Tenho Medo De Te Perde! escrita por Gilllzp


Capítulo 1
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

É a minha Segunda Fic....a Primeira as pessoas gostaram e espero que gostem dessa também, vou esperar ficar pratica nisso pra poder postar as minhas Fics Maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293797/chapter/1

Pov...Carly

Em pleno sábado,eu estava sozinha em casa sem fazer absolutamente nada porque logo hoje o Spencer foi levar a Avó do Meião num baile de Tango....Até pensei em chamar o Freddie mas quando cheguei na porta do apartamento dele a Sra.Benson falou que ele havia saido e não falou onde foi,tentei ligar pra Sam mas ela não atendeu....parece que o jeito vai ser ligar pro Gibby.

Gibby: Alô? Carly o que houve?

Carly: Oi Gibby,preciso da sua ajuda!

Gibby: o que houve?

Carly: Eu vo te falar mas não ri! Eu to no Tédio!

Gibby: No Tédio?! Todo esse drama por isso?

Carly: Não debocha.O que você esta fazendo?

Gibby: Jogando Video Game com o Guhpy.

Carly: Então para de jogar e vem me fazer companhia.

Gibby: Por que você não chama a Sam ou o Freddie que estão mais perto?-Percebi na voz de meu amigo que ele não estava com vontade nenhuma de me fazer companhia.

Carly: Os dois SUMIRÃO LITERALMENTE...Vai Gibby vem me fazer companhia,Por Favor!-Eu tentei convenser o Gibby fazendo a minha voizinha.

Gibby: Tudo bem Carly,estou indo! Estou ai daqui a uns 15 Minutos.

Carly: Por isso que eu te Adoro Gibby.

Pov... Freddie 

Eu acordei nesse Sábado pensando na Sam,eu tive um sonho com ela e isso ficou na minha cabeça,precisava falar com ela sobre o sonho que eu tive,apesar de nos termos terminado ficamos muito mais amigos do que antes nossas brigas não eram mais constantes.Meu sonho estava mechendo muito comigo,sinto que preciso falar com a loira mas nunca falamos sobre o nosso termino.

Sonhei que eu e Sam haviamos voltado,e nos estavamos no meio da rua,chovia muito forte e eu e Sam estavamos ali parados abraçados e a chuva aumentando cada vez mais....Quando derepente começamos a nos beijar um beijo calmo e apaixonado no começo,a intensidade do beijo foi aumentando.Eu e minha Loira já estavamos encostados na parede de um prédio na rua ainda,estavamos ofegantes....eu me entregava cada vez mais a Sam,quando derrepente ela sai correndo eu a chamo e ela se perde na escuridão da Rua.

Freddie: Alô? Sam?

Sam: O que foi Nerd?

Freddie: Você esta em casa?

Sam: Sim.O que você quer? são 8:00 da Manhã

Freddie: Eu preciso muito falar com você.

Sam: Não pode deixar para depois? Eu to com sono.

Freddie: Sério Sam é importante.Sua Mãe esta em casa?

Sam: Não ela foi vizitar a Melanie.Freddie: Em 10 Minutos eu to ai.

Sam: Ta Freddie!

Pov...Sam 

Depois que o Nerd me ligou,fiquei pensando o que ele queria falar comigo era raro eu ver o garoto desse jeito tão sério,eu podia até estar curiosa pra saber o que ele queria comigo mas o meu sono era maior de tanto ficar pensando acabei dormindo de novo.

Ouvi meu telefone tocar algumas vezes mas nem dei bola ou era o Nerd ou minha mãe me enchendo pra acordar,depois que começamos a fazer a terapia em familia que a Carly e o Spencer obrigaram a gente a fazer minha mãe começou com a mania de fazer comida saudavel e me acordar sedo.Não dei bola pro telefone até que ouvi alguém me chamando e passando a mão no meu braço e em meus cabelos.

Freddie: Sam...Sam? Acorda.-Freddie passava sua mão em meus cabelos e em meu rosto.

