Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/10

Fiquei parada e ele também.

''Ora,ora se não é o sr. Tudão!'' - O Léo é mestre das ironias.-

''Eu gostaria de conversar com a Nísia a sós''

''Não temos nada pra conversar Keven .''

''Nísia .. '' - ele tentou se aproximar mas o Léo interviu -

''Não temos nada pra conversar'' - gritei

''Nísia..''

''Vá embora!Me esquece!'' - entrei em casa,papai ainda estava na janela subi as escadas correndo. -

(. . .)

Depois de algumas horas liguei para o Léo,pedindo-lhe desculpas .. ele disse que tudo bem ''acontece'' . Inventei uma desculpa esfarrapada e desliguei.Tomei um banho e voltei pro quarto,sentei-me na beira da janela com aquele livro na mão ..e enquanto a chuva caia, eu percebi que exagerei, me precipitei, me atirei em algo que não daria certo pois aí vai uma dica querido leitor,ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer,eu li essa frase em algum livro.Então decidi descer meu pai não estava e nenhum sinal dos meus irmãos.Deitei no sofá,enfim sozinha,lembrei da última vez que fiquei 'sozinha' o Keven veio aqui .. subi pro meu quarto e rasguei todo o vestido que ele me deu.No final acabei sentada no chão,com rasgos de roupa nova.Cheguei mais próximo da janela,continuei sentada,fiquei ali analisando todos na rua andando tão apressados, preocupados com seus próprios umbigos que nem prestam atenção nas pessoas que estão em volta e cheguei a conclusão que aos poucos nos tornamos frios, ocos, pessoas vazias sem nada para oferecer e si isso ainda não aconteceu contigo amigo você não é desse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua *-*