um copo de tequila na mão

''Oi'' - cheguei mais perto dele brindando minha garrafa com seu copo,conversamos um pouco até que ele me chamou para irmos pro lugar mais 'reservado',entramos no quaro 4B7,ele trancou a porta.Tinha pouco álcool na garrafa ele me puxou pela cintura bebendo tudo que restava ele colocou na cômoda e trilhou beijos pelo meu pescoço,eu não queria beijar aquele cara mais imaginar o Nick com aquela garota me deu 'coragem' .. beijei o cara e ele sorriu me jogando  na cama tirando a camisa dele.

 ''Eu..eu..'' - eu realmente não queria transar com aquele cara-''Eu não quero..'' - minha voz saiu quase como um sussuro,empurrei ele enquanto ele caia sobre mim

''Shiiu .. você é tão mais bonita quando está calada..'' - ele colocou uma mordaça na minha boca.E naquele momento me senti uma tremenda pateta a ponte de achar que um cara desconhecido só iria querer conversar em um quarto comigo,ele começou a tirar minha roupa..foi quando ouvi a voz do Nick.

''Nísia!Nísia!'' - o carinha colocou a música ''SWEET NOTHING-CALVIN HARRIS '' mais alta,então começou a tirar minhas roupas intimas bem na hora que o Nick invadiu o quarto..e a única coisa que me lembro foi de ver os gritos do cara e a Marrie me cobrindo e depois..escuridão . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi lindjos como estão ?
Espero que gostem
Beijoos :*