Sam: o que foi?-falei sonolenta,já tinha reconhecido sua voz,principalmente seu toque mas não abri os olhos nem reclamei do toque do garoto.

Freddie: Eu preciso falar com você.

Sam: fala que eu to ouvindo.-Freddie colocou suas mãos na minha cintura e me empurou um pouco pro meio da cama e sentou do meu lado,ele continuou fazendo carinho nos meus cabelos.

Freddie: Eu sonhei com você essa noite.

Sam: E....você me acordou pra falar que sonhou comigo?

Freddie: Sério Sam,eu preciso falar com você sobre isso.

Sam: ta bom...e o que você sonhou?-Sentei na cama e cruzei minhas pernas,olhava séria para Freddie.

Freddie: Posso contar o meu sonho?Sam: Pode.Freddie: Eu e você tinhamos voltado...

Sam: Freddie eu não vo voltar com você!

Freddie: Sam deixa eu terminar!?-Assenti com a cabeça para que ele continuasse-Nos tinhamos voltado e estavamos no meio de uma rua e chovia muito forte,estavamos abraçados quando começamnos a nos beijar,conforme iamos nos estregando mais um ao outro já estavamos encostados em uma parede e do nada você saiu correndo pela rua eu te chamava e chorava mas você não escutava,eu gritava cada vez mais chamava por você mas você se perdeu na escuridão da rua.Eu acordei chamando você e depois não consegui dormir mais.

Sam: E porque isso te deixou tão preocupado?-Eu estava com os olhos cheios de lagrimas,Freddie olhava para suas mãos que não ficavam quietas.

Freddie: Eu precisava ver você,falar com você.Des que a gente terminou nunca conversamos sobre isso.Fiquei com medo que você fosse sumir da minha vida como aconteceu quando você correu pela rua afora.

Sam: Freddie isso foi só um sonho,como eu ia viver sem infernisar a sua vida? Eu nunca vou achar outro Nerd Chato como você pra mim ficar batendo,e algumas vezes tendo umas recaidas e beijando.-Freddie me olhava agora com um sorrisinho de lado,ele tinha lagrimas nos olhos.

Freddie: É bom saber que você nunca vai sumir da minha vida.

Sam; Freddie você parece uma criança quando apanha da Mãe.-Tentei fazer uma piada pra animar ele mas não adiantou.

Freddie: Eu não tenho culpa,que eu ainda tenho um sentimento muito forte por você.Não posso fazer nada se você é uma pessoa importante na minha vida e eu tenho medo de perder você.

Sam: Por que você faz isso?Por que?-Não estava mais aguentando ouvir ele falar tudo aquilo,eu ainda gosto desse idiota e ele vem na minha casa invade meu quarto para dizer que eu sou importante para ele e que ele tem medo de me perder e quer que eu apenas console ele?

Freddie: O que eu fiz? Não to entendendo Sam.-O Nerd falava assustado.

Sam: Você vem aqui depois de 2 meses que a gente terminou pra me falar que sonhou comigo,que você ainda tem um sentimento forte por mim,que sou especial na sua vida e que tem medo de me perder.Você gosta de me deixar confusa e mexer com meus sentimentos.

Freddie: Sam eu não quiz fazer isso,mas você sabe que eu não consigo mentir pra você,e eu acho que ta mais do que na hora da gente conversar sobre isso,nos ficamos 2 meses sem tocar nesse assunto fazendo de conta que a gente nunca namorou e nunca se amou.Isso não é justo.

Sam: Tudo bem Freddie você quer que eu fale o que? Que eu ainda Gosto de você? Eu posso até adimitir ou melhor acabei de adimitir,isso só vai servir pra você ficar se Gabando.

Freddie: eu nunca faria isso e você sabe disso, eu vim aqui pra dizer que eu também ainda gosto de você depois que a gente terminou eu nunca mais consegui esquecer você e nem poderia você foi e ainda é o Amor da minha Vida.-Freddie chegou mais perto e começou a fazer carinho no meu rosto,eu podia sentir sua respiração acelerada.

Sam: Chega Freddie...chega eu já me machuquei muito e prometi pra mim mesma que não ia mais gostar de ninguém.

Pov...Freddie

Sam levantou rapido da cama e começou a caminhar pelo quarto pedindo pra mim ir embora,ela se encostou na parede perto da porta do banheiro cheguei até ela e a encostei mais ainda na parede e sussurei em seu ouvido....-Eu vo,mas antes eu quero uma coisa-.....Estavamos em contato visual Azul com Castanho nossos olhos se misturavam,peguei na sintura de Sam a puxei ao meu corpo,subi minha mão lentamente passando pela lateral do corpo da Loira colocando a mão no seu pescoço e lhe dando um beijo.Sam no começo não retribuiu mas acabou se entregando,suas mãos arranhavam minhas costas eu a apertava.

Nossos beijos estavam cada vez mais quente quando Sam saiu correndo porta afora...eu a chamava mas quando vi ela já estava dobrando a esquina,eu sabia pra onde ela ia ir.Fechei a casa dela e fui pro lugar onde eu sabia que ela estaria....Carly.

Pov...Carly

Esperei sentada no sofá até que Gibby chegou,ficamos assistindo alguns filmes e comendo pipoca doce,finalmente eu tinha saido do Tédio mas eu tenho que confessar que tava preocupada com Sam e Freddie estava muito curiosa pra saber onde eles estavam.

Carly: Gibby você sabe do Freddie ou da Sam?

Gibby: A última vez que eu vi eles foi ontem.Por que eles não apareceram até agora?

Carly: Não.Já são 10:00 horas e eles não apareceram,eu to começando a ficar preocu...Sam o que houve?-Não tive tempo de terminar de falar quando Sam entrou correndo de pijama pelo meu apartamento.

Sam: To indo para seu quarto,não deixa o Freddie entrar.

Carly: Sam o que houve?

Sam: Depois Carly.-Minha amiga subiu correndo pelas escadas.

Subi correndo atras de Sam,quando entrei no quarto ela estava deitada de brusso na cama chorando.Perguntei o que houve e ela me contou tudo o que houve,ela não queria nem ouvir falar o nome de Freddie,qualquer um sabia que os dois ainda se amam mas depois dessa que o Freddie fez ele devia ter respeitado o tempo da Sam,ele sabe que é dificil para ela mostrar seus sentimentos.Deixei Sam durmindo no meu quarto e dessi pra ficar com Gibby quando eu cheguei lá em baixo vi que Freddie estava lá.

Freddie: Cade a Sam?-ele estava com lagrimas nos olhos.

Carly: Ta dormindo...Freddie da um tempo pra ela,você não devia ter feito isso você sabe o quanto é dificil pra ela assumir que ainda gosta de você.

Freddie: Eu sei disso por isso vim aqui eu quero pedir desculpas a ela,mas eu não pude evitar eu amo essa garota.

Sam; Então porque você deixou que terminassemos?-Sam acordou com os gritos de Freddie chamando seu nome.

Freddie: Eu nunca quiz terminar com você,eu achei que você queria terminar,por causa do que aconteceu na prisão com o seu primo e seu tio.

Sam: Eu terminei com você por que achei que você não tivesse aguentando o meu jeito,e tinha a sua mãe também que não aceitava a gente namorando...terminei por tudo.

Carly; Se vocês tivessem conversado antes iam ver que terminaram por besteira,e iam saber que ainda se amam.

Freddie: Sam eu amo você e sempre amei.Eu quero você do meu lado,como eu falei antes Você é e Sempre vai ser a Mulher da Minha Vida.

Sam: Freddie eu não quero me machucar denovo.

Carly: Aceita de uma vez eu sei que é isso que você quer.

Freddie: Sam quer Namorar Comigo? De novo?

Sam: Quero!Sam e Freddie se abraçaram e começaram a se beijar,finalmente voltaram a namorar demorou muito para esses dois enchergarem que eles foram feitos um para o outro.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da Segunda Fic! Espero que Gostem....
Deixem um Cometário é Bom e não mata ninguém :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenho Medo De Te Perde!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.